Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H-A (Maguire) e H-A (Garfield) vs H-A (Holland)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• H-A (Maguire) e H-A (Garfield) vs H-A (Holland)

Local: Times Square vazia
    Intenção: Incapacitar/matar
    Holland com o traje totalmente desbloqueado, sem o protocolo bike de rodinhas

Eai, os 2 juntos derrotariam o pirralho?

Ps: Ja devem ter criado topicos parecidos de cross entre os 3, porem a busca nesse forum é um coco e nao achei. Se tiverem links de alguns me mandem.

SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Re: H-A (Maguire) e H-A (Garfield) vs H-A (Holland)

Pera ai buguei qual o nome do terceiro homem aranha?
    Last edited by leo2leo555; 02-10-2017, 11:37 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Acho o Maguire mais forte e resistente. Acho que pelo nível de noobice que o Holland demonstra nesse primeiro filme, até se enrolando com os equipamentos que deveriam ajuda-lo, Maguire deve levar essa sozinho. Mas controlando bem os recursos da roupa a vantagem passa a ser do Tom Rola!
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Maguire vence todos.

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
          Pera ai buguei qual o nome do terceiro homem aranha?
          Menino Tom Holland
          SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
            Acho o Maguire mais forte e resistente. Acho que pelo nível de noobice que o Holland demonstra nesse primeiro filme, até se enrolando com os equipamentos que deveriam ajuda-lo, Maguire deve levar essa sozinho. Mas controlando bem os recursos da roupa a vantagem passa a ser do Tom Rola!
            Acho que mesmo com o Rôla ainda nao familiarizado com as tecnologias do traje, ele ainda teria uma vantagem, por isso botei os 2 coroas contra ele

Comment

claro que 2 homens-aranha vencem 1 homem-aranha

Comment

tinha que ser os outros dois contra o Maguire. Maguire é o mais forte, o que luta melhor, o mais competente (não precisa do tio tony pra resolver tudo pra ele)

Comment

A roupa desequilibra...ela tem aquela sequência de arte marcial assassina nela...
                  Spoiler!

Comment

Não conheço o Terceiro ainda...
                    Entre Maguire e Garfield o primeiro vence. Mais forte e experiente.
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                    X