Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gipsy Danger (Pacif Rim) vs Hulkbuster (Vingadores: A Era de Ultron) vs Optmus Prime (Transformers).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gipsy Danger (Pacif Rim) vs Hulkbuster (Vingadores: A Era de Ultron) vs Optmus Prime (Transformers).

Local: TRON Arena.
    Intenção: Incapacitar/matar.

Re: Gipsy Danger (Pacif Rim) vs Hulkbuster (Vingadores: A Era de Ultron) vs Optmus Prime (Transforme

Na teoria, um pisão já acabaria com a luta, mas na prática a Hulkbuster deve ganhar por ser muito resistente e também não é slow motion igual ao Rins do Pacífico.
    Spoiler!

Comment

Re: Gipsy Danger (Pacif Rim) vs Hulkbuster (Vingadores: A Era de Ultron) vs Optmus Prime (Transforme

Aposto no Gypsy. Tenho minhas duvidas se o Hulk derrubaria o robô e o Verdão arrasou o Tony.

Transformers não trabalhamos ainda.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Optimus vence todos

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Aposto no Gypsy. Tenho minhas duvidas se o Hulk derrubaria o robô e o Verdão arrasou o Tony.

Transformers não trabalhamos ainda.
          ele derrubou um leviatan com um soco.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
            ele derrubou um leviatan com um soco.
            Acho que o Gipsy era bem maior. Não tenho certeza.
            Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
            X