Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o personagem mais poderoso desses universos que perderia prum bandido comum?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o personagem mais poderoso desses universos que perderia prum bandido comum?

Seguinte amigos. Se um meliante qualquer como esse:

Com o conhecimento médio dos oponentes que um cara desse teria e armado apenas com uma 38 carregada na cintura e sua vontade de ganhar uns trocados pra ostentar depois fosse pra esses universos:

-Marvel

- Naruto

- DC

- One Piece

- Star Wars

- DB

- MCU

- Samurai X

- Pokemon

- Harry Potter

Qual o personagem mais forte que ele venceria em cada universo numa luta num cenário aberto a 20 metros de distância?
    Last edited by K. Kenshiro; 08-09-2017, 01:11 PM.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Qual o personagem mais poderoso desses universos que perderia prum bandido comum?

tem aquelas imagens clássicas do Batman do Jim Aparo no Bostil rodando na mão de maloqueiro

Comment

Re: Qual o personagem mais poderoso desses universos que perderia prum bandido comum?

- Naruto acho que... ninguém. Mesmo os pré-Gennins mais bostalhudos ainda são super-humanos

- One Piece provavelmente qualquer um desses soldados restolhos normais da marinha

- Star Wars ninguém, mesmo os ladrões mais bostões tem armas melhores, e qualquer um relevante é muito acima

- DB... Bulma? Mesmo o Satan já desceu a porrada num cara armado com metralhadoras, só não finalizou porque não queria matar

- Samurai X... Yahiko? Se o maloqueiro tivesse uma distância talvez, mas se estiver a média ou curta vai se foder

- Pokémon... só os treinadores
      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        Seguinte amigos. Se um meliante qualquer como esse:

Com o conhecimento médio dos oponentes que um cara desse teria e armado apenas com uma 38 carregada na cintura e sua vontade de ganhar uns trocados pra ostentar depois fosse pra esses universos:

-Marvel

- Naruto

- DC

- One Piece

- Star Wars

- DB

- MCU

- Samurai X

- Pokemon

Qual o personagem mais forte que ele venceria em cada universo numa luta num cenário aberto a 20 metros de distância?
        marvel : tenho certeza que existe algum heroi restolho
        naruto: sakura ainda na acedemia gennin ?
        one piece : ?
        star wars : mata qualquer stomtropper
        db : lunch ? pual ou olong ?
        mcu: jessica jones
        samurai x : aquela ninja ou aquela mina chata que é o interesse amoroso do kenshin
        pokemon : não faço ideia, mas acho que mata a maioria dos pokemons selvagems, que não tenham resistencia a um tiro.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Da Marvel o Treinador hehehe' mais bucha que ele impossível. xD' Todo mundo pisa.

Da DC o Charada com certeza, mas ainda tem o Coringa tbm e talvez o Pinguim. Muito ruim eles tbm.

Do MCU acho que o Ned Leeds, mas pode ter outros tbm, não vi todos os filmes.

Resto eu passo.

Postado originalmente por FLUFFY
          daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
          Postado originalmente por FLUFFY

daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

Comment

agora que vi a dc, qualquer um com minimo de bom senso mataria o coringa [ se não for a versão com poderes atual] ou o charada

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

DC - Coringa, Pinguin, 2 Caras, Questão...
              MCU - Jessica Jones
              DB - Oolong
              Pokemon - Treinadores, Pokemons Comuns de lvl baixo do Tipo: Fada, Rocha, e Gelo ( Como balas são do tipo AÇO/FERRO, são efetivas nestes 3 tipos de Pokemons )
              Spoiler!

Comment

Coringa sabe lutar seus asnos,ia fazer este merda aí de puta

Marvel- namor

Naruto,konohamaru na 1 aparição

Dc-pinguim

One piece-algum random da trip da alvira

Sw-não sei

Db- pilaf criança talvez ?

Mcu- sola o verso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

(Vou fingir que eu não sei que é pescaria) Vai se fuder arthur como é que um cara desse venceria o Namor ?
                  Last edited by Namor <3 Tempestade; 08-09-2017, 11:06 AM.

Comment

Não acredito que esqueci de por logo os que me deram a ideia.

Adicionados Avatar e Harry poter. Amigos.

Comment

Quem é o rapaz da foto?

Comment

o próprio kenshiro na vida real

Comment

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                            (Vou fingir que eu não sei que é pescaria) Vai se fuder arthur como é que um cara desse venceria o Namor ?
                            Na porrada daria uma luta equilibrada,com a 38 que uma arma de FOGO e covardia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
                              Quem é o rapaz da foto?
                              Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                              o próprio kenshiro na vida real

Comment

Working...
                              X