Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exércitos de Um Homem Só

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Exércitos de Um Homem Só

Imaginem um cenário de uma mata densa, animais tropicais de mata (onças, jacarés, cobras e sapos venenosos), sem comida, sem água, e cheio de inimigos querendo te matar.

Agora coloque esses personagens abaixo nessa situação, cada um carregando apenas seu equipamento padrão, e com o detalhe de que só um deles sai vivo.

E ai, quem sobrevive?

Luc Devereaux

Solid Snake

Sargento Todd

Exterminador (Arrow)

Bane (versão cinema)

Capitão América (cinema)

Ridick

Quem é o melhor entre esses super soldados?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Exércitos de Um Homem Só

Se for considerar ataques stealth pode dar Ridick ou Solid Snake. Se a coisa for pra porradaria franca, o Caps tem vantagem.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
      Se for considerar ataques stealth pode dar Ridick ou Solid Snake. Se a coisa for pra porradaria franca, o Caps tem vantagem.
      Da pra considerar sim, ambos tem isso como característica do personagem e o ambiente pode ajudar nisso.

Mas o nenhum dos presentes conseguiria "burlar" esse stealth?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
        This.
        Spoiler!

Comment

Por que o Caps tem vantagem na luta franca?

Comment

Working...
          X