Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Killer-Bee (com a Samehada) vs Itachi.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Killer-Bee (com a Samehada) vs Itachi.

Técnica do Clone do Tentáculo de Polvo é muito mais do que um Jutsu de Substituição, se fosse só um Jutsu de Substituição, TODO MUNDO burlaria o Totsuka como você disse.

A tecnica é considerada perfeita.

Tanto que enganou o Sharigan do Sasuke, uma ninja sensorial como a Karin. Jugoo e o Suigetsu, a Akatsuki e Kinshiki Otsutsuki (que possui Byakugan) e Momoshiki Otsutsuki (que possui Byakugan e Rinnegan).

Tanto é que o Bee só usa em último caso.

O resto eu respondo depois.

Last edited by Cool & Descolado; 14-11-2017, 08:36 PM.

Comment

Blz, n dá pra saber se é ou n real.

Mas é um clone como qlqr outro e ''puffa'' qnd n tem + chakra ou qnd é ferido seriamente.

Demoraram a perceber pq n mataram, levaram vivo pra extrair a Bijuu, algo q n vai acontecer na luta.

E esse argumento de pegar de surpresa com clone é mt furado, eu posso usar esse msm a favor do Itachi q sabe Kage Bunshin, e o Bee tbm n vai poder saber qual é real.

O número de fatores a favor do Itachi são maiores

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
        Demoraram a perceber pq n mataram, levaram vivo pra extrair a Bijuu, algo q n vai acontecer na luta.

O Momoshiki "mata" (ele extrai todo o chakra da Besta com Cauda do Bee, do clone dele na verdade, achando que com isso matou ele).

Mas na cena pós-crédito mostra ele cuspindo água e grudado em um tentáculo.

Comment

Ao meu ver, Bee tem chances pelo fato do Itachi ter a saude de um velho maconheiro. A lógica seria ele spmar bijuudama de longe, até o Itachi se exaurir.
          Isso seria praticamente 100% de chance de vencer SE o Itachi tivesse a inteligência de um jounin típico. Parece que o Itachi no mínimo empata com a inteligência da família Nara. Com os poderes dele, isso é pra lá de problemático.
          "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Ao q parece o FMS é necessário, já q ngm demonstrou com MS (exceto o Kakashi, mas ali ele tinha chakra do Rikudou, naquela altura tbm já tinha virado DBZ, pode tudo, pode brotar olho do nada, pode fantasma dar chakra pra outro, pode parar a morte do 8 portão colocando a mãozinha no coração, etc e etc)

Eu acho que o destino de todo anime shounen é virar dbz em algum momento de sua história. Até o Mirai Nikki virou dbz

Até o SONIC virou dbz
            Last edited by Aksum_Knight; 14-11-2017, 11:11 PM.
            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

No mangá ele puffa qnd estão extraindo a Bijuu:

Spoiler!

Puffar qnd morre é característica inerente de todo Bunshin.

Msm considerando esse retcon, continua sendo um argumento q eu posso usar a favor do Itachi tbm, ele pode forjar a própria morte com Izanagi, tá longe de ser um fator decisivo pra cravar vitória pro Bee.

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
              Ao meu ver, Bee tem chances pelo fato do Itachi ter a saude de um velho maconheiro. A lógica seria ele spmar bijuudama de longe, até o Itachi se exaurir.
              Isso seria praticamente 100% de chance de vencer SE o Itachi tivesse a inteligência de um jounin típico. Parece que o Itachi no mínimo empata com a inteligência da família Nara. Com os poderes dele, isso é pra lá de problemático.
              Bijuudama decente só no Modo Bijuu Completo, e se entrar nesse modo é só usar Amaterasu

De perto é selado na Totsuka

Do jeito q for as chances do Itachi são maiores

Comment

Estou com muito sono, então provavelmente vou falar besteira, mas que eu saiba:

O "Izanagi do Itachi" tem varias desvantagens, diferente da Técnica do Clone do Tentáculo de Polvo.

Em 1° lugar: O Itachi NUNCA usou Izanagi. Teoricamente ele pode usar (pra usar o Izanagi, basta ser Uchiha), mas o seu Izanagi vai ser fraco e menos duradouro (para o Izanagi ser mais forte e permanecer por mais tempo ativo é necessário ter em seu corpo o DNA dos Uchiha e dos Senju). Além de perder a sua visão.

Comment

Bijuudama decente só no Modo Bijuu Completo, e se entrar nesse modo é só usar Amaterasu.

De perto é selado na Totsuka
                  Na Versão 2 ele já consegue usar a Bola de Besta com Cauda então ele não precisa chegar perto para atacar, além de ficar imune ao Amaterasu (edit: fora que a Versão 2 é mais forte que a 7 Caudas).

Lembrando que a tinta do Oito-Caudas permite que Bee faça clones de si mesmo e estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Gyuki.
                  Last edited by Cool & Descolado; 15-11-2017, 11:30 AM.

Comment

Bijuudama decente só no Modo Bijuu Completo, e se entrar nesse modo é só usar Amaterasu
                    ^^

E sobre Izanagi foi só pra ilustrar q a grande vantagem definidora de luta do Bee tbm pode ser emulada pelo Itachi.

E n precisa ser Uchiha (Danzo n era), só precisa ter sharingan e saber usar a técnica.

Comment

E sobre Izanagi foi só pra ilustrar q a grande vantagem definidora de luta do Bee tbm pode ser emulada pelo Itachi.
                      Eu sei... e também sei que ela não é um fator decisivo, eu seria um tolo se eu pensasse desta forma.

Mas ela é uma técnica repleta de fraquezas, diferente da do Bee.

Basicamente, estou dizendo que tudo que o Itachi faz o Bee faz melhor.
                      Last edited by Cool & Descolado; 23-11-2017, 09:10 PM.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                        É isso que da acompanhar pelo anime, sai uma leseira atrás da outra, amanhã trago scans pra responder isso ae tudo.

Uma prévia;

Sobre o genjutsu, pode ver que mesmo aquele que o Sasuke usou no Bee funcionou por uns instantes até o Hachibi ver a perturbação de chakra e acordar o Bee.

O tsukuyomi é diferente, não é um gen continuo, é instantâneo, na hora que o hachibi perceber que o bee ta afetado, o tsu já vai ter acabado, o próprio Naruto avisa pro Bee la na luta contra o Nagato, o tsukuyomi é olhou apagou, somente na visão do afetado que se passam dias.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
                        Cadê as scans?
                        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Sobre o genjutsu vc entendeu errado.

Realidade = Todo mundo FORA do genjutsu

Dias se passam pra qm ta dentro sendo torturado, qnd na realidade (visão de qm ta de fora) só se passam segundos, qnd o Hachibi for fazer alguma coisa, o genjutsu já vai ter acabado.
                          Então porque o Sasuke quebrou o genjutsu sem sofrer nenhuma tortura?

Sim, é dito no mangá que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele (No problem. Não é o Bee que vai quebrar o genjutsu, é o Hachibi). Não que um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue não teria efeitos.

Quando o Bee leva um Genjutsu do Sasuke aparece ele empalado por penas, mas não aparece ele sofrendo com isso, porque essa cena é só pra mostrar que ele caiu no genjutsu, ele estava empalado por penas porque estava preso e Hachibi o tirou de lá imediatamente e ele não sofreu nenhum dano psicológico por isso.

Portanto o Hachibi pode sim tirar o Bee de um genjutsu imediatamente e "antes que as coisas comecem a esquentar".
                          Last edited by Cool & Descolado; 23-11-2017, 09:08 PM.

Comment

Aqui o Madara usa Susanoo com pernas no estágio 2:

Spoiler!

''Mas é o Madara com FMS''

Foda-se, n vejo pq n conseguiriam materializar as pernas qnd já materializam da cintura pra cima.
                            Bom... isso você já respondeu.

Madara era Uchiha, com as células do corpo do Hashirama, Rinnegan etc, ele era oque tinha de melhor em um ninja. Capaz de realizar proezas e ter poderes incomuns. Com apenas a caixa torácica o Susanoo dele aguentou uma Ultra-Grande Esfera Espiral.

Não dá pra comparar com o Itachi.
                            Last edited by Cool & Descolado; 23-11-2017, 09:12 PM.

Comment

Mas tu é teimoso hein, tá brigando com as scans. Esse é o último post aki pq já to de saco cheio de falar a msm coisa.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Então porque o Sasuke quebrou o genjutsu sem sofrer nenhuma tortura?

Sim, é dito no mangá que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele (No problem. Não é o Bee que vai quebrar o genjutsu, é o Hachibi). Não que um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue não teria efeitos.

Quando o Bee leva um Genjutsu do Sasuke aparece ele empalado por penas, mas não aparece ele sofrendo com isso, porque essa cena é só pra mostrar que ele caiu no genjutsu, ele estava empalado por penas porque estava preso e Hachibi o tirou de lá imediatamente e ele não sofreu nenhum dano psicológico por isso.

Portanto o Hachibi pode sim tirar o Bee de um genjutsu imediatamente e "antes que as coisas comecem a esquentar".
                              Pq o Itachi n quis ué, o usuário do genjutsu controla oq acontece lá

E a dor e dano psicológico é real SIM, olha oq aconteceu com o Kakashi q tinha Sharingan:

Spoiler!

Sobre o Hachibi tirar ele do genjutsu, RELEIA meus posts anteriores e RELEIA a explicação do Kakashi q eu postei, n tem como ser + explícito e objetivo do q isso, se n entender, n posso fazer + nada.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Bom... isso você já respondeu.

Madara era Uchiha, com as células do corpo do Hashirama, Rinnegan etc, ele era oque tinha de melhor em um ninja. Capaz de realizar proezas e ter poderes incomuns. Com apenas a caixa torácica o Susanoo dele aguentou uma Ultra-Grande Esfera Espiral.

Não dá pra comparar com o Itachi.
                              Madara é fodão e pode tudo é o melhor argumento q vc encontrou? Puxa nem sei como vou rebater isso

Sasuke n tinha células do Hashirama e nem Rinnegan aki e ainda sim usava Susanoo com pernas sem estar na forma Perfeita:

Spoiler!

Cara, qual a dificuldade q tu acha q existe para materializar as pernas? Se ele materializa da cintura pra cima, n vai conseguir materializar duas pernas porque caralhos? Pq nunca foi mostrado? Bom saber q Madara/Obito/Sasuke n usam todos os Caminhos do Rinnegan, nunca foi mostrado afinal, Madara e Hashirama, duas lendas, n sabem usar Henge tbm, nunca foi mostrado... e por aí vai.

Tem coisas q pelo amor de Deus, é só usar lógica, somar 1 + 1.

N sei oq caralhos é esse golpe q tu falou aí, fala o nome em japonês, se for Odamas Rasengans, pffff, qlqr Susanoo tanka esse lixo, e eu já expliquei q os Susanoos são semelhantes no post anterior, releia tbm.

Algumas imagens ficaram vermelhas, mas dá pra enxergar oq ta escrito, bom pelo menos aki dá.

Comment

Pra quem disse que o Bee não conseguiria tirar o Itachi de dentro do Susanoo com um tentáculo, aí:

Comment

Working...
                                X