Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê Peter Griffin (Uma Família da Pesada)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê Peter Griffin (Uma Família da Pesada)

O pai de Uma Família da Pesada é, assim como sua amada e promíscua esposa, sobre-humano em vários pontos, principalmente quando se fala de durabilidade. O cara já sobreviveu a queda de uma nave espacial, aguenta sequências de golpes e coisas que seriam absurdas para um humano normal.

As cenas que mais demonstram as habilidades do Peter são as famosas Lutas com Frango, o maior inimigo de Peter.

Entre seus feitos também temos super força, o cara segurou um jacaré maior que ele próprio dentro da água, nem preciso dizer o quando jacarés são fortes e o quanto eles tem vantagem em relação a um ser humano dentro da água.

Last edited by Lucas Hollanders Braga; 24-09-2017, 08:22 AM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Dossiê Peter Griffin

Interessante notar que o Peter também já saiu na mão com o astro da Fox, Hommer Simpson!

Peter tem pelo menos um super poder, como o vídeo abaixo mostra, ele pode disparar esferas de energia pela mão. (avance para 2:20)

Por fim, Peter é proficiente no uso de espada.

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Re: Dossiê Peter Griffin (Uma Família da Pesada)

Essas lutas são sensacionais.
      Sempre rio quando vejo esse frango.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
      X