Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku vs Naruto

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Goku vs Naruto

Goku da luta com Raditz vs Naruto Hokage, quem leva?

vs

Last edited by Lucas Hollanders Braga; 07-11-2017, 01:33 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Goku vs Naruto

Naruto destroça Gocu.

Comment

Lucas, vou te atualizar um pouco dos feitos do Naruto que deve ficar surpreso:

Ele criou UMA LUA junto com o Sasuke: (Multi-continental+ pra cada um, provavelmente até acima)

Spoiler!

E no filme do The Last (Que é canom), ele não apenas tankou (https://youtu.be/7JgdzmrqTXU?t=5m25s) como superou o poder de um golpe que partiu a lua ao meio (Nivel Lua mesmo pro Naruto)

Ele é muito forte e rápido pra essa versão do Goku.

Comment

Tem que ser a versão da luta contra raditz

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Só assisti a Naruto na fase dele criança, e só o primeiro episódio do Shippuuden, mas pelo que eu pude ver (para minha tristeza e total falta de vontade de assistir os episódios da fase adulta) o desenho passou a ser um "novo Dragon Ball". Habilidades ninjas passaram a ser habilidades cósmicas, divinas, dimensionais etc... que chatice da porra. E pelo que pude ver, no final do desenho o Naruto ficou forte pra caralho; de forma que pra mim é indiscutível que ele venceria sem qualquer dificuldade o Goku da fase Piccolo Jr.

São centenas de clones, e raposa de 9 bundas, e o caralho, e uma porrada de habilidades diferentes etc., além da força descomunal e da resistência física... Enfim, sei lá, bota no hard aí.

PS.: e isso porque Dragon Ball é meu desenho do coração .

Comment

Postado originalmente por Anders

Ele criou UMA LUA junto com o Sasuke: (Multi-continental+ pra cada um, provavelmente até acima)

Spoiler!

E no filme do The Last (Que é canom), ele não apenas tankou (https://youtu.be/7JgdzmrqTXU?t=5m25s) como superou o poder de um golpe que partiu a lua ao meio (Nivel Lua mesmo pro Naruto)

Nossa, eu não estava atualizado desses feitos.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Blackhouse
              Só assisti a Naruto na fase dele criança, e só o primeiro episódio do Shippuuden, mas pelo que eu pude ver (para minha tristeza e total falta de vontade de assistir os episódios da fase adulta) o desenho passou a ser um "novo Dragon Ball". Habilidades ninjas passaram a ser habilidades cósmicas, divinas, dimensionais etc... que chatice da porra. E pelo que pude ver, no final do desenho o Naruto ficou forte pra caralho; de forma que pra mim é indiscutível que ele venceria sem qualquer dificuldade o Goku da fase Piccolo Jr.

São centenas de clones, e raposa de 9 bundas, e o caralho, e uma porrada de habilidades diferentes etc., além da força descomunal e da resistência física... Enfim, sei lá, bota no hard aí.

PS.: e isso porque Dragon Ball é meu desenho do coração .
              Resolvido!

Comment

Lucas, vou te atualizar um pouco dos feitos do Naruto que deve ficar surpreso: Ele criou UMA LUA junto com o Sasuke: (Multi-continental+ pra cada um, provavelmente até acima)
                Spoiler!
                E no filme do The Last (Que é canom), ele não apenas tankou (https://youtu.be/7JgdzmrqTXU?t=5m25s) como superou o poder de um golpe que partiu a lua ao meio (Nivel Lua mesmo pro Naruto) https://youtu.be/7JgdzmrqTXU?t=7m7s Ele é muito forte e rápido pra essa versão do Goku.
                Mas isso não se deve ao fato dos jutsus do toneri serem feitos a partir das gudoudamas?, e o naruto tem senjutsu que justamente burla gudoudamas, além de que depois disso ele foi ferido por uma mera espada...

Comment

Postado originalmente por Kaell Freed
                  Mas isso não se deve ao fato dos jutsus do toneri serem feitos a partir das gudoudamas?, e o naruto tem senjutsu que justamente burla gudoudamas, além de que depois disso ele foi ferido por uma mera espada...
                  O jutsu não é feito só de gudou-damas, são elas + o chakra tenseigan, o senjutsu só barra o efeito de desintegrar e anular das GD's, esse laser dourado não mostrou ter mantido essa capacidade de desintegrar na hora que tava cortando. Então nesse caso é indiferente, tanto que as Gds ainda podem causar dano fisico num portador de senjutsu, o Naruto mesmo arranhou o braço do Madara com a GD dele, ela só não é vai anular ninjutsus e desintegrar matéria, que como eu disse, nesse caso ficou indiferente.
                  Last edited by Kyle Katarn; 07-11-2017, 01:55 PM.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
                    O jutsu não é feito só de gudou-damas, são elas + o chakra tenseigan, o senjutsu só barra o efeito de desintegrar e anular das GD's, esse laser dourado não mostrou ter mantido essa capacidade de desintegrar na hora que tava cortando. Então nesse caso é indiferente, tanto que as Gds ainda podem causar dano fisico num portador de senjutsu, o Naruto mesmo arranhou o braço do Madara com a GD dele, ela só não é vai anular ninjutsus e desintegrar matéria, que como eu disse, nesse caso ficou indiferente.
                    Quase 2018, e vc ainda tenta botar juízo na cabeça desse cara?

@Topic:

Os atributos de ambos são muito próximos, mas o Naruto vence por ser mais versátil,

Comment

Spoiler!

Vendo esses feitos eles tem atributos parecidos.
                      Acredito eu que o Naruto é mais versâtil.
                      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
                        Mas para uma espada normal essa " grande"resistência e durabilidade não serviu né!, perfurou ele igual manteiga com manto e tudo ou quando ele invoca a cabeça da kyuubi para se defender de umas simples kunais lançadas pelo shin e pior se vc notar bem ainda perceberá que essas kunais chegaram a perfurar a cabeça da kyuubi..., tudo isso indica que o filme the last é incoerente e na verdade uma faca poderia matar o naruto com manto + senjutsu!, naruto é um canhão de vidro.

Comment

Quase 2018, e vc ainda tenta botar juízo na cabeça desse cara?

@Topic:

Os atributos de ambos são muito próximos, mas o Naruto vence por ser mais versátil,
                          Atributos próximos ? Olha,tem duas opções,se vc considerar o feito de destruir a lua,Goku é bem mais rápido,se não considerar ele é bem mais lento, em nenhuma hipótese eles são equiparados em velocidade

Poder destrutivo pende bem mais pro lado do Goku,uma diferença considerável imo

E naruto até aonde eu me lembro não tem nenhum hax que desequilibre tanto assim a luta contra o Goku

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Mas ainda assim, partir a lua não é o mesmo que destruir.

Não parece ser nível lua

Comment

Postado originalmente por Schizoid
                              Mas ainda assim, partir a lua não é o mesmo que destruir.

Não parece ser nível lua
                              O poder de picolo ai já era nível montanhas pra cima.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎