Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Men Evolution vs Nagato (Naruto).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-Men Evolution vs Nagato (Naruto).

1° luta: Apocalipse vs Nagato.
    2° luta: Apocalipse + 4 Cavaleiros do Apocalipse vs Nagato.

Intenção: Incapacitar/matar.

Re: X-Men Evolution vs Nagato (Naruto).

Apocalipse vence ele tinha todos os poderes dos X-men,Novos Mutantes,Acólitos e da Irmandade dos Mutantes juntos além dos dele próprio e com a ajuda dos 4 Cavaleiros de Apocalipse com os seus poderes amplificados por Apocalipse seria fácil demais.

Comment

Aposto no Apoca.

Comment

Nagato via speedblitz

Comment

Esse Apoca desvia de raioS em sequência à queima roupa:

Comment

Postado originalmente por Namor <3 Tempestade Ver Post
            Esse Apoca desvia de raioS em sequência à queima roupa:

Ele claramente não desviou aí, apenas se movia depois que o raio já tinha atingido o chão, créditos à Storm por ser tão ruim de mira.

Comment

Os Feitos desse Apocalipse são muito maiores/melhores do que o do Nagato.

Aqui tem todos os Feitos dele:

https://x-menevolution.fandom.com/wiki/Apocalypse

Ele não só copiou a velocidade do Mercúrio desse desenho como é mais rápido do que ele.

Comment

Postado originalmente por Namor <3 Tempestade Ver Post
                Os Feitos desse Apocalipse são muito maiores/melhores do que o do Nagato.

Aqui tem todos os Feitos dele:

https://x-menevolution.fandom.com/wiki/Apocalypse

Ele não só copiou a velocidade do Mercúrio desse desenho como é mais rápido do que ele.
                Não tem nenhum feito grande e a velocidade do mercúrio nesse desenho não é nem mach 1, ele era acompanhado até pelos x-men que tinham velocidade humana, inclusive foi pego pela Jean Grey, ele é um coitado perto do Nagato. O Naruto do clássico já era mach 5, o Pain é dezenas de vezes mais rápido

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post

Não tem nenhum feito grande e a velocidade do mercúrio nesse desenho não é nem mach 1, ele era acompanhado até pelos x-men que tinham velocidade humana, inclusive foi pego pela Jean Grey, ele é um coitado perto do Nagato. O Naruto do clássico já era mach 5, o Pain é dezenas de vezes mais rápido
                  Pode postar essas scans? Eu não estou interessado no debate e não estou dizendo que o apoca vence ou perde, só estou curioso já que você fala dessa Scan toda hora
                  Dossiês:
                  Anti-monitor - Orion N52 - Esmaga-atomo - Tornado Vermelho - SJA - Poderosa - Caçador de Marte N52 - Capitão Frio N52 - Mogo N52 - Parasita N52 - Kent Nelson N52

Tópicos oficiais:
                  Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Bom... além, desse Feito da Tempestade. Tem Feitos dele de Espaço-Tempo.

E esse Apocalipse só foi derrotado porque ficou em "transe" para usar uma máquina (inclusive esse Apocalipse está preso literalmente no Tempo).

Ninguém conseguiu derrota-lo em batalha.

Comment

E que eu me lembre a Jean Grey lutou contra o Prof. Xavier Cavaleiro da Morte.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Pode postar essas scans? Eu não estou interessado no debate e não estou dizendo que o apoca vence ou perde, só estou curioso já que você fala dessa Scan toda hora
                        Claro

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...v6CIA&usqp=CAU

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                          Interessante, você pode me dizer o capítulo? Isso é uma daquelas coisas que quero ir bem fundo no contexto
                          Dossiês:
                          Anti-monitor - Orion N52 - Esmaga-atomo - Tornado Vermelho - SJA - Poderosa - Caçador de Marte N52 - Capitão Frio N52 - Mogo N52 - Parasita N52 - Kent Nelson N52

Tópicos oficiais:
                          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Interessante, você pode me dizer o capítulo? Isso é uma daquelas coisas que quero ir bem fundo no contexto
                            O capítulo eu não lembro, a página inteira está aqui https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...iEiww&usqp=CAU

Vou procurar o capítulo e te passo

Comment

Achei, capítulo 34 https://w11.mangafreak.net/Read1_Naruto_34

Comment

Working...
                              X