Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Único problema é o Enel, o Lucci tem velocidade o suficiente pra atacar ele antes de um primeiro movimento. Se ele soubesse da ameaça que o Enel possa ser, poderia finaliza-lo logo de início. Não sei como pode ser o desenrolar da luta caso ele se levante de um primeiro ataque e começe a dar spam de raios no local
daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
Postado originalmente por FLUFFY
daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um
Único problema é o Enel, o Lucci tem velocidade o suficiente pra atacar ele antes de um primeiro movimento. Se ele soubesse da ameaça que o Enel possa ser, poderia finaliza-lo logo de início. Não sei como pode ser o desenrolar da luta caso ele se levante de um primeiro ataque e começe a dar spam de raios no local
Eu acho que o Lucci da speedblitz nos dois. Se ficar alternando entre kamie e soru nunca vai ser acertado e tem poder de fogo pra dar one hit kill.
Eu acho que o Lucci da speedblitz nos dois. Se ficar alternando entre kamie e soru nunca vai ser acertado e tem poder de fogo pra dar one hit kill.
Acho que é isso mesmo, o mesmo esquema que ele fez no Luffy:
Spoiler!
O pior dos cenários é onde o Enel consiga se levantar e acertá-lo com carga máxima. Mas se não me engano o Lucci ou o próprio Luffy diz ter sobrevivido a esse ataque aí (Shigan) por ser feito de borracha.
Minha memória é meio zoada mas Croco Boy é inútil. Se o Lucci usar o esquema do Soru + Shigan vence na hora.
Agora acho que contra o Enel é qualquer resultado. O Lucci é mais rápido e tem o Soru mas o Enel tem HdO e "teletransporte". Acho que se ele quiser se manter longe spammando raio não tem muito que o Lucci possa fazer:
Spoiler!
O jeito ia ser o assassino ficar desviando e esperando uma brecha mas seria bem difícil. Acho que o Lucci não aguentaria muitos ataques não.
Comment