Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolvernie vs pessoas...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

não acho que algum desses personagens representados possam apresentar grande resistência ao Wolverine, talvez a gangue com aquele poder extra que eles ganharam em Tropa Omega...
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

A guange e apelona, o pe de cabra do cara e de Uru.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        A guange e apelona, o pe de cabra do cara e de Uru.
        Gordon Freeman = Wreckrer >>> RIGHT!!!

Pelo que eu saiba, o pé-de-cabra dele não é de uru, mas é indestrutivel. Eu acho.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Agente Americano é mais forte q o WV, é mais rapido q o WV, luta mais q o WV, é MAIS RESISTENTE q o WV e é mais cabron q o WV.

Comment

Postado originalmente por CADE O BAIANO?
            Agente Americano é mais forte q o WV, é mais rapido q o WV, luta mais q o WV, é MAIS RESISTENTE q o WV e é mais cabron q o WV.
            Claro.
            E tem a barba mais manera que a do Logan também, né?

Lutar melhor que o Logan?
            Ser mais resistente?
            Mais cabron?

Em que terra você vive?
            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Agente mais resistente que o Logan?

Depois sou eu que surto

Comment

Ok, essa foi uma surtada pesada.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Wolverine já detonou o Agente Americano(com facilidade diga-se de passagem) em 2 ocasiões, sendo que em uma delas o baixinho sequer estava com seu esqueleto de adamantium...

E não, não estou falando de ataque pelas costas.

Comment

cabron?

Comment

Vocês tão confundindo resistência com capacidade de se regenerar. O Agente Americano é mais forte e resistente que o Wolverine, se luta melhor eu já não sei (embora ache que sim). Mas acho que a luta entre os dois seria 50x50.
                      everybody knows that our cities were built to be destroyed

Comment

Postado originalmente por Tyler
                        cabron?
                        Que eu saiba cabron é uma ofensa la na bolivia e paises vizinhos, tipo cuzão para baixo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Cabron aki no MBB quer dizer varonil, machao e similares.

Comment

Postado originalmente por Kain
                            Vocês tão confundindo resistência com capacidade de se regenerar.
                            EXATO SEUS BURRALDOS.Porra, custa pensar?

Baixem New Invader 6 e conferiam o Agente limpando o chão com o WV.

Comment

Postado originalmente por Kain
                              Vocês tão confundindo resistência com capacidade de se regenerar. O Agente Americano é mais forte e resistente que o Wolverine, se luta melhor eu já não sei (embora ache que sim). Mas acho que a luta entre os dois seria 50x50.
                              Cara, quem tá confundindo aqui é você.
                              O Logan não tem poder só de regeneração, ele tem fator de cura que trabalha em todo o seu corpo a todo o momento. O cara não fica bêbado nunca, não adoece, não se cansa e etc.

Não sei o limite do cansaço dele, mas existe aquela história doida lá que ele lutou por dias contra o Ômega Red. O cara é incansável.
                              O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

acho que a tpzisse diminiu , no passado tinha gente falando que wolverine vence carnificina mole... mas não explicavam pq, nem como.

Comment

Working...
                                X