Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Eu acho, só acho, q se o Muu vencesse, pelo menos a maioria das lutas, nem precisa ser todas, ele q deveria ser chamado de God Shinobi, mas posso estar enganado.
Muu perde, até acho o jinton muito melhor que o mokuton , mas hashirama consegue criar jutsus de mokuton muito mais rápido do que o muu consegue destruir , a diferença de versatilidade e chackra também é muito grande , além do fato de que o hashirama cria seres gigantescos usando o mokuton , o muu mal consegue desintegrar o dedinho do pé do buda por exemplo. Mas ainda sim acho o jinton muito melhor , o problema é quem usa, hashirama usando jinton seria muito mais poderoso que um hashirama de mokuton , assim como muu usando mokuton seria muito mais fraco que um muu de jinton.
daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
Postado originalmente por FLUFFY
daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um
Comment