Anúncio

Collapse
No announcement yet.

street fighter vs mortal kombat

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: street fighter vs mortal kombat

Não vou responder pela quantidade de lutas mas esse cross é bem equilibrado.

De alguns feitos de SF lembro do Ryu erguendo uma pedra enorme no final do Oro no 3, Balrog matando elefante com um soco, e o Akuma explodindo uma ilha(algo bem acima do pessoal de MK até onde sei).

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Problema é o Satsui no Hado:

Isso desequilibra a luta.
    O Ryu até onde lembro luta muito contra isso. É algo que ele proprio tenta jamais usar.

Não sei se contar com isso aqui é uma boa.

Qual é o nível de resistência do Goro?

Em MK 99% das pessoas conseguem fazer com as mãos o estrago de uma espada então isso nem é tanto.

Mas
    Zangief é demais.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

nada a ver com o topico, mas o pessoal de tekken tem que nivel se comparado aos lutadores de sf e mk ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Gouki é o maior ser vivo ou morto que já viveu ou morreu, portanto, é argumento válido pra qualquer coisa.
        extra skater
        --

Comment

Vcs tão estao loucos,o verso de sf é muito acima de mk. Não vou comentar luta por luta pq o autor fez questão de colocar dezenas de lutas,tem personagem ali que eu não conheço. Todos os mais famosos(ken,ryu,akuma,bison,chun le,zagief,blanka e etc)de SF vencem fácil. Maior dc e maior velocidade

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Akuma se transforma em oni akuma e leva geral de mortal kombat e street sem dificuldade feitos de oni akuma e akuma normal.
            Akuma normal.

Oni Akuma.
            Last edited by leo2leo555; 06-11-2017, 08:03 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Não vou responder pela quantidade de lutas mas esse cross é bem equilibrado.

De alguns feitos de SF lembro do Ryu erguendo uma pedra enorme no final do Oro no 3, Balrog matando elefante com um soco, e o Akuma explodindo uma ilha(algo bem acima do pessoal de MK até onde sei).

O Ryu até onde lembro luta muito contra isso. É algo que ele proprio tenta jamais usar.

Não sei se contar com isso aqui é uma boa.

Em MK 99% das pessoas conseguem fazer com as mãos o estrago de uma espada então isso nem é tanto.

Mas
              Zangief é demais.
              Muito diferente tentar quebrar espada com as mãos quando tentar usar com o peitoral,o nível de força é muito diferente comparando é muito mais difícil.
              Last edited by Leão terremoto; 08-11-2017, 11:40 AM.

Comment

Então olha esse doidão aqui:

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Vcs tão estao loucos,o verso de sf é muito acima de mk. Não vou comentar luta por luta pq o autor fez questão de colocar dezenas de lutas,tem personagem ali que eu não conheço. Todos os mais famosos(ken,ryu,akuma,bison,chun le,zagief,blanka e etc)de SF vencem fácil. Maior dc e maior velocidade

Sim, o universo de Street Fighter é superior ao de Mortal Kombat por uma porrada de coisas. A começar pelo sucesso de um, que é tradicional e faz parte de uma grande empresa, sobre o outro, que foi uma modinha de uma start-up e depois retraiu para cult following. Eu mesmo acho Street Fighter bem melhor.
                Debater por que Street Fighter é comercialmente melhor e faz mais sucesso daria um tópico separado.

Só que fazendo um cross, a gente tem que estabelecer alguns critérios e, sobre tudo, uma certa lógica ao mesclar as duas mitologias.
                Como você falou (com uma certa razão) de personagens "obscuros", vamos nos ater aos clássicos, a apenas os de Street Fighter até o Zero 3 e Mortal Kombat até o Ultimate.

ryu vs liu kang
                ken vs scorpion
                guile vs sub zero
                vega vs baraka
                zangief vs goro
                dhalsim vs raiden
                chun-li vs kitana
                cammy va sonya blade
                cody vs jax
                akuma vs shang tsung
                m.bison vs shao kann
                Uma pena, porque deixa alguns bons de fora.

ryu vs liu kang - Combate equilibradíssimo. Ryu é treinado desde a infância no karatê shotokan de Okinawa (que depois mudaram pra um estilo próprio, ansatsuken) e é um cara muito, mas muito disciplinado e concentrado. Liu Kang é um monge shaolin da Ordem da Lótus Branca. Desde a infância, é treinado com o mesmo rigor do Ryu, com a mesma disciplina e concentração.

Pra mim Ryu leva, porque, mesmo sendo muito poderoso, Liu Kang é o personagem mais light de Mortal Kombat desde o começo. Ryu é mais selvagem.

ken vs scorpion - Apesar de Ken ter tido o mesmo treinamento de Ryu, Scorpion é um ninja (portanto um assassino) e, além do mais, um morto-vivo. Além do mais, Ken tem seus fraquejos e constantemente perde a concentração. Scorpion leva.

guile vs sub zero - Guile não tem poderes exatamente... é um cara tão bem treinado que consegue romper a barreira do som com seus movimentos. Mas perto de um assassino que, sabe-se lá como, consegue controlar o chi e transformar em gelo, acho que resistiria (o cara sobreviveu ao Vietnã), mas perderia a luta. Sub-Zero.

vega vs baraka - Baraka é um monstro louco. E ainda é feio. Balrog é um matador que odeia bichos feios e tem treinamento ninja. É mais habilidoso e provavelmente nem seria tocado. Venceria.

zangief vs goro - Foi o exemplo que dei pra mostrar o desequilíbrio. Impossível um operário burrão vencer esse cara. Goro.

dhalsim vs raiden - Raiden é um deus. Dhalsim é um mestre yoga zen que, além de preferir evitar o combate, se desconcentra na presença de um poder superior. Raiden.

chun-li vs kitana - Outro combate bem equilibrado. Mas Kitana é uma princesa que, por mais que seja de outro mundo, por mais que tenha tido treinamento marcial, sempre foi limitada por ser uma princesa e tinha que se submeter à cultura de sua dimensão. Chun-Li é uma mestre em artes marciais, é veloz pra caralho, tem treinamento policial rigoroso da Interpol e, fisicamente, é mais robusta. Chun-Li vence.

cammy va sonya blade - Mais equilibrado que o acima. Sonya tem as mesmas características de Chun-Li. Mas Cammy também tem. O que diferencia aqui é que Cammy sofreu lavagem cerebral e só se livraria de seu instinto assassino quando destroçasse a adversária. Cammy leva.

cody vs jax - Dessa vez o ninja assassino com treinamento militar fatal é o Cody. Mas o Jax tem próteses mecânicas nos braços que lhe deixa com um nível de força bem superior ao do Cody. Pode não ser tão rápido, mas Cody também não conseguiria atacar só à distância. Jax vence essa.

akuma vs shang tsung - Ah, porra... Gouki ("Akuma"), né, caralho? Mesmo com as habilidades transmorfas e se rejuvenescendo, Shang Tsung não chega perto ao nível de poder e de brutalidade de Gouki. Pra mim seria aquela luta onde ele se transformaria, encheria o Gouki de porrada. E Gouki se levantaria ileso pra reagir com um golpe monstruoso.

m.bison vs shao kann - Vega é um cara que alcança poderes paranormais sobre-humanos. Shao Khan é sobre-humano. O chefão de MK vence.

Nesses combates selecionados aí, MK leva por 6 a 5.
                extra skater
                --

Comment

É mais ou menos isso

- - - Updated - - -

É mais ou menos isso.

Comment

Zanghief vs Goro
                    Dhalsim vs Raiden
                    Hugo vs Kintaro
                    M.bison vs Shao kann

Nestas 4 lutas, os personagens de MK vencem...

Nas demais, os personagens de Street Fighter vencem....
                    Spoiler!

Comment

MK ganha, só usar babality e já era.
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post

Mas
                        Zangief é demais.

Mas se 99% das pessoas de MK conseguem fazer com as mãos o estrago de uma espada e a espada não fez nada.

Oque as mãos das pessoas de MK irão fazer?

Comment

Mas se 99% das pessoas de MK conseguem fazer com as mãos o estrago de uma espada e a espada não fez nada.

Oque as mãos das pessoas de MK irão fazer?
                          Nada

Se qualquer coitadão em MK consegue mutilar um corpo humano facilmente o Goraço consegue sair na mão com o Zangief.

Lembra daquela abertura do Shaolin Monks onde ele sai jogando a galera longe?
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Vcs tão achando as caras fodoes pq eles partem corpos humanos com facilidade ?

Os caras em sf abrem crateras o tempo todo no chão (crateras de tamanho razoável) e só for pros top/god tier aí começa a destruir uma ilha

Comment

Na minha opinião deveria ser Chun-Li vs Sonya Blade e Cammy vs Kitana.

Se fosse nessas combinações, apostaria em Chun-Li e Kitana como vencedoras.

Comment

Os caras em sf abrem crateras o tempo todo no chão (crateras de tamanho razoável)
                                E rasgam os céus com um pontapé?
                                extra skater
                                --

Comment

Working...
                                X