Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ragnar Lothbrok vs Oberyn Martell

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ragnar Lothbrok vs Oberyn Martell

Mesmo local onde ocorreu o combate Oberyn vs Montanha.

Sem uso de veneno.

Única mídia que vale são as respectivas séries.

Quem vence?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Re: Ragnar Lothbrok vs Oberyn Martell

Acho que seria meio díficil para o Oberyn lutar com lança contra alguém que vem correndo para o combate de curta distancia, ainda mais se ele tiver um escudo. Não sei qual o nível de habilidade com espada dele.

Mas no geral, do que vi de Vikings (2 temporadas), o Ragner não me pareceu muito impressionante. O Oberyn me parece um lutador superior.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

um cara que luta a curta distancia e com boa proteção vs um cara que luta a longa distancia e uma proteção leve

acho que o Viking ganha essa, poderia se defender/desviar com o escudo e partir pra porrada, talvez leve algum golpe, mas sem o veneno a vibora perde.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Oberyn vence.

Comment

Assisti todos os episódios de Vikings. E acho o Oberyn mais rápido. E com mais técnica. Ragnar tem técnica, mas seu ponto alto é a brutalidade em finalizar seus adversários. Oberyn levaria desvantagem se ele levar um golpe certeiro...

E pelo demonstrado contra o montanha, vejo ele vencendo o Ragnar com dificuldade média...
          Spoiler!

Comment

Oberyn vence no sufoco
            SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

Oberyn possui agilidade suficiente para esquivar da maioria dos ataques do Ragnar, e é bem mais estratégico, ele lutando com o Montanha por exemplo cortou o tendão do calcanhar para derrubar o oponente. Enxergo ele com vantagem, ainda que pequena.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Vi bem pouco de Vikings, ainda estou no começo da 2 temporada.

Até agr acho Oberyn superior, + ágil e técnico, vantagem pra ele.

Comment

Working...
                X