Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope e Wolverine VS Homem Aranha e Venom

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ciclope e Wolverine VS Homem Aranha e Venom

Em Nova York desabitada. Moral Off. Luta até a morte. Luta inicia com um de frente pro outro a 1km de distância.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Ciclope e Wolverine VS Homem Aranha e Venom

Homem-Aranha e Venom vencem.

Comment

Não precisa do Venom.

Comment

Tipo assim!
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Um Cross do Ciclope com distância inicial de um kilometro.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

empate com larga vantagem para a dupla aracnídea

Comment

Aranha e Venom vencem.

Comment

Ignorando o fato de que o Ciclope já acertou o Aranha em diversas ocasiões, no cenário proposto o que o impediria de mandar um "get off my lawn"?

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Olha, 1 KM é uma distancia boa pra dupla aracnídea. Nessas imagens a distancia está longe de ser 1km. Eu acho que a essa distancia, ele poderia conseguir se refugiar ou se esconder e tentar uma aproximação.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch
                    Olha, 1 KM é uma distancia boa pra dupla aracnídea. Nessas imagens a distancia está longe de ser 1km. Eu acho que a essa distancia, ele poderia conseguir se refugiar ou se esconder e tentar uma aproximação.
                    Sem contar que, duro na queda como é o Venom, dificilmente ele cairia com um disparo só do caolho...

Concordo com o lelouch que a distância favorece a dupla das teias.
                    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Pensando nisso, o Aranha poderia até usar uma manobra de pular para atrás do Venom.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch
                        Pensando nisso, o Aranha poderia até usar uma manobra de pular para atrás do Venom.
                        Boa estratégia... Afinal, se o time está moral off, nada impede de pensarmos que eles estão com inteligência estratégica no auge...
                        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Então o Aranha vai pular pra trás do Venom, que irá tankar o dano da rajada, é isso? Então basicamente o primeiro movimento da dupla foi suportar o dano. Se o Ciclope repetir o primeiro movimento, eles vão tankar o dano de novo?

Comment

Mas, após uma rajada de Optic Blast dessa do Ciclope, ele não fica enfraquecido? ele pode ficar spameando Optic Blasts a vontade? ainda mais desta magnitude?? isso não desgasta o corpo dele no processo?
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus
                              Mas, após uma rajada de Optic Blast dessa do Ciclope, ele não fica enfraquecido? ele pode ficar spameando Optic Blasts a vontade? ainda mais desta magnitude?? isso não desgasta o corpo dele no processo?
                              Ele fica liberando energia 24 horas por dia normalmente. Precisando do óculos ou do visor para conter as emanações.

Se a história não mostra de maneira específica que ele ficou desgastado com a rajada, acho temerário supor o desgaste. Existem diversas ocasiões em que ele libera quantidades acachapantes de energia e fica bem de boa...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎