Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)

vs

ambos no máximo, quem ganha?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)

Oi?

Mesmo considerando a versão de realidade virtual, o Kirito é inferior em literalmente tudo. Mais fraco, mais lento, menos resistente, menos experiente, tem menos habilidade com a espada, menos versatilidade...

Não tem a menor condição dele conseguir vencer o Meliodas
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
      Oi?

Mesmo considerando a versão de realidade virtual, o Kirito é inferior em literalmente tudo. Mais fraco, mais lento, menos resistente, menos experiente, tem menos habilidade com a espada, menos versatilidade...

Não tem a menor condição dele conseguir vencer o Meliodas
      Mas na realidade virtual ele tem uma taxa de regeneração que beira ao absurdo, não?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Ele regenerou um braço em um intervalo de tempo não especifico

E não adianta nada ele ter esse tipo de regeneração quando o Meliodas pode pulverizar ele num ataque

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
          Ele regenerou um braço em um intervalo de tempo não especifico

E não adianta nada ele ter esse tipo de regeneração quando o Meliodas pode pulverizar ele num ataque
          Não tem uma cena em que 4 jogadores de uma guilda ficam descendo golpes nele a torto e a direito e no fim do ataque ele explica que a regeneração dele por segundo superava o dano que eles conseguiam causar?

Comment

Isso era mecânica de jogo

E mesmo que fosse levar isso literalmente, o dano que o Meliodas pode causar é absurdamente maior que 4 ransoms de SAO

Comment

Working...
            X