Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman Vs Shikamaru

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman Vs Shikamaru

Vs

Versões: Shikamaru do clássico e Batman Pré-Reboot

Mentalidade: A mesma de suas séries

Equipamento: O padrão para ambos(exceto pro Bruce que não tem seus radares e sensores)

Shikamaru e Bruce são soltos cada um em um lado da Floresta da morte cada um com um pergaminho com um tendo conhecimento alto das capacidades do outro e que precisam dos dois pergaminhos para sair da floresta.

Quem vence essa?
    Last edited by Bimmy; 15-11-2017, 05:10 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Re: Batman Vs Shikamaru

Demorou (e muito, surpreendentemente) pra fazerem essa luta aqui.

Shikamaru vence. O Jutsu Possessão da Sombra é embaçado demais.

Comment

É o que eu chamo de chave-fechadura, quando a vantagem de um se encaixa na fraqueza do outro ou, neste caso, a vantagem de um cancela a vantagem do outro.
      Shika: um manipulador de sombras vs um cara que se esconde nas sombras.
      Se o Bátima tivesse conhecimento nível dossiê sobre os poderes do Shikamaru, aí tava mais equilibrado.
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Esqueci disso.
        Considerem então que o conhecimento é alto. A ideia era ser uma luta mais estrategica. Um xadrez, como costumam ser as lutas do Shika.
        Last edited by Bimmy; 15-11-2017, 05:16 PM.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
          Esqueci disso.
          Considerem então que o conhecimento é alto. A ideia era ser uma luta mais estrategica. Um xadrez, como costumam ser as lutas do Shika.
          de acordo com a proposta do tópico, creio que o Bats iria ser melhor sucedido na furtividade, saberia do jutsu de substituição e pá, jogaria várias bombas luminosas e tentaria nocautear a distância.

Ao meu ver, vence que achar o outro primeiro. Pelo cenário vejo o Shika com leve vantagem pq o Batman não está no seu habitat natural(Cidade)
          "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Já eu acho que até na furtividade o Shikamaru é melhor:

Msm no clássico o Shikamaru já é + rápido que a velocidade do som.
            Last edited by Deus do mbb.; 16-11-2017, 07:37 PM.

Comment

Batman luta melhor e e mais estratégista,mas o shikamaru não é burro e tem um abismo físico entre os dois

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Batman Vence......SEMPRE

Comment

Batman com preparação vence. Se não sou mais o Shinobi da folha.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
                    Esqueci disso.
                    Mas por quê não colocar os dois pra jogar xadrez, olha que a disputa é boa!
                    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Shikamaru vence o Batman não ia conseguir sair das sombras

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Ja falaram o QI do Bruce em alguma história?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Comment

Pelo que pesquisei rapidamente, já foi citado como sendo de 192. Mas não achei nenhuma imagem para comprovar.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

E o do Shika?
                            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Mais de 200.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍