Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross - OUTBREAK ZOMBIES

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross - OUTBREAK ZOMBIES

A história e o seguinte você está em uma cidade que e duas vezes maior que são paulo e existe uma organização secreta igual a umbrela do resident evil que decide lançar um virus que transforma pessoas em zumbis não existe especiais nem nada do tipo apenas os normais lentos e a cidade fica em decentena(e tipo uma quarentena só que por dez anos) as delegacias estaram super lacradas quase impossível de entrar as favelas serão as primeiras infecções pelo virus eu sou o chefe dessa organização então tenho direito de mandar alguns bichos do resident evil(tipo um nemesis ou tirant ou até outro virus).
    Local:Cidade fictícia duas vezes maior que são paulo(é são paulo só que duas vezes maior)
    As seguintes bio-armas serão todas dos resident evils.
    Tenho soldados que posso mandar.(e alguns altamente treinados)
    Você sente fome, frio, calor, fica doente,fica com sede entre outras coisas.
    Você poderá formar um grupo para te ajudar ou até formar uma equipe(mas nenhum de vocês poderão ser de alto escalão no minimo pedreiro e no máximo um técnico em informatica.
    Lembrando serão dez anos que vocês passaram na cidade não deixarei evidencias da epidemia então colocarei tipo portões de metal iguais ao filme de resident evil 2 esses aqui:
    Só que mais bem feito e etc e elaborei um jeito do virus não ser transmitido por fora da cidade.
    Então podem começar não usei muitas fotos pois sei que vocês conhecem a maior parte de resident evil.
    Desculpem não usei virgula.

Condições:
    Vocês teram uma roupa especial.
    Mascara de gas contra o virus.
    Terão mochila com um kit de sobrevivencia profissional.
    Uma arma branca(espada só conseguem achar na estação policial)
    Uma pistola com silenciador com 100 balas.
    E um abridor de portas tipo um clipe.(lembrando que a estação de policia terão que invadir em um grupo de 5 pessoas ou mais e este clipe não funciona apenas arrombando)
    Deixarei 5 estações da R.P.D para vocês acharem mas precisa no minimo de 2 pessoas.

(Aqui colocarei os grupos que vocês queiram fazer)
    Last edited by leo2leo555; 27-09-2017, 01:57 PM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: Cross - OUTBREAK ZOMBIES

Todo mundo morre em uma semana,isso sendo generoso. Não existe a menor possibilidade de algum ser humano normal vencer nessas condições

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
      Todo mundo morre em uma semana,isso sendo generoso. Não existe a menor possibilidade de algum ser humano normal vencer nessas condições

eu tava com preguiça mais vou colocar as condições.(pronto)
      Last edited by leo2leo555; 27-09-2017, 11:04 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Humanos morrem...
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
          Humanos morrem...
          Leia direito tidus e você que ira sobreviver.

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
            Você pode levar pessoas aqui do mbb para te ajudar

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
              eu tava com preguiça mais vou colocar as condições.(pronto)
              Certo

Qualquer grupo dura 2h no máximo

E só por curiosidade,Oq um técnico de informática poderia ser útil nesse cenário ?

Comment

Um grupo do MBB
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Certo

Qualquer grupo dura 2h no máximo

E só por curiosidade,Oq um técnico de informática poderia ser útil nesse cenário ?

Então eu darei um noot para os tecnicos e um celular que pode hackear apenas cameras de seguranças e travas de nivel 1 que são portas eletronicas(a da central da policia poderá ser arrobada com c4)

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                    Um grupo do MBB
                    Pelo jeito vou ter que editar por que ninguem se gosta aqui.

Comment

Eu estava lascada.
                      Nessas condições os primeiros que morrem são os humanos "normais", ou seja, a maioria de nós.
                      Só alguém com muito conhecimento em sobrevivência, armamento, com força física e mental, teria alguma chance.
                      Lembrando que nesses termos os zumbis seriam o menor dos problemas...

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
                        Eu estava lascada.
                        Nessas condições os primeiros que morrem são os humanos "normais", ou seja, a maioria de nós.
                        Só alguém com muito conhecimento em sobrevivência, armamento, com força física e mental, teria alguma chance.
                        Lembrando que nesses termos os zumbis seriam o menor dos problemas...
                        Zumbis são podres internamente...

Basta pegar 2 facões, e ficar girando como um peão humano...
                        Spoiler!

Comment

Eu assisti Zombilândia, acho que aplicando aquelas regras dá pra sobreviver de boa!
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Então façam como vocês poderiam sobreviver e aonde ficariam que começarei a brincadeira.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                              Eu assisti Zombilândia, acho que aplicando aquelas regras dá pra sobreviver de boa!
                              Só se vc esquecer os soldados bem treinados e os nêmesis/tyrants

Comment

Working...
                              X