Acabei de ver digimon tri e me deu vontade de fazer esse tópico, já q tem pouca coisa de digimon por aqui.
Vou separar os feitos pelas fazes de evolução dos digimon, fase champion, ultimate e mega ( essa tem bastante).
CHAMPION:
Esses feitos estão no episódio 21 de digimon adventure, quando alguns digimon champions vão parar no mundo humano.
Meramon seca o sudeste asiático
Seadramon faz chover no oriente médio, na legenda não aparece pq o tai fala bem na hora,só da pra escutar no fundo o cara falando " no oriente médio", daí nem peguei essa imagem.
Aqui algumas citações dos jogos world ds e dawn q conferem com os feitos acima.
Esse próximon digimon é mais poderosos q champions comuns.
Chokomon ( forma adulta de cherubimon )cria uma dimensão e faz os escolhidos voltarem o tempo de seus corpos.
Alterando essa mesma dimensão
Alterando o mundo humano
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vou separar os feitos pelas fazes de evolução dos digimon, fase champion, ultimate e mega ( essa tem bastante).
CHAMPION:
Esses feitos estão no episódio 21 de digimon adventure, quando alguns digimon champions vão parar no mundo humano.
Meramon seca o sudeste asiático
Spoiler!
Seadramon faz chover no oriente médio, na legenda não aparece pq o tai fala bem na hora,só da pra escutar no fundo o cara falando " no oriente médio", daí nem peguei essa imagem.
Spoiler!
Aqui algumas citações dos jogos world ds e dawn q conferem com os feitos acima.
Spoiler!
Esse próximon digimon é mais poderosos q champions comuns.
Chokomon ( forma adulta de cherubimon )cria uma dimensão e faz os escolhidos voltarem o tempo de seus corpos.
Spoiler!
Alterando essa mesma dimensão
Spoiler!
Alterando o mundo humano
Spoiler!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Comment