No alto de um prédio de Gotham City está o Cavaleiro das Trevas. Ele patrulha a noite enquanto uma chuva fina cai sobre ele formando pequenas poças onde o terraço é desigual e não há escoamento.
Por puro instinto, o morcego ouve um som vindo em sua direção, um som familiar a ele, shurikem, e se desvia.
Ao olha para a direção de seu atacante ele vê um moleque loiro, não mais velho que seu filho Demian, usando uma roupa laranja berrante.
- Você é mesmo melhor do que disseram, mas se eu não te derrotar não vou ganhar minha bandana, por isso, eu Naruto Uzumaki vou te vencer, tô certo!
O morcego não muda sua expressão. A luca se iniciará.
-0-
Condições:
Batman e Naruto estão a 10 metros de distância.
Naruto está na versão do 1º episódio do Anime.
Naruto está carregando consigo kunais e shurikens, Batman está com seu equipamento padrão.
Naruto já sabe o jutso dos clones das sombras.
Quem leva essa luta?
Por puro instinto, o morcego ouve um som vindo em sua direção, um som familiar a ele, shurikem, e se desvia.
Ao olha para a direção de seu atacante ele vê um moleque loiro, não mais velho que seu filho Demian, usando uma roupa laranja berrante.
- Você é mesmo melhor do que disseram, mas se eu não te derrotar não vou ganhar minha bandana, por isso, eu Naruto Uzumaki vou te vencer, tô certo!
O morcego não muda sua expressão. A luca se iniciará.
-0-
Condições:
Batman e Naruto estão a 10 metros de distância.
Naruto está na versão do 1º episódio do Anime.
Naruto está carregando consigo kunais e shurikens, Batman está com seu equipamento padrão.
Naruto já sabe o jutso dos clones das sombras.
Quem leva essa luta?
Comment