Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voce vs kira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tidus
    replied
    Re: Voce vs kira

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    E também acha um curioso caderno com "Death Note" escrito na capa e com todos os nomes dos caras que morreram escritos nele.
    Nada impede de depois das mortes, eu ter queimado TODAS as folhas, e colocado uma capa no DN....

Eu teria TODO o tempo do mundo pra planejar formas de me defender, antes de escrever o primeiro nome...ou, coloco papeis destacados, fingindo ser um caderno de música....ou qualquer coisa do tipo...

Ai o cara do FBI pega o DN, e joga na pilha de HQS...

Nunca o cara do FBI mais inteligente existente iria pegar o DN

" Achamos! o caderno é a chave! "

Fora que o cara do FBI iria querer traçar um perfil...

Deve ter uns 923570297502750 grupos de DN no Facebook em todo o mundo! toda hora nego postando " Quem vc colocaria no seu DN? " mais uns 92570275809270265 grupos no Whats de DN com as mesmas publicações...

Falar que quer matar o presidente dos EUA, deve ser uma das frases mais digitadas em todo o mundo....

Leave a comment:

• Gogetto
    replied

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    FBI, chega. Quebra a porta. E diz que tem um mandado pra isso. Revista a casa inteira. De arma, só encontra uma faca pra cortar carne.
    E também acha um curioso caderno com "Death Note" escrito na capa e com todos os nomes dos caras que morreram escritos nele.

Leave a comment:

• Magro
    replied
    Voce vs kira

Postado originalmente por king arthur Ver Post
    Se o maluco vacilar ele é facilmente pego,mas tem recursos demais pra evitar isso,como falaram aí,usar tor ou similares,comprar jornais,revistas,acompanhar noticiário (se bem que esse já seria mais arriscado,além de isolar o país e até a cidade que vc mora,tbm pode ter armadilhas)

Mas uma coisa relevante.... quem acreditaria em algo como um death note? Vá la que eles te acham através de pesquisas na internet. Como eles iam supor que vc morando em um país em questao de minutos de diferença matava nego no Japão e no Brasil? E matava com ataques cardíacos ou com suicidio? Usando pela lógica o mundo ia ficar simplesmente bugado,até começarem a levar a sério uma hipótese de alguém matar com um caderno ser levado a sério

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Se você só usar revistas e jornais c não vai mudar nada, mermão.

O número de pessoas que morrem todos os dias seria maior do que c mataria em um ano.

Fora que tu teria matado pessoas baseadas em informações de terceiros. Lembra aí de quanta gente foi presa acusada de estupro por mulheres que só queriam ver o cara se fuder.[emoji1]

E uma hora ou outra nego faz ligação com as mortes acontecendo depois que as pessoas que morreram apareceram nas revistas e jornais do Brasil. Aí o Brasil já fica visado por nego interessado no assunto.

Com os ditadores vai ser pior ainda.

Mesmo que c faça uma variação no estilo de Morte, vai ficar estranho que Ditadores morram ao redor do mundo um atrás do outro.

Fora que os sucessores vão assumir e vai continuar a merma merda.

Aí, ou c muda tudo ou c não muda nada.

Agora se c matar os sucessores também, nego vai saber que tem algo estranho. E não precisa saber que é um caderno não. Os caras não vão conseguir esclarecer mas vão saber que tem alguma merda rolando por aí. Quem não saberia?[emoji1]

E se desconfiassem de você, não ia ser como o Tidus falou não. Os caras não iam procurar provas em apartamento vazio e deixar por isso mesmo. Iam te levar é pra ser torturado, broder. Gente grande morreu sem explicação, quem ia garantir que o presidente dos USA superior não ia ser o próximo? Aí ou c abre o bico ou c morre. E eu garanto que em 10 minutos c já teria contado a zorra toda.

Outra coisa.

Ninguém desconfiaria que tem algo de errado com isso?[emoji1]

Vocês que entendem disso (tenho até medo de perguntar pra que porra cs usam essa merda), que é que acham disso aqui?

Last edited by Magro; 12-09-2017, 11:32 AM.

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Postado originalmente por Super Sayajin Deus Ver Post
    é só pesquisar usando modo anônimo

Leave a comment:

• Coerente
    replied

é só pesquisar usando modo anônimo

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Tbm acho impossível...

Resultado...

" Senhor, esta residência, onde um homem de 32 anos, que mora sozinho, foi detectado 2 mil pesquisas sobre bandidos em todos os países. Nenhuma outra residência do mundo tem algo se quer, próximo a isso. Vamos invadir a casa, e pegá-lo de surpresa? "

FBI, chega. Quebra a porta. E diz que tem um mandado pra isso. Revista a casa inteira. De arma, só encontra uma faca pra cortar carne.

Vão embora em seguida sem entender nada...

Mesmo assim, te seguem por 1 ano. Nunca encontraram nada suspeito....

FIM.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Se o maluco vacilar ele é facilmente pego,mas tem recursos demais pra evitar isso,como falaram aí,usar tor ou similares,comprar jornais,revistas,acompanhar noticiário (se bem que esse já seria mais arriscado,além de isolar o país e até a cidade que vc mora,tbm pode ter armadilhas)

Mas uma coisa relevante.... quem acreditaria em algo como um death note? Vá la que eles te acham através de pesquisas na internet. Como eles iam supor que vc morando em um país em questao de minutos de diferença matava nego no Japão e no Brasil? E matava com ataques cardíacos ou com suicidio? Usando pela lógica o mundo ia ficar simplesmente bugado,até começarem a levar a sério uma hipótese de alguém matar com um caderno ser levado a sério

Leave a comment:

• Magro
    replied

Mermão.[emoji1]

Os caras pegaram o Bin Laden.[emoji1][emoji1]

Eles acham terroristas lá na casa da porra e c acha que os caras teriam dificuldades pra localizar você acessando o computador do lado de sua padaria?[emoji1]

Só desses dados que c tá passando aqui no MBB tu já tava fudido, mermão.

No final, mesmo que você não fosse pego, eles meteriam uma bomba na cidade em que tu mora.

E aí é adios amigo.[emoji1]

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Então, ai é que ta, seguindo uma lógica básica, pode-se ENGANAR tal sistema espião facilmente...

Primeiro que vc poderia usar um programa de busca feito com ferramentas anônimas como o Tor. Algo similar ocorre na Deep Web. Ou seja, em outras palavras, bastaria NÃO usar o Google....

E outra, o mesmo artifício de se viajar pra outros países, ocorre com o fato de usar proxy. Redirecionando o rastro pra outros países. Logo, não teria como soltar bombas nucleares pelo mundo a fora...em um único país, em uma situação desesperadora, eu até concordo, mas sem saber o país, já era...

Isso sem contar o fator filtro...como disse no começo desse fator, milhares de advogados, psicólogos, juízes, e outras pessoas/áreas que lidam com tais informações, entrariam nesse filtro ai...deixando a pesquisa obsoleta...fra que, tal pessoa poderia fazer uma única pesquisa, fazer uma única lista, e ficar semanas sem consultar. Usando apenas o arquivo salvo em um pendrive...

Isso sem mencionar os "seguidores" que já poderiam fazer toda a busca em si, e ter um site....

É aquilo, uma pessoa com baixo Qi, poderia ser pego. Ai eu até concordaria. Alguém que usa sempre a mesma lan house, ou que é pobre, e vive em um lugar ruim....agora, uma pessoa no mínimo de classe média baixa, já acho impossível de ser pega...

Fora um detalhe avassalador.....nada impede da pessoa achar que poderia ser rastreada, e ela só pegar listas através de Jornais, e Revistas... fora que grandes acontecimentos, nem precisa pesquisar, já aparece na timeline do Face, capas de sites famosos...

E outra, pegar listas de criminosos, vc poderia pegar dia a dia na própria TV!

Leave a comment:

• Magro
    replied
    Voce vs kira

C não sabe é de nada mermão.[emoji1]

Depois que c mandasse uma galera pra vala, nego já saberia que o assassino é brasileiro.

Várias pesquisas sobre pessoas assassinadas em computadores diferentes e qualquer investigador já saca logo que o bunda mole quer encobrir as pistas (o que todo bandido faz e não é surpresa pra ninguém).

Se o cara for rico e puder viajar pelo mundo aí vai ser foda mermo. Mas c não é, né?[emoji1]

Mora em São Paulo, tem câmeras espalhadas pela cidade, dá pra ver quem tava na área quando a pesquisa foi feita. Faz um cruzamento de dados e já era. Perdeu Playboy.

Se eles tiverem desesperados eles socam umas bombas atômicas por aqui e o resultado vai ser o mesmo.

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Isso dai é uma furada...

1, o cara pode acessar de locais públicos. 2, não tem como filtrar por acessos, sem esbarrar em um número colossal. Tipo:

" Computador da NASA com programa espião, forneça a quantidade de residências que pesquisaram pelo Google, Assassinos pelo Mundo "

Resultado do computador espião da NASA : 948560934276098347689347680934760

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Postado originalmente por Magro Ver Post
    Acho que o Google ia dar conta de achar nego que matasse geral.

Com acesso ao histórico de pesquisa da galera, as agências de investigação dos EUA mandariam matar todo mundo que pesquisou os criminosos que morreram de forma estranha na internet.

Morreriam alguns inocentes nessa operação, mas o que são algumas vidas inocentes se comparadas a segurança total dos USA superior.[emoji1]

Eles fariam a mesma coisa que a galera daqui fez. Matar uns poucos pela segurança de muitos.

E pra falar a verdade ninguém sabe como vai ser a reação da galera após a Morte dos ditadores.

Iraque mermo ficou pior do que era depois que Saddam morreu.

Morre o gordinho coreano lá e nego vai brigar pelo poder que ficou vago? Vão tentar democratizar o país? Lançar uma bomba atômica no Japão e na Coréia como forma de retaliação pela morte "esquisita" do gordo bunda mole Deus deles?

E rolando uma guerrinha marota entre a Coreia do Norte e a do Sul por causa do gordo morto, vai ter nego morrendo, criança morrendo e mulheres sendo estupradas.

Ou pode rolar porra nenhuma e nego começar a acreditar no Kira, né? Vai saber.[emoji1]

Realmente. Se fossem agir como um Kira tradicional ia dar errado. O jeito era mirar gente conhecida por todos com muito poder e fazer as mortes serem de um jeito que não dava pra ter certeza se foi magia.

No caso do gordão só usar o DN pra fazer ele mandar fazerem o que os EUA quer e meter uma bala na propria cabeça.

Leave a comment:

• lelouch
    replied

Se fosse matar o gordo teria que controlar a morte dele. Mesmo no anime dá pra controlar algumas ações pré morte, não com tanto tempo como no filme de bosta, mas ainda assim daria para fazer ele renunciar e pensar em alguma alternativa.

Leave a comment:

• Magro
    replied

Acho que o Google ia dar conta de achar nego que matasse geral.

Com acesso ao histórico de pesquisa da galera, as agências de investigação dos EUA mandariam matar todo mundo que pesquisou os criminosos que morreram de forma estranha na internet.

Morreriam alguns inocentes nessa operação, mas o que são algumas vidas inocentes se comparadas a segurança total dos USA superior.[emoji1]

Eles fariam a mesma coisa que a galera daqui fez. Matar uns poucos pela segurança de muitos.

E pra falar a verdade ninguém sabe como vai ser a reação da galera após a Morte dos ditadores.

Iraque mermo ficou pior do que era depois que Saddam morreu.

Morre o gordinho coreano lá e nego vai brigar pelo poder que ficou vago? Vão tentar democratizar o país? Lançar uma bomba atômica no Japão e na Coréia como forma de retaliação pela morte "esquisita" do gordo bunda mole Deus deles?

E rolando uma guerrinha marota entre a Coreia do Norte e a do Sul por causa do gordo morto, vai ter nego morrendo, criança morrendo e mulheres sendo estupradas.

Ou pode rolar porra nenhuma e nego começar a acreditar no Kira, né? Vai saber.[emoji1]

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Uma pessoa que se cuida, e pegue o DN com uns 25~40 anos, teria ai pelo menos uns 50 anos em média em posse do mesmo. Não existe dificuldade alguma em anotar nomes...

Concordo que a ideia de ter um sucessor é vital, porém, 50 anos usando o DN 100% em prol da melhoria do planeta, duvido que o mundo não seria um lugar melhor pra se viver...

Por isso eu postei a parte de modificar as leis. Assim ao longo prazo, a sociedade seria um lugar melhor...

50 nem é tanto em termos de historia. Daria pra fazer uma puta melhoria mundial mas tu tinha que ter alguém pra continuar.

Mas modificar as leis seria necessário. Com o tempo a cultura da sociedade é afetada e tu vê uma melhora no comportamento.

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
    é aquela coisa da limitação do super heroi que nunca sai da cidade onde atua, talvez voce consiga melhorar a vida na sua cidade ou até um pouco do país, mas no geral não ia dar em nada.
    É um pouco diferente dos heróis. Com o DN tu poderia afetar o mundo todo. Era só pesquisar bastante que dava.

Especialmente se tu mirar em gente que ferra de verdade com o mundo.

Leave a comment:

Working...
X