Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arthur Dayne VS Demolidor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arthur Dayne VS Demolidor

Versões Séries.

Arthur com a espada da manhã, e o Matt com o Tchako. Arthur de armadura, e o Demolidor com seu traje da segunda temporada. Moral OFF. Luta até a morte.

Luta em cima de uma montanha. Em uma área de 100 metros quadrados sem ninguém. As 16 horas. Quem vence?
    Spoiler!

Re: Arthur Dayne VS Demolidor

Demolidor vence.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Arthur com certa facilidade
      SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

Arthur
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Eu acho que o Demolidor tem vantagem. O Arthur é um grande lutador de espada, mas nunca enfrentou ninguém com aquele nível de luta corpo a corpo. O Demolidor também me parece ser mais ágil e rápido.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Demolidor vence.

Comment

N tem Espada da Manhã na série...

Dayne é um excelente espadachim.

DD é um excelente artista marcial com super sentidos, destreza e precisão ridícula, acertando kras com lançamento do Tchako a metros e metros de distância com força suficiente para fazer eles desmaiarem, me lembro de uma cena onde o Tchako vai kikando pelas paredes até acertar um

Tbm é + ágil (desviando dos golpes de espada da Elektra em Defenders), o fato do adversário usar armadura amplia ainda + a vantagem dele nesse quesito.

Pode até perder uma ou outra, mas vence a maioria com toda certeza.

Comment

Vou supor que é o demolidor da série contra o arthur do seriado.

Demolidor fácil demais. Único em got que daria trabalho pro demolidor seriam o oberyn e o montanha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Vou supor que é o demolidor da série contra o arthur do seriado.

Demolidor fácil demais. Único em got que daria trabalho pro demolidor seriam o oberyn e o montanha

Como assim??????? vc acha que o Oberyn ou o Montanha, tenham alguma chance em um duelo 1 x1 contra o Dayne? mesmo o próprio Martin no Twitter ter dito que ele é o MAIOR espadachim de toda obra?
                  Spoiler!

Comment

O Martin já falou que ele empataria com o Barristan.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                      O Martin já falou que ele empataria com o Barristan.

Pior que eu não salvei a imagem. Esta em um dos grupos de GOT no Face que eu vi. Ele diz que o Dayne venceria....respondeu pra um fã...sobre tal Crossover.....vou ver se encontro, e posto aqui....
                      Spoiler!

Comment

Achei!!!

http://www.westeros.org/Citadel/SSM/...istan_the_Bold

Last edited by Tidus; 27-09-2017, 01:25 AM.
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                          Como assim??????? vc acha que o Oberyn ou o Montanha, tenham alguma chance em um duelo 1 x1 contra o Dayne? mesmo o próprio Martin no Twitter ter dito que ele é o MAIOR espadachim de toda obra?
                          Aí entra o "estilo de luta" contra o montanha por exemplo,o cara é forte e resistente,usa uma armadura e o DD com dois tchakos ia demorar demais pra conseguir finalizar,dependendo do cenário eu vejo até o montanha vencendo. Contra o oberyn os dois são rápidos e lutam bem,mas o oberyn usa arma pontiaguda e com maior alcance

O demolidor luta melhor que qualquer um em got,mas pelo estilo dele ser lutar de perto e só na porrada,isso complica ele

Comment

Tidus, você percebeu que o print que você postou concorda com o Zaraki e discorda da sua opinião? O Martin diz que com equipamento igual, o Dayne empataria com o Barristan. Ou seja, a habilidade deles é parelha. O gordo diz que com a "Dawn", uma espada especial, ele venceria. Ai o determinante não seria a habilidade dele, e sim o equipamento.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Tidus, você percebeu que o print que você postou concorda com o Zaraki e discorda da sua opinião? O Martin diz que com equipamento igual, o Dayne empataria com o Barristan. Ou seja, a habilidade deles é parelha. O gordo diz que com a "Dawn", uma espada especial, ele venceria. Ai o determinante não seria a habilidade dele, e sim o equipamento.
                              A arma é dele ué, ficou perito nela. Treinou com ela. Se der a Dawn pro Barristan, e cada um tiver ela o Dayne venceria...
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X