Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voce vs kira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Voce vs kira

vamos ser sinceros, ninguem ia usar por justiça, e sim por ego. alias esse é o ponto da obra toda em relação ao Light, sempre foi por ego e poder. se eu tivesse na mão ia fazer tudo isso que o tidus falou, mas admito que faria só pra me sentir o fodão. No final não ah difença entre heroi soltar bandido pra satisfazer o proprio ego[ tipo o batman] e o kira.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Kira era um lixo. Ele foi além do que estou discutindo. Matou inocentes deliberadamente para não ser pego. Era um terrorista com ego gigante que se achava deus mas não passava de um bandido.
      Spoiler!

Comment

Tem que ver aí quantos no lugar dele (de verdade, não na segurança do seu quarto), entre ir para a cadeia e matar inocente para se livrar (com garantia de anonimato) iriam abrir mão da liberdade por princípio. Na hora que aperta, que bate o desespero...
        SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

sim, mas antes era só um cara comum, o carderno só revelou o lado podre do cara [ou comrrompeu, não importa ]

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
            vamos ser sinceros, ninguem ia usar por justiça, e sim por ego. alias esse é o ponto da obra toda em relação ao Light, sempre foi por ego e poder. se eu tivesse na mão ia fazer tudo isso que o tidus falou, mas admito que faria só pra me sentir o fodão. No final não ah difença entre heroi soltar bandido pra satisfazer o proprio ego[ tipo o batman] e o kira.
            po,eu nao acho que seria ego nao,ainda mais com ninguem pra te ovacionar por nada de bom que vc tenha feito

Comment

Eu mataria políticos, criminosos, e ainda mataria quem me enche o saco.
              SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Saitama. O melhor é que antes do começo do mangá e srm as memórias o Light parecia um cara bom. Foi esse poder todo sendo controlado só pelas desculpas que o Light criava para si mesmo pra justificar o que fazia que fudeu a cabeça do moleque.
                vamos ser sinceros, ninguem ia usar por justiça, e sim por ego. alias esse é o ponto da obra toda em relação ao Light, sempre foi por ego e poder. se eu tivesse na mão ia fazer tudo isso que o tidus falou, mas admito que faria só pra me sentir o fodão.
                Ai que ta. Se tu faz isso por ego qual a diferença tu executar os criminosos e um meliante matar um restolho durante um assalto por que deu vontade?

No fim ambos são apenas reles primatas usando o poder que tem sobre os outros para os subjugar enquanto seus cérebros racionalizam desculpas para poderem dormir bem a noite.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  po,eu nao acho que seria ego nao,ainda mais com ninguem pra te ovacionar por nada de bom que vc tenha feito
                  como assim ? é um orgulho pessoal, alem disso as pessoas amavam o kira.

Comment

como assim ? é um orgulho pessoal, alem disso as pessoas amavam o kira.
                    eu to colocando como parametro o mundo real,brasil melhor falando acho que aqui uma atitude dessas nao seria tao bem recebida.

e bom,imagina todo mundo ovacionando oq vc faz sem te dar o credito. eu ia era ficar puto,ninguem me elogiando diretamente e um monte criticando minhas açoes pra melhorar o mundo

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                      eu to colocando como parametro o mundo real,brasil melhor falando acho que aqui uma atitude dessas nao seria tao bem recebida.

e bom,imagina todo mundo ovacionando oq vc faz sem te dar o credito. eu ia era ficar puto,ninguem me elogiando diretamente e um monte criticando minhas açoes pra melhorar o mundo
                      Acho que isso combinado com você pode impactar praticamente todas as pessoas do mundo sem ninguém pra te parar traria o pior em você em pouco tempo.

É só ver as atrocidades feitas por ditadores bem menos poderosos que um portador de um Death Note ou por nossos politicos sendo que pegando o passado boa parte dessas pesdoas eram como a maioria.

Além das questões morais já discutidas aqui é poder demais pra uma pessoa só. Qualquer um com o minimo de sanidade não usaria o caderno.
                      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Ego? peraí, se vc esta no trabalho, ou círculo de amigos, ai uma pessoa te enche o saco, vai contra os seus argumentos, vc escreveria o nome dela no DN?

Vcs querem uma moral perfeita, mas se esquecem que o que importa MAIS do que TUDO ISSO é o MUNDO MELHOR!

Não tem nada haver com EGO...prova disso é que eu não daria um "nome" pra força oculta que estaria matando geral...não queria popularidade...

Na minha visão, o DN sendo usado de maneira ruim, é se o dono matasse pessoas com intuitos malignos... vingança pessoal, se ele for de direita, mataria todos de esquerda, mataria a mulher que deu um fora nele, o professor que reprovou ele, a ex que chifrou ele, e coisas do tipo...

OU, dentro de uma empresa, obrigar os outros a torná-lo presidente da empresa, subindo de cargo, matando outras pessoas....ou sendo um Hitler com DN na mão...

Agora, uma pessoa que "só" mata bandidos, é errado? o Frank Castle pra vcs, é errado?
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                          Ego? peraí, se vc esta no trabalho, ou círculo de amigos, ai uma pessoa te enche o saco, vai contra os seus argumentos, vc escreveria o nome dela no DN?
                          talvez. se pudesse dar uma punição menor, tipo paralisia ou cancer, quem sabe. mas matar acho que não

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                          Agora, uma pessoa que "só" mata bandidos, é errado? o Frank Castle pra vcs, é errado?
                          o frank é um psicopata louco, ele pode fazer o que é certo, mas mata por que gosta. e uma coisa é matar pessoalmente o que é bem diferente do death note

Comment

talvez. se pudesse dar uma punição menor, tipo paralisia ou cancer, quem sabe. mas matar acho que não
                            Então, no "meu mundo", vc nem poderia ter porte de arma.....

Existe uma gigantesca diferença entre bater em alguém, xingar, do que querer matá-la, ou "dar" um câncer a ela....

Por isso eu acho que o Ryuuk jamais iria aceitar que o DN caísse nas mãos de uma pessoa "moralmente" correta...ele morreria de tédio...de ter que ser o responsável por um mundo melhor...

- - - Updated - - -

Tá....então imagine 2 cenários....MORAL ON

1º Steve Rogers encontra o DN
                            2º Frank Castle encontra o DN

O que vc acha que ocorreria?
                            Spoiler!

Comment

Sendo que os fins não justificam os meios... se valer dos meios etica e moralmente corretos dizem muito.

Não adianta, por exemplo, detonar a democracia, tomar tudo de maneira forçosa para decidir algo que é correto. Existem meios que prejudicam os fins...
                              Postado originalmente por Leandro Azeredo
                              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                                Eu parti do pressuposto de uma pessoa que foi apresentada ao caderno e decidiu não se colocar como um deus e o destruiu. Ela apenas deixou tudo como está. Não há demérito algum nisso e nem culpa alguma.
                                Ou seja, ela deixou de salvar 600 mil pessoas por ano. Pra mim é muito demérito, praticamente assassinato. Essa é minha visão.

Ela teve o poder de salvar 600 mil pessoas por ano e disse não, seja lá por que moral que justifica essa decisão.
                                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                                X