Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enel & Crocodile vs Rob Lucci

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enel & Crocodile vs Rob Lucci

VS

Local: Arena do Cell Games
    Conhecimento: Nulo
    Condições: Rokushiki vai causar dano em logia. Cada um do respectivo arco em que foi a principal ameaça.

Quem vence ?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Re: Enel & Crocodile vs Rob Lucci

Único problema é o Enel, o Lucci tem velocidade o suficiente pra atacar ele antes de um primeiro movimento. Se ele soubesse da ameaça que o Enel possa ser, poderia finaliza-lo logo de início. Não sei como pode ser o desenrolar da luta caso ele se levante de um primeiro ataque e começe a dar spam de raios no local

Comment

Lucci apareceu recentemente? Porque até onde li, o Enel massacra ele.

Postado originalmente por FLUFFY
      daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
      Postado originalmente por FLUFFY

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Comment

Postado originalmente por Schizoid Ver Post
        Único problema é o Enel, o Lucci tem velocidade o suficiente pra atacar ele antes de um primeiro movimento. Se ele soubesse da ameaça que o Enel possa ser, poderia finaliza-lo logo de início. Não sei como pode ser o desenrolar da luta caso ele se levante de um primeiro ataque e começe a dar spam de raios no local
        Eu acho que o Lucci da speedblitz nos dois. Se ficar alternando entre kamie e soru nunca vai ser acertado e tem poder de fogo pra dar one hit kill.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Eu acho que o Lucci da speedblitz nos dois. Se ficar alternando entre kamie e soru nunca vai ser acertado e tem poder de fogo pra dar one hit kill.
          Acho que é isso mesmo, o mesmo esquema que ele fez no Luffy:

Spoiler!

O pior dos cenários é onde o Enel consiga se levantar e acertá-lo com carga máxima. Mas se não me engano o Lucci ou o próprio Luffy diz ter sobrevivido a esse ataque aí (Shigan) por ser feito de borracha.

Crocodile é praticamente um não fator

Comment

crododille e peso morto ai se for olhar os feitos,e acho que o enel nao tem condiçao de peitar o lucci no forma zoan dele

Comment

Minha memória é meio zoada mas Croco Boy é inútil. Se o Lucci usar o esquema do Soru + Shigan vence na hora.

Agora acho que contra o Enel é qualquer resultado. O Lucci é mais rápido e tem o Soru mas o Enel tem HdO e "teletransporte". Acho que se ele quiser se manter longe spammando raio não tem muito que o Lucci possa fazer:

Spoiler!

O jeito ia ser o assassino ficar desviando e esperando uma brecha mas seria bem difícil. Acho que o Lucci não aguentaria muitos ataques não.
              Last edited by K. Kenshiro; 25-09-2017, 07:24 AM.
              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Rob Lucci vence todos.

Comment

Lucci atual lutou de igual pra igual com o Sabo, creio que ele surre lindamente esses dois sem precedentes.

Comment

Postado originalmente por Meliodas Ver Post
                    Lucci atual lutou de igual pra igual com o Sabo, creio que ele surre lindamente esses dois sem precedentes.
                    Na introdução diz que é o Lucci antagonista(Pré-Timeskip).
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                    X