Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
A rigor é isso. Sendo que pelo menos a Exaclibur se pegar num ponto vital pode matar. Dedada escarlate precisa acertar 300 milhões de vezes para matar.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Acho que até o Milo acertar as 15 agulhas Shura já vai ter acertado a excalibur,aqui os dois estão para matar Milo baixa muito a guarda como foi contra o Hyoga que poderia ter vencido se quisesse e também na EG do Saga que ele só se salvou,pois Seiya o avisou,além de que aqui Shura não vai brincar igual ele brincou com Shiryu ele vai atacar para matar desde o início,então eu vejo Shura finalizando a luta antes do Milo acertar todas as agulhas.
O único diferencial do golpe do Milo, é que até hoje acho que ninguém conseguiu desviar de uma agulha, bronzeados e cavaleiros de ouro. O Saga conseguiu enxergar e bloquear um ataque do Aiolia, mas não teve reação contra as agulhas.
O único diferencial do golpe do Milo, é que até hoje acho que ninguém conseguiu desviar de uma agulha, bronzeados e cavaleiros de ouro. O Saga conseguiu enxergar e bloquear um ataque do Aiolia, mas não teve reação contra as agulhas.
É verdade Milo nunca errou uma agulha em toda a série e também ninguém mostrou reação a elas,o único inconveniente é que quando Milo vai aplicar Antares ele deixa a guarda aberta.
Acho o golpe do Milo mais mortal que a Excalibur do Shura.
Na luta com o Shiryu(no anime) Shura diz após partir o escudo do Dragão que só não cortou o braço dele fora por causa do escudo.E mais na frente o Shiryu segura o golpe com as mãos nuas.
Como dito acima,Aiolos tomou o golpe sem armadura e não morreu e nem perdeu nenhum membro.
Comment