Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[VS] Hulkboy (Pré-Banimento) VS Depressivo Solitário (Clone)
daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
Postado originalmente por FLUFFY
daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um
Re: Hulkboy (Pré-Banimento) VS Depressivo Solitário (Clone)
Peguei uma discussão com uma feminista nos comentários do blog do Escreva Lola, porque eu não concordei com os seus comentários agressivos contra a cultura Queer, ela me chamou de semi analfabeto e me esculhambou no post sobre a censura no banco Santander.
- - - Updated - - -
Só por que eu escrevo mal e erro as vírgulas falam que eu sou clone do Hulkboy.
Re: Hulkboy (Pré-Banimento) VS Depressivo Solitário (Clone)
Postado originalmente por Depressivo solitárioVer Post
Eu já falei caralho eu não sou o clone do Hulkgoy!
- - - Updated - - -
Eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu pareço ele.
- - - Updated - - -
Vontade de mandar a minha foto, só para pararem de dizer que eu sou clone daquele fanboy desse personagem ridículo.
Cara, se você não for ele, o que é uma possibilidade de 0.000001%, se esse for o caso, leva na esportiva.
Se está cansado disso, comece parando de postar consecutivamente no mesmo tópico, se precisar comentar mais, edita e coloca no mesmo post, não tem problema nenhum nisso.
Só nessa já cai bastante a comparação entre você e ele.
Comment