Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Constantine Drakon vs. top lutadores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Constantine Drakon vs. top lutadores

Esse é o Constantine Drakon. Ele é um assassino e é muito bom no que faz.

Spoiler!

Drakon também é um dos top lutadores da DC e é o personagem humano mais rápido que já vi nos gibis.

Ele foi contratado pra matar cada um dos indivíduos abaixo e vai ter um intervalo de um dia pra cada um deles. Quem ele consegue e quem ele não consegue matar e por quê?

1. Canário Negro;
    2. Asa Noturna;
    3. Lady Shiva;
    4. Deathstroke (Slade vai estar desarmado e sem o traje dele. Ou seja, vai ter de se virar só na mão com suas melhorias.);
    5. Cassandra Cain;
    6. Batman e Robin (Bruce e Damian, ambos desarmados e sem o traje. Só na mão.)

O Drakon vai estar com suas facas e com uma .38 carregada. E todas as lutas irão acontecer em um floresta.

Postado originalmente por FLUFFY
    daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Re: Constantine Drakon vs. top lutadores

Vence todos.
    Alta dificuldades com batman e robin.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Pra mim para no Slade.
      "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

Postado originalmente por VSF Felipe Ver Post
        Pra mim para no Slade.
        Mas por quê?

daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Comment

Porque chega uma hora que o vigor sobre-humano e o fator de cura (mesmo que lento) do Slade devem fazer a diferença.

E numa floresta Slade, que é melhor estrategista e improvisador, possivelmente terá a vantagem. Ainda mais acostumado com o ambiente, sendo veterano do Vietnã.
          "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

nao conheco ele,mas pelo oq eu vi de feitos dele,ele perde na lady shiva ou exterminador

Comment

Postado originalmente por VSF Felipe Ver Post
              Porque chega uma hora que o vigor sobre-humano e o fator de cura (mesmo que lento) do Slade devem fazer a diferença.

E numa floresta Slade, que é melhor estrategista e improvisador, possivelmente terá a vantagem. Ainda mais acostumado com o ambiente, sendo veterano do Vietnã.
              A parte da floresta foi um ponto bom a ser considera, havia me esquecido desse detalhe, mas não acho que faria uma diferença tão grande a ponto de dar uma vitória pro Slade. Principalmente porque Drakon é muito rápido.
              E nisso que entra a parte do "vigor sobre-humano". DS não só já admitiu, como sempre perde pra Cassandra Cain no mano à mano, porque a CC é mais rápida que ele (principalmente) por causa da leitura corporal. Drakon é muito mais rápido que a Cassandra, corre o risco do Slade nem sequer acertar ele se ele jogar sério, talvez um ou outro golpe de raspão, mas realmente duvido muito que acerte algum em cheio. Na minha visão de luta, pra cada golpe que passar de raspão do Slade (passar, não acertar) Drakon vai acertar pelo menos uns 3 em cheio.
              O cara é monstro demais, reflexos bons o suficiente pra pegar diversas flechas de 2 arqueiros diferentes no ar e com as pontas do dedo; rápido o suficiente para realizar movimentos dando a impressão de que ainda está parado; habilidoso o suficiente para derrotar Connor Hawke brincando e ainda sem ser tocado.

Não acho que a vantagem sobre-humana do Slade seja capaz de lidar com tamanha velocidade. Dificilmente Drakon iria enrolar com o Slade se está sendo pago pra isso, em poucos minutos de luta, antes de Drakon se cansar (se é que ele pode se cansar lol) a luta já acabou.

Postado originalmente por king arthur Ver Post
              nao conheco ele,mas pelo oq eu vi de feitos dele,ele perde na lady shiva ou exterminador
              Sobre a Shiva é a mesma coisa. Por mais que ela tenha a leitura corporal, ela não pode ler aquilo que não pode ver. Ele é rápido demais pra ela, apesar dela em conceito ser a melhor do mundo em artes marciais. Acredito que ele seja melhor lutador também, já que brincou com Connor e nem suou, só não teve mais chances de demonstrar. Ainda assim por ele ter aparecido em uma só mensal, tem 1 média muito mais sólida que dos outros lutadores.

Comment

Working...
              X