Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Postem aqui os defeitos de tudo que é heroi! O Batman apanhou pra pivetes? O Surfista caiu com uma tijolada? O Thor foi derrubado por tiros de espingada? Postem tudo aqui! Aceitamos todos os desfeitos, por mais ridiculos que forem!
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Esse batmein pipocou pro capitão américa em lja x vingadores...
E admitiu que seria surrado.
Thor levar uma sova do supermein também foi vergonhoso. um desfeito e tanto.
Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta
Não achei a surra do Thor pro Super um desfeito. É o Superman, O SUPERMAN. Apanhar do Superman é uma honra.
Um desfeito muito foda é o Gladiador enfrentado o Quarteto Fantastico e batendo no holograma do Reed sem perceber que o que tava atrás era o escudo do Capitão! Porra, mas não perceber isso é muita retardisse!
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Só se for pro batman, que adora apanhar, levar chicotada, tapa na bunda e puxão de cabelo entre as 4 paredes...
Apanhar do supermein é deplorável.
Melhor do que apanhar para gente de baixo nivel como Wolverine, Homem-Aranha (SIM, SENHOR DO FOGO, ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ!!) Besouro Azul ou pro Gladiador Dourado.
O Magneto tomar pra QUALQUER um destes restolhos que ele vive tomando bola é triste, vide que o cara pode simplesmente estoura tua cabeça, teu coração ou outra coisa do genero usando o ferro no sangue e talz...
O Magneto tomar pra QUALQUER um destes restolhos que ele vive tomando bola é triste, vide que o cara pode simplesmente estoura tua cabeça, teu coração ou outra coisa do genero usando o ferro no sangue e talz...
O Wolverine e o Colossus deveriam ser as putas do Magneto... "Ei, olha ali! Um cara com pele de aço e outro com adamatium nos ossos e nas garras! Vamos ver o que acontece se eu usar meu magnetismo neles!" Wolverine não deveria nem ANDAR na direção que o Magneto NÃO QUER. É MUITO, ABSOLUTAMENTE RIDICULO tomar coro de gente que você pode controlar os ossos! OS OSSOS, MEU DEUS, OS OSSOS!!
Comment