Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio


    "Você já pensou em como as coisas teriam sido? Como teria sido se você estivesse lá para me criar? Para ser mesmo o meu pai? Quando eu estava crescendo eu pensava nisso. Em um acampamento. Normalidade. Meu velho me ensinando a andar de bicicleta... ao invés daquelas vagabundas me espancando... era um inferno. Eu tive tempo pra pensar. Para sonhar como as coisas teriam sido... com uma mãe e um pai que me amassem... como tudo poderia ter sido diferente... como eu teria sido diferente..."
    - AKIHIRO, Daken. Uncanny X-force V1 #34.




    Criado por Daniel Way e Steve Dillon.
    Nome:
    Daken Akihiro.

    Codinomes:
    Wolverine, Ragnarok e Morte.

    Primeira aparição:
    Wolverine Origins #10, de 2006.

    Equipes afiliadas:
    Vingadores Sombrios, Irmandade dos Mutantes, Cavaleiros do Apocalipse e Wolverines.

    Relacionamentos:
    - James Howlett (Pai);
    - Itsu (Mãe);
    - Romulus (Tutor, atualmente na Dimensão Negra);
    - X-23 (Rival);
    - Donna Kiel (Primeiro e único amor de Daken).


    Recomendações (pra quem quiser começar a ler sobre o personagem):

    - Wolverine Origins, edições #04 até #32, de 2006 - 2009;
    - Dark Avengers, de 2009;
    - Wolverine V3, edições #75 até #84, de 2009-2010;
    - Wolverine Origins, edições #33 até #40, de 2009;
    - Dark Reign #275;
    - Reckoning (arco de Wolverine Origins + Wolverine V3), de 2010;
    - Wolverine Origins, edições #49 e #50, de 2010;
    - Wolverine V3, edições #87 até #90, de 2010;
    - Daken - Dark Wolverine, de 2010-2012;
    - Uncanny X-force V1, edições #25 até #34, de 2012-2013;
    - Uncanny Avengers V1, edições #9 até #22, de 2013-2014;
    - Wolverines, de 2015.

    Leiam também: Amazing Spiderman V1 #597 e Incredible Hulk V1 #603.


    Quem é Daken Akihiro?

    Daken é um mutante, principal antagonista da série mensal: Wolverine Origins.
    Ainda quando criança foi abandonado no ventre de sua mãe e dado como morto por seu pai, que não fazia ideia de que o garoto havia sobrevivido. Romulus, herdeiro de uma espécie mais antiga que a humanidade, que teria manipulado a vida de Wolverine e sua família durante todos esses séculos deixou Daken quando bebê no armário de um casal japonês que desejava muito ter um filho. Esse casal, adotou-o e o chamou de Akihiro, apesar de que fora de casa era sempre chamado de "Daken", tradução de "vira-lata" para o japonês, por ser um mestiço.

    Com o passar do tempo, Akihiro percebeu que sua mãe adotiva já não lhe amava mais, aliás, nunca amou-o de verdade. Ela notou que sem consciência Daken manipulava ela e seu marido a sentirem o que ele sente e isso acabou desabando com a vida dela. Logo ela viria a ter um novo filho, dessa vez biológico e para esse viria todo o amor que Daken nunca teve. Em um ato de fúria e ciúmes, Akihiro matou seu irmão e para vingá-lo, sua mãe adotiva tentou matá-lo, porém foi frustrada quando sem querer as garras ósseas do menino deram-na um fim que ninguém esperava. O pai adotivo de Daken, sem coragem para matá-lo, simplesmente suicidou-se. Essa foi a deixa para Romulus aparecer e treinar o menino durante todas essas décadas com objetivo de finalmente ter um sucessor digno.

    Quando descobriu que seu pai verdadeiro estava vivo, Daken totalmente frustrado e amargurado procurou vingança e essa trajetória inteira pode ser lida em Wolverine Origins.

    Durante outra época de sua carreira, Daken aceita a proposta de ser o Wolverine de Norman Osborn, tanto para acabar com a imagem de seu pai, como para provar-se superior, mas logo em seguida ele vê que isso apenas iria mantê-lo na sombra de Logan, assim como sempre esteve na sombra de Romulus. E é durante essa fase como Wolverine de Osborn que ele mata cruelmente o famoso Frank Castle, vulgo Justiceiro.

    Com isso em mente, ele decide formar seu próprio legado, decide por si só: construir algo e essa busca acaba o matando. Ele domina Madripoor e se torna seu chefe do crime, partindo para Los Angeles, onde acaba sendo manipulado por um suposto Deus (membro do Orgulho) e se torna viciado em uma droga que destrói completamente seu fator de cura, fazendo com que ataque todas suas células boas. Antes de supostamente morrer, depois de derrotar o suposto Deus, apaixonar-se pela primeira vez e ser rejeitado ele percebe que precisa de um último ato para ser lembrado. Assim ele parte para NY onde estão as bases dos: Vingadores, X-men, Quarteto Fantástico, do Dr. Strange e do Spiderman. Com um plano de mestre ele mostra para alguns dos habitantes do mundo como "super-heróis" nunca foram "super-heróis", como o bem e o mal são algo relativo e como tudo isso é idiota. E como tudo que ele fez, ele também pensou em Wolverine aqui. Se auto-explodiu com o objetivo de deixar Logan sem nada, sem nada que lembre o filho que ele já perdeu.

    Após um tempo, o filho de James é visto novamente em Uncanny X-force, dando a concluir que na verdade ele não havia morrido e havia recuperado seu fator de cura. Nesse arco ele reconstrói a Irmandade dos Mutantes, se torna seu líder, e visa acabar com a X-force e mostrar a hipocrisia que eles representam, além de tomar para si o recém-clonado Apocalipse. E apesar de ser nesse arco que seus planos acabam matando Fantomex, ele também é morto por seu pai, que é pressionado por tudo que aconteceu e poderia acontecer.

    Depois de ressuscitado como Cavaleiro do Apocalipse, derrotado pelos Vingadores, ele permanece vagando pela Terra até ser recrutado pelos Wolverines, onde tal trajetória pode ser lida na mensal com mesmo nome.

    Durabilidade e fator de cura

    Assim como seu pai, Daken herdou poderes mutantes e entre eles veio o famoso fator de cura da Marvel Comics, presente em diversos personagens. O fator de cura basicamente é um poder que se baseia na cura, como o nome propriamente diz, ele é capaz de reverter buracos de tiros, ossos quebrados, golpes esmagadores, doenças e até mesmo drogas, porém sua grande fraqueza é o afogamento, ele não é capaz de revertê-lo, assim como não é capaz de reverter nada que prive oxigênio pro cérebro do usuário por muito tempo. Graças a esse incrível dom, Dark Wolverine possui uma durabilidade incrível durante as batalhas, raramente caindo e mesmo sem ele, se mostra durável o suficiente para prosseguir lutando mesmo tomando tiros e tendo ossos quebrados.

    1. A começar pela velocidade que ele se recupera de simples cortes.
    Spoiler!

    2. Quedas de prédios nada significam...
    Por que isso é um feito bom? Na real, não é bom, é apenas sobre a velocidade de cura. Nesse mesmo arco (Colision), Laura afirma que consegue pular alturas dessas, porque mesmo que quebre ou frature o tornozelo, ela se recupera em segundos... e é isso que acontece aqui...
    Spoiler!

    3. Aqui, em início de carreira, apesar de ficar atordoado, permanece consciente após ser arremessado por Cyber...
    Spoiler!

    4. Seguindo o esquema de até que personagem ele aguenta golpes... aqui vai uma investida do Colossus... note que ele levanta e continua lutando com os X-men numa boa.
    Spoiler!

    5. Nem sequer Skaar pôde nocauteá-lo...
    Spoiler!

    6. Em duas situações diferentes foi capaz de aguentar consciente golpes do Coisa.
    Spoiler!

    7.Ainda sobre impacto... rajadas de Summers não causam grande estrago, sendo que aqui, ele queria o nocauteamento de Daken... que aparece consciente logo em seguida.
    Spoiler!

    8. Aqui, mesmo após ser pego por uma explosão cinética provocada por Gambit, ainda permanece consciente.
    Spoiler!

    9. Apesar de receber uma rajada de Evans (Apocalipse lol), seu fator de cura não apenas dá conta do recado, como ele prossegue com a luta.
    Spoiler!

    10. Napalm não pôde derrubá-lo.
    Spoiler!

    11. Nem mesmo Tocha Humana...
    Spoiler!

    12. Toma 3 tiros consecutivos de Castle, bem no peito e simplesmente continua a lutar. Logo em seguida ele toma várias facadas e alguns golpes e mesmo assim, consegue vencer a luta.
    Spoiler!

    13. Tyger aqui lhe dispara um tiro e logo em seguida ele já está de pé, para provar a ineficácia desses projéteis em Daken.... mas não foi um tiro em um lugar qualquer e sim no coração.
    Spoiler!

    14. As scans a seguir basicamente mostram o Daken apanhando de todas as formas possíveis... de Franken-Castle... um Punisher zumbi determinado a ter sua vingança... o grande lance aqui é que Daken é perfurado em órgãos, esmagado, toma tiros, é eletrocutado, atropelado, toma murro, é explodido e tudo isso vai acontecendo em fila... sem tempo do fator de cura o curar por completo... mas mesmo assim, ele permanece lá, de pé e lutando...
    Spoiler!

    15. Agora sobre ser explodido... coisa que acontece muito com quem tem fator de cura...
    Aqui Castle coloca uma bomba em seu braço, sem que ele perceba e quando percebe, já é tarde demais... porém, segundos depois da explosão ele já tá na cola do Justiceiro pronto pra fatiar ele.... o foda é que o uniforme pode ter tido haver com isso porque não aparece completamente destroçado, mas feito é feito...
    Spoiler!

    16. Aqui ele é completamente explodido pelo Mercenário, a ponto dos outros terem de raspar as sobras dele da parede... mas dois dias depois, eis que está inteiro...
    Spoiler!


    Por fim... acho que esses feitos foram bons o suficiente para mostrar não só sua capacidade de se regenerar, como uma média que ele tem. Agora, vamos prosseguir para sua incrível durabilidade sem o FC, que mencionei no início:

    17. Aqui, ele está sendo caçado pelo FBI que não poupa esforços para capturá-lo...
    Daken estava sem o FC por causa de uma droga em que ele havia se viciado... uma espécie de efeito colateral...
    Spoiler!

    18. E ainda tem uma breve luta com os fugitivos, onde mesmo sem o FC, não é nocauteado e pior, aqui ele ainda está com um braço quebrado.
    Spoiler!

    19. Já aqui... consegue despistar os Vingadores, dentre eles, Miss Marvel, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Outra coisa, ele não estava somente sem o FC, como também estava com uma doença terminal que o "mataria" no final da saga.
    Ele salta de um prédio, caindo de costas e o mesmo descreve que quebrou ossos e tendões, o que seria suficiente para parar um humano comum, mas se trata de Daken.
    Spoiler!

    20. E pra finalizar essa área... depois da luta de Daken com os X-men, onde tanto ele, como Logan acabaram nocauteados no mesmo instante (Wolverine Origins #35), o FC de Daken agiu mais rápido, possibilitando-o acordar antes.
    Spoiler!

    Garras

    Outro de seus poderes mutantes herdados de seu pai, são suas garras. Assim como as de Logan, são três, porém no caso do personagem em questão, apenas duas saem de sua mão, enquanto uma terceira sai de seu pulso. Apesar delas serem retratadas de formas e tamanhos diferentes, - por diferentes artistas - elas sempre permaneceram com a mesma média do que são capazes de cortar. São garras ósseas, mas estão muito além de serem simples ossos. São ossos capazes de cortar pessoas como manteiga, cortar metais especiais e até perfurar seres invulneráveis.
    Houve uma fase em que Daken revestiu suas duas garras do pulso com as propriedades da lâmina muramasa, para por um fim ao seu pai, podendo assim então com elas não só cortar qualquer coisa, como anular fatores de cura.

    A começar pela muramasa, por serem poucas scans.
    O que são as garras muramasa?
    Existe uma lâmina chamada "espada muramasa". Ela foi criada por um lendário ferreiro com o mesmo nome, a partir da "alma" de Wolverine... do "ódio" dele... mas isso foi muito tempo atrás.
    As suas propriedades são capazes de cortar qualquer coisa e anular fator de cura... por tanto, é completamente capaz de matar Logan... e com isso em mente, Daken roubou um pedaço da espada e pediu (obrigou?) a um ferreiro muito famoso (o qual esqueci o nome, mas não era o Muramasa que já está morto por sinal kk) para revestir suas garras do pulso com elas. Sendo assim, durante uma fase até que bem longa ele manteve essas garras, podendo cortar qualquer coisa e anular fatores de cura (como anulou o do Skaar durante uma luta).
    Depois de um tempo, Wolverine conseguiu derrotá-lo em combate (usando a própria espada lol) e achando que uma garra como essa seria muito perigosa nas mãos de seu filho, removeu-as "cirurgicamente".


    1. Uma coisa curiosa, é que ao contrário do que parece, a própria espada muramasa não é metal em si, ou seja, personagens like a Magneto não podem afetá-lá. Daken é totalmente à prova de magnetismo.
    "Seja lá o que for, na verdade nem é metal. É... algum tipo de forma plásmica se disfarçando de metal."
    Spoiler!

    2. Explicação do próprio Logan sobre a garra... e o que eu mencionei no primeiro comentário de Daken x Skaar...
    "...podendo cortar qualquer coisa e anular fatores de cura (como anulou o do Skaar durante uma luta)."
    "É com o Daken que você tem que se preocupar. Ele tem parte da espada muramasa fundida com suas garras. Ele desliga o fator de cura de super-humanos tempo o suficiente para ele conseguir matar."
    Spoiler!

    3. Agora sobre suas garras ósseas....
    As garras de adamantium de Laura não puderam cortá-las... o lógico seria cortá-las feito manteiga em uma situação como essa, mas pelo contrário, elas parearam com as de X-23... e foram capazes de contê-la...
    Spoiler!

    4. O mesmo aqui, mas dessa vez o golpe foi mais direto... e foi com a espada de Deadpool na fase em que ele não tinha FC...
    Preciso checar se o material em que as espadas dele são nessa fase é realmente bom... mas a intenção é provar que as garras não quebram facilmente...
    Spoiler!

    5. Pra começar sua capacidade de corte, aqui vai um feito bem simples... afinal aqui não se trata só de feito máximo, média também...
    Ele risca a parte que prende o braço de Laura na maca, dando a chance dela fugir depois... sem problemas isso...
    Spoiler!

    6. "Nunca entendi porque gostam de garras... armas são bem melhores... mais rápidas e maior alcance..."
    "A menos que o alvo com as garras seja mais rápido que o velho por trás das armas." E o Daken é....
    Armas não são nada para suas garras... e sim, apesar da arte, essas são as garras ósseas...
    Spoiler!

    7. Daken aqui não somente bloqueia a espada de um robô de batalha com as garras ósseas...
    Spoiler!

    8. E mais uma vez provado que metais não passam de nada além de fregueses das garras de Dark Wolverine...
    Spoiler!

    9. Aqui ele corta através de um colete da HAMMER... a nova SHIELD após Invasão Secreta...
    É de de se pensar que um colete de uma agência como essa, no mínimo seja a prova de balas... ou seja, kevlar... e mesmo assim, Daken corta.
    Spoiler!

    10. E ainda se mostra capaz de cortar kevlar quando corta a roupa de MK... aliás, Daken transformou MK em bife nessa luta.
    Spoiler!

    11. Essas mesmas garras ósseas foram capazes de despedaçar Frank Castle, vulgo Justiceiro, como se ele fosse feito de manteiga... é meio ilógico quando vc pensa que é osso contra tecido da roupa e pele, carne, ossos, órgãos etc... mas se Daken nunca teve dificuldade com isso, só prova que seus ossos estão muito além dos nossos... e ele pode despedaçar todos personagens humanos como se eles não fossem nada...
    "O Justiceiro... o maior idiota... um velho babão que vive correndo atrás do próprio rabo. Você sai por aí, apontando armas para as pessoas. Um dia aconteceria o mesmo com você."
    Spoiler!

    12. Agora esquecendo as coisas mais básicas, vamos para os maiores seres que já foram cortados ou perfurados por Daken. Foram dois no total, aliás, foram os únicos que Akihiro encontrou durante o caminho...
    Spoiler!

    Feromônios


    Os feromônios são poderes únicos de Daken, dentro de sua família. É um odor quase imperceptível que ele exala para poder manipular de melhor forma os adversários. Basicamente ele pode manipular sentimentos, pode levar qualquer um a um falso estado de calma ou pode aumentar seu senso de pânico e paranoia. Em um grande resumo, ele pode fazer você sentir o que ele quiser.


    1. Algumas explicações de dentro do gibi do que são os feromonas:
    Spoiler!

    2. Primeira vez que ele cronologicamente falando mostrou os feromonas foi quando quis ganhar a confiança de uma mulher no começo de Wolverine Origins:
    Spoiler!

    3. Alguns outros exemplos dele usando-os:
    Spoiler!

    4. E o maior e melhor exemplo de como os feromônios podem ser cruéis... contra Spiderman.
    Spoiler!

    Furtividade

    Por tudo que eu já observei, Akihiro consegue ser um dos personagens mais furtivos de sua editora, perdendo somente para os mestres dos mestre (like a Gambit). Consegue até mesmo ser melhor que o próprio Wolverine, apesar de que alguns feitos aqui podem ou não serem associados a sua inteligência. Daken já foi capaz de invadir o Edifício Baxter, a Torre dos Vingadores, já desapareceu no ar em situações impossíveis e deu vários perdidos em seu próprio pai, conhecido por ser o melhor no que faz.


    1. Umas situações básicas aqui:

    Spoiler!

    2. Aqui por outro lado, Daken invade a Torre dos Vingadores com Homem de Ferro, Thor, Wolverine, Homem-Aranha e outros ao redor... tudo isso pra falar com Logan:
    Spoiler!

    3. Capaz de invadir o Edifício Baxter passando por toda sua segurança:
    Spoiler!

    4. Já aqui, ele dentro de um elevador sem qualquer tipo de saída, consegue escapar sem que Franken-Castle perceba após o elevador iniciar queda. E no final ainda surpreende Frank por cima:
    ps: feromonas não tem nada aqui, Franken tem o olfato morto.
    Spoiler!

    5. E por fim, ele invade a Fortaleza de Cyber. Por mais que Logan tenha sido uma distração, Cyber é conhecido por detectar o posicionamento dos outros através da mente... um de seus poderes mutantes.
    Spoiler!


    Agilidade, reflexos e velocidade


    Com um treinamento parecido, porém diversificado de seu pai, Daken é um dos personagens mais rápidos que você pode encontrar em sua tier. Geralmente ele está onde o adversário não está vendo e tem bons feitos nessa categoria, provando que ao contrário de Logan, não se deixa acertar apenas por ter um fator de cura. Só não há mais feitos, pois geralmente estão associados ao uso dos feromonas.

    1. A começar pela velocidade de combate de Daken no início de sua carreira. Ele conseguia se mostrar intocável pro próprio Deadpool, que é cheio de ótimos feitos no quesito velocidade e reflexo.
    Apesar disso, Daken deixa claro que ele não é mais rápido que o Wade e sim que isso é uma técnica que ele aprendeu durante anos de treinamento... sempre estar onde seu inimigo não está olhando.

    Spoiler!

    2. Se mostra completamente FTE (mais rápido do que os olhos podem ver) diante dos melhores matadores de Madripoor:
    Spoiler!

    3. Suas acrobacias contra Coisa e Skaar:
    Spoiler!

    4. Golpes a queima roupa que Daken conseguiu desviar:

    Spoiler!

    5. E pra finalizar, o clássico primeiro confronto dentre Logan e Daken, onde o filho é mais rápido do que o pai pode acompanhar:
    ps: feromonas não influenciaram isso aqui, em Fabulosa X-Force, Logan mostra que é imune a eles.
    Spoiler!


    Intelecto

    Akihiro é um personagem extremamente inteligente, que sempre está usando e manipulando as pessoas a sua volta como se não tivesse sentimentos. Já o fez com gênios do universo Marvel e é reconhecido pelo próprio Reed Richards como alguém que não deve ter o QI subestimado.
    Além de que é extremamente culto e em várias de suas histórias, personagens importantes do mundo de hoje são citados, como Maquiável. O próprio tem um arco chamado "O Príncipe" onde ele não só cita partes do livro de Maquiável, como os coloca em prática, provando sua funcionalidade.


    1. Sua primeira façanha aqui é que ele, ainda quando moleque, aprendeu a ler grego sozinho:
    Spoiler!

    2. Ele também decifrou quem de fato era Marcus Roston. Os scans falam por si:
    Spoiler!

    3. Planejou o maior roubo em solo americano. E os scans também falam por si:
    Spoiler!

    4. Citação onde Richards diz ao Stark que o QI de Daken não deve ser subestimado:
    Spoiler!

    5. O pobre e inocente Daken manipulando a família fantástica inteira:
    Spoiler!

    6. Aqui ele não só simula um ataque ao Edifício Baxter e se finge de herói, como rouba um PEM (que futuramente seria usado para apagar Madripoor inteira), mas faz isso, sem que Richards sequer desconfie lol:
    Spoiler!

    7. Rocha Lunar, uma super-vilã e PSIQUIATRA comentando o seguinte e mais sobre Daken:


    "Ele é um estudo fascinante. Brilhante, vil. Não posso dizer que parte dele é real ou uma atuação. Talvez tudo ou nada. Um mistério.
    [...]
    Sempre penso no que as pessoas vêem quando se olham no espelho. Penso no que ele vê. Não posso lê-lo. Já joguei o jogo. Já ri e sorri, porque eu queria. Porque ele é o tipo de homem que é charmoso o bastante pra te fazer querer."
    Spoiler!

    8. E uns truques sujos básicos de batalha, pra mostrar que ele não é aquele "personagem honrado em combate":
    Spoiler!






    Last edited by d4k3n; 17-09-2017, 09:36 AM.

    Postado originalmente por FLUFFY
    daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
    Postado originalmente por FLUFFY

    daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um


  • #2
    Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

    Outros



    Aqui eu separei para colocar algumas informações soltas que foram jogadas durante sua trajetória, além de reunir no final alguns feitos de força física, pois como são muito poucos, não achei que mereciam uma categoria própria, até porque, isso nem de longe é o foco do personagem.


    1. Ele é plenamente capaz de levantar um homem adulto comum com um braço só, sem demonstrar qualquer dificuldade:
    Spoiler!

    2. Ou de quebrar algemas de ferro:
    Spoiler!

    3. Aliás, Venom é capaz de sentir seus golpes:
    Spoiler!

    4. E concreto não é capaz de lidar com quem ele arremessa:
    Spoiler!

    5. Em quatro diferentes ocasiões, seus sentidos foram nomeados de "detector de mentira":
    Spoiler!

    6. Sobre telepatia:
    Spoiler!

    7. Ele ele também é um bom samurai; guerreiro; arqueiro:
    Spoiler!





    Bem, é isso. Esse foi o dossiê do Daken, um dos melhores personagens que a Marvel pôde nos trazer dos anos 2000 pra cá - pelo menos na minha opinião.
    Ele é muito mais que lutas e habilidade; Daken se trata de ideologias e filosofia.
    Espero que aproveitem o dossiê, e qualquer dúvida, seja querendo saber de qual gibi é o scan ou duvidando de algo, só comentar!

    ps: fiquei surpreso por ninguém ter feito ainda, mas fico feliz que tenha sido eu.
    Last edited by d4k3n; 17-09-2017, 09:38 AM.

    Postado originalmente por FLUFFY
    daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
    Postado originalmente por FLUFFY

    daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

    Comment


    • #3
      Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

      Dossie meio bagunçado mas meio fodinha.
      E não ficou meio claro mas os ossos do Daken são super resistentes como as garras? Fica meio estranho alguém sem super resistência aguentar esses golpes que ele tomou sem fraturas(se bem que HQs).
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

      Comment


      • #4
        Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

        Dossiê completamente diferente do personagem (ou seja, bom). Parabéns.

        Comment


        • #5
          Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

          Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Dossie meio bagunçado mas meio fodinha.
          Achou bagunçado por quê?

          E não ficou meio claro mas os ossos do Daken são super resistentes como as garras? Fica meio estranho alguém sem super resistência aguentar esses golpes que ele tomou sem fraturas(se bem que HQs).
          Ah, os ossos da garra são de fato super resistentes e acredito que os do corpo também - porém não tão quanto os ossos -, se você observar a luta dele contra Franken-Castle; contra Coisa; ou até os feitos em que ele estava sem o fator de cura... uma cena contra os Vingadores ele quebrou uns, mas continuou a andar o que sugere que não foram tantos assim para impedir ele de se levantar (como aconteceria com ossos comuns), mas vale lembrar que nesse em específico ele estava muito mais fraco que normalmente... com doença terminal e tudo.
          Tbm acho meio ilógico ele nascer com garras super-resistentes e os ossos não, já que estão conectados e basicamente, a garra saiu do esqueleto... não foi implantado.
          Last edited by d4k3n; 07-09-2017, 07:11 PM.

          Postado originalmente por FLUFFY
          daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
          Postado originalmente por FLUFFY

          daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

          Comment


          • #6
            Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

            Postado originalmente por Mr.X Ver Post
            Dossiê completamente diferente do personagem (ou seja, bom). Parabéns.
            Thanks! xD'

            Postado originalmente por FLUFFY
            daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
            Postado originalmente por FLUFFY

            daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

            Comment


            • #7
              Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

              sobre a luta contra a laura, quem ganhou

              Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

              Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

              Comment


              • #8
                Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                sobre a luta contra a laura, quem ganhou
                Depois dos scans postados a luta não continuou não. Daken propôs um acordo e acabou ali o confronto.
                http://i.imgur.com/jmYOn1F.jpg; http://i.imgur.com/2xpP7rN.jpg

                Postado originalmente por FLUFFY
                daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
                Postado originalmente por FLUFFY

                daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

                Comment


                • #9
                  Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                  Personagem até interessante (em especial por ser um homem bi, BI!, BI!, e não gay, além de ter um moicano e ser gostoso - prontofalei).
                  Pena que as poucas história que tropecei com ele eram de medíocres pra baixo (li, pouco e foi na Dark Avengers).
                  E ao que tudo indica vai ir ficar no limbo dos gibis, infelizmente.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                    Postado originalmente por Ratinha Ver Post
                    Personagem até interessante (em especial por ser um homem bi, BI!, BI!, e não gay, além de ter um moicano e ser gostoso - prontofalei).
                    Pena que as poucas história que tropecei com ele eram de medíocres pra baixo (li, pouco e foi na Dark Avengers).
                    E ao que tudo indica vai ir ficar no limbo dos gibis, infelizmente.
                    Dark Avengers é onde menos exploram ele mesmo; mas fora isso concordo com tudo que vc disse hehehe'
                    Só que tenho uma teoria própria que o Daken não é bi e sim pan, afinal, por tudo que você lê, você percebe que ele seria capaz de transar com qualquer um pra conseguir o que quer.

                    Postado originalmente por FLUFFY
                    daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
                    Postado originalmente por FLUFFY

                    daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

                    Comment


                    • #11
                      Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                      Postado originalmente por d4k3n Ver Post
                      Achou bagunçado por quê?
                      A maioria dos dossies separa melhor a categoria dos feitos e foca mais neles. Mas ficou legal.
                      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

                      Comment


                      • #12
                        Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                        ta achando que travesti é bagunça?!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                          Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                          A maioria dos dossies separa melhor a categoria dos feitos e foca mais neles. Mas ficou legal.
                          Ah, entendo eu acho.
                          Eu quis separar as categorias em que mais giram ao redor do personagem e no caso de durabilidade e fator de cura, fica meio complicado para decidir qual é qual.
                          Mas thanks por ter dado uma olhada.

                          - - - Updated - - -

                          Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                          ta achando que travesti é bagunça?!
                          Orra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Postado originalmente por FLUFFY
                          daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
                          Postado originalmente por FLUFFY

                          daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

                          Comment


                          • #14
                            Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                            Bom dossiê. Parabéns pelo trabalho.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Dossiê - Daken Akihiro, o Wolverine Sombrio

                              Postado originalmente por El Cabron Ver Post
                              Bom dossiê. Parabéns pelo trabalho.
                              Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Postado originalmente por FLUFFY
                              daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
                              Postado originalmente por FLUFFY

                              daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um

                              Comment

                              Working...
                              X