Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Milo VS Shura

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Milo VS Shura

Os 2 cavaleiros de ouro lutarão até a morte. Moral OFF. Luta na casa de Sagitário.

Cenário 1 -> Sem Fillers
    Cenário 2 -> Com Fillers

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Milo VS Shura

Shura

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Dois restolhos. Mas excalibur deve vencer.

Comment

Só lembrando que o Shura PERDEU pro Shiryu em uma luta justa...

E o Shiryu quando usou seu golpe secreto com AJUDA do Seiya, que também usou seu golpe PROTGONISTA, ambos foram vencidos FACILMENTE...

Arrastem pra 10:20.....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
          Dois restolhos. Mas excalibur deve vencer.
          A rigor é isso. Sendo que pelo menos a Exaclibur se pegar num ponto vital pode matar. Dedada escarlate precisa acertar 300 milhões de vezes para matar.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Milo é mt bucha.o ataque precisa acertar 13x pra matar qualquer cavaleiro vence se acertar 13x

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

shura vence todas

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                Os 2 cavaleiros de ouro lutarão até a morte. Moral OFF. Luta na casa de Sagitário.

Cenário 1 -> Sem Fillers
                Cenário 2 -> Com Fillers

Quem venceria?
                Shura vence as duas lutas fácil.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Boa luta. Acho o Shura bem mais letal por causa da Excabibur. Shura 6/10.

Comment

Miro vence muito mais eficiente, sem chance pro noob do shura.

Comment

Acho que até o Milo acertar as 15 agulhas Shura já vai ter acertado a excalibur,aqui os dois estão para matar Milo baixa muito a guarda como foi contra o Hyoga que poderia ter vencido se quisesse e também na EG do Saga que ele só se salvou,pois Seiya o avisou,além de que aqui Shura não vai brincar igual ele brincou com Shiryu ele vai atacar para matar desde o início,então eu vejo Shura finalizando a luta antes do Milo acertar todas as agulhas.

Comment

O único diferencial do golpe do Milo, é que até hoje acho que ninguém conseguiu desviar de uma agulha, bronzeados e cavaleiros de ouro. O Saga conseguiu enxergar e bloquear um ataque do Aiolia, mas não teve reação contra as agulhas.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                          O único diferencial do golpe do Milo, é que até hoje acho que ninguém conseguiu desviar de uma agulha, bronzeados e cavaleiros de ouro. O Saga conseguiu enxergar e bloquear um ataque do Aiolia, mas não teve reação contra as agulhas.
                          É verdade Milo nunca errou uma agulha em toda a série e também ninguém mostrou reação a elas,o único inconveniente é que quando Milo vai aplicar Antares ele deixa a guarda aberta.

Comment

TEORICAMENTE a Excalibur é muito letal... Mas isso já foi mostrado?

Shiryu levou a torto e direito o golpe mas continuou de pé... Aiolos levou sem armadura e também continuou vivo... Também a luta com o Shaka...
                            23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                            ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                            00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                            não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Acho o golpe do Milo mais mortal que a Excalibur do Shura.
                              Na luta com o Shiryu(no anime) Shura diz após partir o escudo do Dragão que só não cortou o braço dele fora por causa do escudo.E mais na frente o Shiryu segura o golpe com as mãos nuas.
                              Como dito acima,Aiolos tomou o golpe sem armadura e não morreu e nem perdeu nenhum membro.

Comment

Working...
                              X