Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)
Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)
vs
ambos no máximo, quem ganha?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Re: Kirito (Sword Art Online) vs Meliodas (Seven Deadly Sins)
Oi?
Mesmo considerando a versão de realidade virtual, o Kirito é inferior em literalmente tudo. Mais fraco, mais lento, menos resistente, menos experiente, tem menos habilidade com a espada, menos versatilidade...
Não tem a menor condição dele conseguir vencer o Meliodas
Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Mesmo considerando a versão de realidade virtual, o Kirito é inferior em literalmente tudo. Mais fraco, mais lento, menos resistente, menos experiente, tem menos habilidade com a espada, menos versatilidade...
Não tem a menor condição dele conseguir vencer o Meliodas
Mas na realidade virtual ele tem uma taxa de regeneração que beira ao absurdo, não?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Ele regenerou um braço em um intervalo de tempo não especifico
E não adianta nada ele ter esse tipo de regeneração quando o Meliodas pode pulverizar ele num ataque
Não tem uma cena em que 4 jogadores de uma guilda ficam descendo golpes nele a torto e a direito e no fim do ataque ele explica que a regeneração dele por segundo superava o dano que eles conseguiam causar?
Comment