Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pennywise VS Annabelle

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pennywise VS Annabelle

Considere que um possa matar o outro, quem venceria essa luta?

Luta em um local fechado, uma usina hidrelétrica para ser mais exato, com vários corredores e saídas (portas, dutos de ar).

Condições: Um não sabe nada a respeito do outro, apenas sente o desejo de matar.

Quem venceria esse combate?

Re: Pennywise VS Annabelle

Acho que a Annabelle vence, pq o poder dela não depende de um fator externo. Já o do Pennywise, depende unicamente do medo da vítima. Logo, a entidade que habita a Annabelle não teria medo dele, então, venceria o embate....
    Spoiler!

Comment

Annabelle vence ela já é o Lúcifer já tá bem acima

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Anabelle vence.
        SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

Annabelle vence.

Comment

Versão dos filmes ou dos livros? Se for filmes annabelle fácil.se for dos livros pennywise

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Qual a diferença?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Nos filmes não foi explorado isso,mas o pennywise vem de fora do nosso universo,ele é uma criatura primordial que representa a destruição em si própria,ele rivaliza com uma tartaruga que representa a criação,essa tartaruga criou um universo quando tava passando mal

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Nos filmes não foi explorado isso,mas o pennywise vem de fora do nosso universo,ele é uma criatura primordial que representa a destruição em si própria,ele rivaliza com uma tartaruga que representa a criação,essa tartaruga criou um universo quando tava passando mal

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

É a versão do livro mesmo, me esqueci de acrescentar esse detalhe.

Comment

Sim, a tartaruga literalmente vomitou o universo, sem zoeira.

Comment

Working...
                      X