Galera, gostaria de ver se uma afirmação feita em Naruto sobrevive ao teste da Cross. Foi dito que Tsunade era a Kunoichi mais poderosa do mundo ninja... Mas foram mostradas algumas mulheres ninja cascudas demais e acho que essa afirmação não procede, portanto quem seriam as ninjas mais fortes que a Tsunade?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kunoichis >>>> Tsunade
Collapse
X
-
Re: Kunoichis >>>> Tsunade
Mesmo que já tenha "morrido" (foi selada, se eu não me engano) a Kaguya continua sendo a kunoichi mais poderosa do mangá.Last edited by Gênio loko; 30-09-2017, 11:07 AM.
Comment
-
Cês não acham que a Mei Terumi possui mais poder total que a Tsunade? E aquela usuária do elemento Cristal que estava lutando sozinha contra uma bijú? E a Konan?Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostMesmo que já tenha "morrido" (foi selada, se eu não me engano) a Kaguya continua sendo a kunoichi mais poderosa do mangá.Os ninjas só surgiram anos depois dela ser selada pela primeira vez.
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostCês não acham que a Mei Terumi possui mais poder total que a Tsunade? E aquela usuária do elemento Cristal que estava lutando sozinha contra uma bijú? E a Konan?
Comment
-
Postado originalmente por leo2leo555 Ver PostE quem supera a Tsunade em tetas no Naruto?
Enviado de meu ZUK Z2121 usando TapatalkSOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.
Comment
-
Postado originalmente por Bertholdi Ver PostHinata talvez
Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment
-
Só se forem as tetas dela no auge, porque agora ela está véia e as tetas devem estar no umbigo! O negócio é que ela tem as manhas de parecer novinha para pirar os Ero Senin da vida!Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Sério amigos? Acho a Konan bem mais foda que a Tsunade! E a Kuren com o elemento Cristal também deve ser bem superior ela deu trabalho lutando com o Sanbi!Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Comment
-
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostSó se forem as tetas dela no auge, porque agora ela está véia e as tetas devem estar no umbigo! O negócio é que ela tem as manhas de parecer novinha para pirar os Ero Senin da vida!
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment
Comment