Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vegetto ssj blue vs Jiren

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• vegetto ssj blue vs Jiren

obs: tempo de fusão ilimitado.

Re: vegetto ssj blue vs Jiren

Vegetto ganha.

Na saga do Zamasu, disseram que estaria mais forte até que o Bills e o Jiren TALVEZ alcance o nível de um deus da destruição.
    Spoiler!

Comment

Luta boa essa. Pelo cagaço do Bills e o Vermouth deixar implicito que era inferior ao Jiren coloco o Cinzento como mais forte mas o Vegetto tem muitos truques.

Qualquer resultado aqui.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Vegetto vence de barbada.

Comment

Impossível Saber daria 50% a 50%

Vamos aos fatos :

Vantagens de Vegetto : uma fusão com tempo ilimitado seria capaz de manter o Kaioken,tem técnicas melhores Teletransporte, Espada de Ki,Final Kamehameha como é um Guerreiro perfeito teria mais chances de desbloquear UI,Vegeta diz Deus ou não nunca sentiu Ki tão alto como do Gattai Zamasu então Vegetto>Bills(da luta contra Goku) se considerar o mangá ainda tem Hakai.

Jiren : ao Elevar KI deixou Bills com o cu na mão,tem um poder que supera o tempo como disse os anjos,esta implícito ser superior AP Belmond(God palhaço), Dominou totalmente um Goku kaioken x 20(um goku com Kaioken arrancou metade de Gattai Zamasu),Transformou a Genki dama num mini buraco negro,e não foi dominado nem pelo Goku UI tava pau a pau e o mais assustador é que o Monstro parece estar escondendo poder.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Jiren de boas.

Comment

Eu não quero usar isto como premissa básica, mas vi um imagem outro dia falando que o Goku SSJ4 teria o mesmo nível do Vegetto SSJ1.

Quer dizer, a porra da fusão das potaras aumenta muito o poder e tal...dá pra dizer que o Vegetto SSJB é MUITO mais forte que o Goku SSJB KKx25 por exemplo. Mas fica difícil imaginar qual o gap desse Goku pro Jiren também.

Quer dizer, pra mim fica indefinido, mas eu acho que o Vegetto pode ter sim mais poder que o Jiren. O que eu quero ver mesmo é o possível nível de um Vegetto Ultra Instinct....

Comment

Vejo Jiren levando sem muitos problemas tb.

Comment

Será que o vegetto ssj blue domina o instinto superior?

Comment

Jiren ganha.ate hj não engoli esse pessoal dizendo que vegetto > bills

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Working...
                    X