Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Breaking Bad vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Breaking Bad vs

Alguma série que vocês viram que chegou aos pés dessa? Breaking Bad é genial demais e eu fico cada dia mais triste por não encontrar nada aos seus pés.
    Sons of Anarchy, Vikings e por aí vai... todas ótimas de fato. Mas BrBa? Única.

Apesar de ser um lance de gosto, conheci poucas pessoas que disseram que BrBa era algo massante e chato. Creio que duas no máximo, incluindo minha ex, masssssssssss não passaram do terceiro episódio e elas, tinham um gosto muito, mas MUITO diferente mesmo do meu.

Quando comecei a assistir BrBa (e todo dia me pergunto porque demorei tanto) foi uma experiência totalmente nova pra mim. Nunca tinha ficado tão ligado numa série a ponto de ver sem parar, me conquistou de primeira. Ainda assim fico bolado de ter visto tudo de uma vez só, deveria ter aproveitado mais, vontade de esquecer tudo pra ver de novo é enorme.
    O desenvolvimento do White, a forma como ele foi se transformando ao decorrer da série, simplesmente fantástica.

Spoiler!

Mas ainda assim, acabou... então se puderem dizer alguma série pra competir com essa ficaria mto grato. Assim já sei como matar meu tempo livre dentro de casa (sem ser lendo gibi hehe)

ps: eu sou um puta puxa saco do caralho de BrBa, só avisando...

Postado originalmente por FLUFFY
    daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Re: Breaking Bad vs

Sons of Anarchy é melhor

Ozark caminha para tanto

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
      Sons of Anarchy é melhor

Ozark caminha para tanto
      SoA eu já vi e não concordo. Ozark eu não conhecia até então. Vou dar uma olhada e ver o que acho.

daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Comment

tu assistiu quarry ? é melhor que brba ? por que eu achei chato.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Teen Wolf é melhor.

Comment

Procura Better Call Saul que tem potêncial pra superar BB.

E esse seu avatar deixa esse post hilário.
            Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Breaking Bad não chega encara nem The Wire, imagina Sopranos.

E olha que BB é uma puta série foda.
              Spoiler!

Comment

Eu não entendia o que geral via de tão fascinante em BrBr antes de chegar na quinta e ultima temporada. Tudo bem, é uma série legal eu pensava, mas não concordava com toda a aclamação que ela tinha e podia até mesmo contar nos dedos o tanto de séries melhores... Mas chegando na ultima temporada entendi, principalmente no episodio Ozymandias que achei simplesmente fantástico. Não sei se acho a melhor série do mundo porque não tenho série preferida (ficaria horas e horas tentando montar uma lista ) mas sem dúvidas é uma das melhores no meu gosto pessoal e criticamente falando.
                Last edited by Ruffles; 12-09-2017, 08:56 PM.

Comment

a 5 temporada é inferior a 4 ª

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                    Procura Better Call Saul que tem potêncial pra superar BB.

E esse seu avatar deixa esse post hilário.
                    Better Call Saul eu vi já, mas por enquanto continuo achando BrBa, massss também não estou acompanhando. Tenho que colocar uns episódios em dia.

A beleza do meu avatar está nos olhos de quem vê... hehe
                    Last edited by d4k3n; 13-09-2017, 03:28 AM.

Comment

Postado originalmente por Ruffles Ver Post
                      Eu não entendia o que geral via de tão fascinante em BrBr antes de chegar na quinta e ultima temporada. Tudo bem, é uma série legal eu pensava, mas não concordava com toda a aclamação que ela tinha e podia até mesmo contar nos dedos o tanto de séries melhores... Mas chegando na ultima temporada entendi, principalmente no episodio Ozymandias que achei simplesmente fantástico. Não sei se acho a melhor série do mundo porque não tenho série preferida (ficaria horas e horas tentando montar uma lista ) mas sem dúvidas é uma das melhores no meu gosto pessoal e criticamente falando.
                      Já eu, desde depois do sexto episódio da primeira temporada que comecei a ficar admirado com a série e cada vez mais.

Sobre as outras séries que citaram, The Wire, Sopramos e Teen Wolf, não vi nenhuma. Mas já ouvi falarem tão mal de Teen Wolf.
                      Vou procurar dar uma olhada.

Comment

Postado originalmente por d4k3n Ver Post
                        Better Call Saul eu vi já, mas por enquanto continuo achando BrBa, massss também não estou acompanhando. Tenho que colocar uns episódios em dia.

A beleza do meu avatar está nos olhos de quem vê... hehe

Termine o BCS. Até o momento BB é bem superior mas eu acho que tem alguma chance da próxima temporada da série do Jimmy se equiparar.
                        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Curtia mais 24 horas. A parada ia numa tensão crescente que não dava pra desgrudar. Lost no início também era foda!
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Better Call Saul eu vi a primeira temporada, não me prendeu nem nada, não sei se vou continuar. Atualmente estou vendo The Leftovers e Twin Peaks já está na minha lista.

Mas para quem gostou de Breaking Bad recomento Fargo, é no mesmo estilo e tem um roteiro do caramba. Já Better Call Saul o que me anima em voltar é que Vince Gilligan
                            disse que as chances do Walter aparecer na série em algum momento são altas.
                            Last edited by Ruffles; 13-09-2017, 01:30 PM.

Comment

Breaking Bad é uma série muito boa mesmo, me prendeu do início ao fim. Já vi crítica especializada argumentando que Os Sopranos é a melhor série desse estilo, mas eu prefiro BB.
                              Pra quem curte ficção científica, a primeira temporada de Dark Angel e Arquivo X talvez ganhem, embora sejam de categorias diferentes.

Comment

Working...
                              X