Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de desfeitos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Topico de desfeitos!

Postem aqui os defeitos de tudo que é heroi! O Batman apanhou pra pivetes? O Surfista caiu com uma tijolada? O Thor foi derrubado por tiros de espingada? Postem tudo aqui! Aceitamos todos os desfeitos, por mais ridiculos que forem!

Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Re: Topico de desfeitos!

Esse batmein pipocou pro capitão américa em lja x vingadores...
    E admitiu que seria surrado.
    Thor levar uma sova do supermein também foi vergonhoso. um desfeito e tanto.
    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Não achei a surra do Thor pro Super um desfeito. É o Superman, O SUPERMAN. Apanhar do Superman é uma honra.

Um desfeito muito foda é o Gladiador enfrentado o Quarteto Fantastico e batendo no holograma do Reed sem perceber que o que tava atrás era o escudo do Capitão! Porra, mas não perceber isso é muita retardisse!
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
        Apanhar do Superman é uma honra.
        Só se for pro batman, que adora apanhar, levar chicotada, tapa na bunda e puxão de cabelo entre as 4 paredes...

Apanhar do supermein é deplorável.
        Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Xarada
          Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Apanhar do Superman é uma honra.
          Só se for pro batman, que adora apanhar, levar chicotada, tapa na bunda e puxão de cabelo entre as 4 paredes...

Apanhar do supermein é deplorável.
          Melhor do que apanhar para gente de baixo nivel como Wolverine, Homem-Aranha (SIM, SENHOR DO FOGO, ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ!!) Besouro Azul ou pro Gladiador Dourado.

Comment

Xarada não diga MERDA, apanhar do SUPER é uma honraria. VA SE FUDER!

É O SUPER SEU FDP, O PALADINO DA JUSTIÇA!

Comment

O Magneto sempre tomar do Wolverine.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu

O Magneto tomar pra QUALQUER um destes restolhos que ele vive tomando bola é triste, vide que o cara pode simplesmente estoura tua cabeça, teu coração ou outra coisa do genero usando o ferro no sangue e talz...

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Postado originalmente por Evil Batsu

O Magneto tomar pra QUALQUER um destes restolhos que ele vive tomando bola é triste, vide que o cara pode simplesmente estoura tua cabeça, teu coração ou outra coisa do genero usando o ferro no sangue e talz...

O Wolverine e o Colossus deveriam ser as putas do Magneto... "Ei, olha ali! Um cara com pele de aço e outro com adamatium nos ossos e nas garras! Vamos ver o que acontece se eu usar meu magnetismo neles!" Wolverine não deveria nem ANDAR na direção que o Magneto NÃO QUER. É MUITO, ABSOLUTAMENTE RIDICULO tomar coro de gente que você pode controlar os ossos! OS OSSOS, MEU DEUS, OS OSSOS!!

Comment

Topico faxinado. Qualquer gracinha todos serao derrotados pelos poderes cosmicos que mais uma vez se mostram superiores

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                      Topico faxinado. Qualquer gracinha todos serao derrotados pelos poderes cosmicos que mais uma vez se mostram superiores
                      HEIN?! Mas não tem nenhum post á menos! Você tá doido, Silver?

Comment

ridiculo apagaram meu post...quem foi?

senhor do fogo perdendo pro aranha
                        thanos perdendo prio aranha
                        surfista sendo humiohado pro aranha

hulk perdendo pro wv
                        visao perdendo pro wv

hulk perdendo pro octopus
                        hhulk perdendo pro bats

rino perdeu pro kazar acho

Comment

Sera que o Tribunal Vivo revogou os poderes do Silver?
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Essas três primeiras do Tyler me assustam... THANOS, THANOS, THANOS... perdendo pro ARANHA?!

Comment

lobo apanhar do wolverine...

Comment

Working...
                              X