Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gato VS Sariguê

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gato VS Sariguê

Gato de rua no auge VS Sariguê fêmea enfurecida.

Local: Beco estreito.
    Distância: 1,5 metros, um de frente para o outro.
    Condições: Ambos em boas condições físicas e experientes em brigas com outros animais da mesma espécie. Considere o peso e a altura de ambos o limite que os respectivos animais conseguem atingir. Os dois lutando com intenções de matar. Lembrando que o Gato é vira-lata.

Enfim, qual vai ser?

Re: Gato VS Sariguê

Aposto no gato. Bichanos de rua são fodas.
    Encaram até cachorros(não com muito sucesso mas quem liga).
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Tenho duas gatas que amo de paixão aqui em casa, mas..... o bicho quando cisma de predar é lazarento, no Parque Municipal Renee Guianetti (sic), o famoso "Parque Municipal de Belo Horizonte", na época da faculdade me foi noticiado que foi avistado três vezes gatos predando saguis e quando fui acompanhar um colega que fazia mestrado numa trabalho se morcegos, numa das corridas voltamos e só tinha uma asa de morcego na rede (porque o resto do animal um gato já havia predado) coisa que não nos ocorreu em outros parques que não padeciam de superpopulação de gatos, à proposito isto tem sido um problema no citado parque (http://bhaz.com.br/2017/08/07/acordo...-gatos-parque/).

Eu, tristemente, aposto no gato, por mais que os gambás, em especial em fauna urbana, estejam relativamente ameaçados, e por mais que "fêmea enfurecida" seja praticamente o ápice da força animal. O felino tem mais chances de vencer.
      Fora que gambás são marsupiais onívoros mas dotados de pouca inteligência (achei até um artigo sobre isto: [url[http://www.scielo.br/pdf/bjvras/v40n5/a06v40n5.pdf[/url], já gatos são carnívoros especializados, o que conta pontos a mais pro felino.

Comment

Gatos facilmente... diferença de agilidade, e capacidade de pular, e atacar com velocidade e peso é absurda!

Um Gato deve matar uns 5 desses ai..

Spoiler!

Comment

Justamente ontem eu vi esse vídeo aqui:

Por isso acho que o gato leva vantagem.

Comment

Sariguê vence.

Comment

É que alguns gambás chegam a ter até quase um metro de comprimento, daí pensei que os bixanoas talvez não dessem conta no x1.

Comment

Contra um bicho de um metro fica foda.
                Talvez um gato de rua indo nos olhos e tal tenha alguma chance.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                X