Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Surtur vs Star Lord Celestial - Filmes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Surtur vs Star Lord Celestial - Filmes

Surtur Full Power.

Quem vence?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Surtur vs Star Lord Celestial - Filmes

Starlord tem regeneração apelona, deve ganhar.
    Spoiler!

Comment

Surtur vence.

Comment

Surtur do final destruiu Asgard e aparentemente morreu no processo. Se ele fizesse o mesmo com Ego teoricamente acabaria com Starlord, a questão é, ele tem poder de fogo (com o perdão do trocadilho) para tanto?
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Asgard definitivamente não tinha o tamanho de um planeta. Mas era um território considerável, e o Surtur praticamente desintegrou tudo. Será que existe algum dado oficial quanto ao tamanho? Era no minimo do tamanho de uma cidade. Mas me parece bem maior que Sokovia, por exemplo.

EDIT: Nessa wiki diz que é do tamanho de um estado pequeno, mas não tem nenhuma fonte dessa afirmação: http://marvelcinematicuniverse.wikia.com/wiki/Asgard

Eu acho que o Surtur conseguiria destruir o núcleo do Ego. Mas queria saber em uma luta direta entre ele e o Starlord, considerando os feitos de ambos, quem venceria.
          Last edited by lelouch; 30-10-2017, 11:43 AM.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

A parte habitada não me pareceu que vai muito alem daquilo ilustrado na imagem de perfil da wikia. Agora o resto acho que não tem como saber mesmo.

Mas levando em consideração o tempo que ele levou pra destruir tudo, deve pegar nível montanha (pra cada ataque forte dele), sei lá, tenho que rever a cena.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              A parte habitada não me pareceu que vai muito alem daquilo ilustrado na imagem de perfil da wikia. Agora o resto acho que não tem como saber mesmo.

Mas levando em consideração o tempo que ele levou pra destruir tudo, deve pegar nível montanha (pra cada ataque forte dele), sei lá, tenho que rever a cena.
              Pelo que eu entendi, ele destruiu Asgard com um "ataque especial", onde ele expandiu a espada e usou algum tipo de ataque energético que causou toda a explosão.

Comment

Surtur.

Comment

A questão é: existe alguma maneira de destruir um celestial sem destruir necessariamente o planeta que ele dá vida? Eu entendo que o Starlord estava lutando no Ego empoderado pelo pai, e que para permanecer com aquele nível eventualmente teria que virar um planeta ele mesmo. Ali ele tinha um poder dependente do pai, tanto que com a destruição do pai ele perde os poderes.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Até que ponto o Surtur ''vencer'' a Hela e destruir Asgard é um mérito próprio dele? E até que ponto não é simplesmente a realização da profecia, uma vez que o único motivo da existência do Surtur é justamente destruir Asgard no Ragnarok. Ele foi programado para isso.

Se for esse o caso, ele teria um poder específico contra Asgard e asgardianos. Tanto que aparentemente morreu no processo, já que cumpriu inexoravelmente a profecia. Ou seja, uma vez inflamado pela Chama Eterna, o Surtur destruir Asgard é algo inevitável. Não porque não há ninguém mais poderoso fisicamente que possa impedir, e sim porque esse desfecho é mágico, magicamente decretado.

Mas ele poderia repetir esse feito em outro contexto? Porque, pelo menos pela lógica, me parece que celestiais > asgardianos. A profecia do Surtur é destruir UM ''planeta''. O plano do Ego era destruir O universo.
                    Last edited by Hórus; 30-10-2017, 06:01 PM.

Comment

não existe magia no mcu

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Não da pra cravar que essa é a única interpretação válida.

Da mesma forma a profecia tmb pode ser vista do ângulo que assim que ele tivesse acesso ao fogo, teria tal nivel de poder, suficiente pra pulverizar asgard mas não sendo algo necessariamente específico.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                          não existe magia no mcu
                          Que???

Existe sim. E Thor: Ragnarok consegue ser ainda "mais mágico" que Dr Estranho.

Comment

Eu acabei de chegar na sessão então tá tudo bem fresco ainda

Surtur pulverizou asgard que tinha montanhas dentro dela,e o golpe que destruiu ela claramente não teve conexão com os outros,que foi simplesmente pra impedir a hela de afundar ele. Pra mim ele é nível ilha fácil.surtur vence

Btw,o planeta ego é menor que a lua terrestre,não que faça diferença

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Working...
                            X