Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manchester Black e a Elite VERSUS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Manchester Black e a Elite VERSUS

Manchester Black e a Elite:

VERSUS

Mighty Avengers

New Avengers

Astonishing X-Men

New X-Men

Renegados

SJA

WWHulk

Magneto

Warbound

Tio Sam e os Combatentes da Liberdade

Erradicador

Dr. Destino
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Acho que so tem chances contra o o WWH mas ainda sim podem perder, o hulk jah resistiu a telepatas.

Comment

Tem chances cotnra a maioria,

mas hulk, Dr Destino, erradicador e new xmen, eles humilham.

Fusao a frio drena o hulk até virar humano

Dr Destino pra mim, ja nao tem mais salvação é coitado mor, nunca ganha nenhuma luta e vive passando vexame. Toda semana tem alguem dominando a lativeria. Ele é o Dick Vigarista da marve

New Xmen, aquele bando de muleque nao tem chance

Erradicador é robo, um pulso eletromagnetico de alta intensidade deve afeta-lo, sem falar da telepatia do manchester. O cara tem telecineisa pra encarar o super, fora que sao muitos contra um e todos de alto nivel.
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Mighty Avengers - O unicos problemas seriam o Sentry e o Ferroso. Fusão á Frio acabaria com o Sentry e o Manchester comeria o cu do ferroso. O resto é secundario e leva porrada até pedir paz.

New Avengers - O unico dificil aqui é o Strange. O cara é fodão. Mas o problema é que acho que todo mundo iria pular nele. Fora o Strange, os New Avengers não tem chance contra a Elite.

Astonishing X-Men - Apanhariam feio. O Manchester poderia detonar o Guido por ser telecinetico. O Warpath iria se foder coio, quero ver as faquinhas de Vibranium dele aguentarem a telecinesia do Manchester quando as facas estiverem entrando no coração dele e de todo os X-Men. Os outros arrebentariam os restolhos.

New X-Men - Também apanhariam.

Renegados - SURRA. SURRA. SURRA. Elite iria humilhar os renegados.

SJA - SJA atual tá muito fodonica. Acho que a SJA ganha.

WWHulk - Manchester Black sozinho dá conta do Hulk. O Hulk tá fodão, mas o Black é um telecinetico de altissimo nivel. O Hulk não é nada, NADA pra ele.

Magneto - Fusão á Frio detona o Magneto. Manchester pode esmagar aquele capacete dele com a telecinesia. Facil.

Warbound - Eles são fortes, talvez até teriam alguma chance, mas o Manchester arruina qualquer chance.

Tio Sam e os Combatentes da Liberdade - Tio Sam tá fortinho. Não conheço muito eles, mas acho que tem chance. Pouca mas tem.

Erradicador - Esse aqui é fodinha. Acho que a Elite ganharia por vantagem numerica. O Erradicador é meio que um Superman LOUKO E AZZAZZINO. Acho que o Black ganha porque o Erradicador não tem muita coisa que o Super pode fazer (sem super-sentidos) então é muito mais facil engana-lo com uma ilusão. O Fusão á Frio poderia drena-lo também.

Dr. Destino - Black usa a telecinesia para esmaga-lo com sua propria armadura. MANCHESTER BLACK WINS!!
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

A Slaura surtou total

Os Might Avengers, o WWH e a SJA SURRAM a Elite. O resto tem poucas chances.
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Mighty Avengers só tem o Sentry e o Ferroso como perigosos. A Miss Marvel tá abaixo de todo mundo da Elite e o resto não dá medo. E o Sentry não tem chances contra a Elite, o Fusão á Frio acabaria com ele. Lamento, Sr. TP do Sentry, MAS É A VERDADE!

O WHH perderia devido á telecinesia do Black. É MUITO alta e absurda. O Hulk só vai se mover se o Black quiser. Se quiser, ele faz o mesmo que ele fez com o Super na batalha em Jupiter (dá um treco nele). Black é telecinetico de nivel absurdo. Eu diria que era o telecinetico mais poderoso do DCU (excluindo entidades). Em telepatia, só perderia do Despero e do Darkseid.

E todo mundo na Elite foi dito como Metas de nivel Superman.

Comment

Slaura, o Snetry CURRA o Fusão daqui até a Plutão sem esforço. E a Elite SÓ TEM ele e o Balckcomo reralmente fodas.

E além do Bob, os Might têm ARES, M.M., MAGNUM (que é quase nivel Thor), ou seja, a Elite, que não encara o Super SOZINHO, tá fodida

E o Black não seguraria o Hulk NUNCA, ele NÃO TEM PODER PRA ISSO.
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                Mighty Avengers só tem o Sentry e o Ferroso como perigosos. A Miss Marvel tá abaixo de todo mundo da Elite e o resto não dá medo. E o Sentry não tem chances contra a Elite, o Fusão á Frio acabaria com ele. Lamento, Sr. TP do Sentry, MAS É A VERDADE!

O WHH perderia devido á telecinesia do Black. É MUITO alta e absurda. O Hulk só vai se mover se o Black quiser. Se quiser, ele faz o mesmo que ele fez com o Super na batalha em Jupiter (dá um treco nele). Black é telecinetico de nivel absurdo. Eu diria que era o telecinetico mais poderoso do DCU (excluindo entidades). Em telepatia, só perderia do Despero e do Darkseid.

Não surta Slaura...

Telecinesia é pela força de vontade, e agora superar a do Hulk hoje NINGUEM!

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Postado originalmente por Fallout Slaughter

Não surta Slaura...

Telecinesia é pela força de vontade, e agora superar a do Hulk hoje NINGUEM!
                  Não. A telepatia dele é que teria que superar a força de vontade do Hulk. A telecinese teria que superar sua força física. Não sei os limites do MB.

Do jeito que o Black é acho que se ele não conseguisse deter o Hulk o jogaria pra cima. Sem um ponto de apoio a força do Hulk não adiantaria se ele fosse jogado no espaço.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Ele pode contra balancear com uma palmada soncia, ai teria impulso pra voltar pra terra, e olha que o hulk n passa 2 paginas sem usar palmada sonica e o terremoto.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                      Ele pode contra balancear com uma palmada soncia, ai teria impulso pra voltar pra terra, e olha que o hulk n passa 2 paginas sem usar palmada sonica e o terremoto.
                      Fora da atmosfera não haveria ar pra ele bater palmas e se propelir.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

E o que impediria o Black de dar um treco no cerebro do Hulk que nem fez o Black fez com o Super?

Comment

Re: Manchester Black e a Elite VERSUS

A elite nunca mais apareceu, é uma pena.

Comment

Re: Manchester Black e a Elite VERSUS

O que há com tópicos meus nesta pasta sendo ressuscitados e aparecendo com um nome de usuário diferente? Eu fico pensando que é alguém imitando ou tendo a mesma idéia que eu. "Nossa, esse tópico parece com um tópico meu da cross da era de prata." PARECE PORQUE É, HAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHAUHEAU!

Postado originalmente por Megatron Ver Post
                            A elite nunca mais apareceu, é uma pena.
                            É vero, mas tem o fato de que o pessoal dali quase todo se ferrou. Black pirou, tentou fuder com a vida do , percebeu que sim, o é TÃO FODA QUANTO PARECE (MESMO!) e meteu uma bala mental na cabeça, Menagerie se fudeu, Major Desastre que entrou depois morreu (irônicamente, ecoando o que Super disse pra ele se redimir, ele morreu para alguém parecido com o Super, mas não como ele - O Prime), Fusão á Frio, Chapeu e Vera não sei.

E falando do Hulk, ele e todos os fortões não-voadores são facilmente derrotaveis se jogados no espaço e atacados de longe. Unicas excessões são Fanático (que já mostrou ser capaz de ANDAR NO AR - aparentemente, nem as leis da fisica podem parar o Fanático ) e possivelmente o Apocalypse (Super já tentou várias vezes joga-lo no espaço, mas ele é rapido demais para dar tempo de arremessar, e possivelmente se adaptaria se necessário.).

Comment

Working...
                            X