Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voce vs kira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Voce vs kira

Algumas ideias do Tidus são coerentes, outras não.
    Estou com preguiça de colocar minha opinião.

Comment

Sou CENTRO. Minhas ideias agradam 50% quem é Esquerda, e 50% quem é de Direita....
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Claro!!
        Ah sim. Você só não poderia esquecer de escrever seu nome no caderno após atingir a "paz".
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
          Ah sim. Você só não poderia esquecer de escrever seu nome no caderno após atingir a "paz".
          Não há necessidade disso...afinal, não sou IMORTAL....um dia eu irei morrer...e até lá, cada dia é necessário que eu acabasse com o mal. E mesmo pq, poderia haver a chance de com a minha morte, o livro cair nas mãos de alguém ruim...por isso ñ poderia morrer cedo...
          Spoiler!

Comment

Não há necessidade disso...
            Claro que haveria. Você seria um criminoso à solta que poderia matar mais inocentes. Se tem uma coisa que alguém com um objeto desses deveria ter é coerência, senão seria só mais um bandido hipócrita que não poderia julgar ninguém (e é exatamente isso que o Kira se tornou no mangá).
            Last edited by Saitama; 03-09-2017, 08:00 PM.
            Spoiler!

Comment

Claro que haveria. Você seria um criminoso à solta que poderia matar mais inocentes. Se tem uma coisa que alguém com um objeto deveria ter é coerência, senão seria mais um bandido hipócrita que não poderia julgar ninguém.
              Mas eu peguei a lista de PRESOS. Não escolhi uma pessoa INOCENTE. Isso não é ser hipócrita. Não estou realizando uma fila de inocentes pra se atirar em um abismo, onde a cada inocente 1 milhão de criminosos morrem...

Lembre-se, não tenho ONISCIÊNCIA! eu citei o exemplo acima de estalar os dedos...Não posso escrever no DN " Que todas as pessoas do planeta morram de ataque cardíaco! " se isso fosse possível, EU tbm estaria no meio! a culpa ñ é minha...é do Ryuuk
              Spoiler!

Comment

Lembre-se, não tenho ONISCIÊNCIA!
                Então queimar o caderno seria a decisão sensata. Se não tem poder de um deus não se deve tentar ser um.
                Spoiler!

Comment

Sou CENTRO. Minhas ideias agradam 50% quem é Esquerda, e 50% quem é de Direita....
                  Na verdade, se uma pessoa é centro ela desagrada os dois, por não ter a mesma opinião em nada.

Mas tá daora o debate sobre o Kira, quero desvirtuar não.
                  Postado originalmente por Leandro Azeredo
                  O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                  sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Então queimar o caderno seria a decisão sensata. Se não tem poder de um deus não se deve tentar ser um.
                    Não quero ser "deus" nenhum... não sei pq essa coisa de "ser novo deus" só quero um MUNDO MELHOR!

Sua colocação é a mesma coisa que, dizer " Olha vc ñ é rico, mas tem grana pra salvar crianças passando fome na África. Mesmo que seja 1. Vc ñ faz pq ñ quer! "

E ai assassino de crianças na África, como vc se sente por um ERRO que não é seu?

Vc NÃO quer que ela esteja lá, mas ñ faz nada...e ai? vc vai dizer que é CULPA do sistema!

Ou seja, isso não cola!

Parece o Capitão América com discurso idiota nas incursões, de que Não se deve matar milhões pra salvar bilhões...

Fora que eu não vejo problema ALGUM em me sacrificar para um bem maior! se eu estou em um trem, com MIL passageiros, e alguém precisa ir até um vagão e fazer algo manualmente pra 999 sobreviver, e por algum motivo ninguém consegue, tem porte físico pra isso e só EU, pode ter certeza que eu faria, e morreria feliz!
                    Spoiler!

Comment

No cenário 2 bem q poderia incluir as condições de n poder dar fim ao caderno ou ficar fazendo hora com ele, o Shinigami responsável n permitiria e diria q se vc n quiser, ele vai largar em outro canto até q alguém aceite, ae sim teríamos a verdadeira dúvida diante da moral, vc usaria o caderno e pagaria o preço pra impedir q possivelmente alguém pior q vc faça uso dele ou prefere contar com a sorte e passar o pato pra outro.

Comment

Não quero ser "deus" nenhum...
                        A partir do momento que se decide quem vive ou quem morre automaticamente se torna uma espécie de deus.

Sua colocação é a mesma coisa que, dizer " Olha vc ñ é rico, mas tem grana pra salvar crianças passando fome na África. Mesmo que seja 1. Vc ñ faz pq ñ quer! "
                        Comparação sem base alguma. E mesmo assim, não fazer nada a respeito das crianças da África não equivale em provocar mortes de inocentes diretamente.

E ai assassino de crianças na África, como vc se sente por um ERRO que não é seu?
                        Não respondo a espantalhos.

Parece o Capitão América com discurso idiota nas incursões, de que Não se deve matar milhões pra salvar bilhões...
                        Situações complementar diferentes. Se não me engano a situação da HQ (faz tempo que li) era algo que acabaria com tudo que existe. Não acho correto mas justificável a morte dos milhões. O fanfic do Kira não envolve nenhuma decisão desse tipo.

Fora que eu não vejo problema ALGUM em me sacrificar para um bem maior! se eu estou em um trem, com MIL passageiros, e alguém precisa ir até um vagão e fazer algo manualmente pra 999 sobreviver, e por algum motivo ninguém consegue, tem porte físico pra isso e só EU, pode ter certeza que eu faria, e morreria feliz!
                        Ah sim. Falar dessa forma é mais honesto. Só precisa assumir que mataria inocentes deixando o peso nas costas deles enquanto se preservaria de uma morte prematura pelo DN por se achar no direito de ser o júri e executor e uma exceção à própria regra que criou, ou seja, de matar bandidos.
                        Spoiler!

Comment

O ruim é que mesmo se alguém fosse matando cada criminoso e corrupto conhecido por aí não é tão garantido que o mundo vá melhorar.

Comment

"Sai para comer no domino's pizza e acabei comendo arroz e feijão no Girafas."

Parabéns aos envolvidos por mais um belo tópico desvirtuado!
                            ...

Comment

Mas são conceitos "SEUS". Você criou a imagem de que, quem decide quem vive, ou quem morre, é um "tipo de deus". Sendo assim, nos EUA, onde tem a pena de morte, eles são "deuses" ?

Eu poderia simplesmente "apagar" igual o Zeno.

E lembre-se da frase do Surfista " Escolher não fazer nada, também é uma escolha... " logo vc ainda é cúmplice da morte na África...

E nas incursões, eles tinham que decidir qual planeta iria prevalecer... ou era um, ou era o outro...leia de novo esses trechos...

E pra finalizar, eu não QUERO me preservar...!! eu só não me mataria com o DN, pq eu teria que usar meu tempo VIVO, para acabar com os problemas da Terra! se por um acaso eu fizesse isso em sei lá, 10 anos, e neste tempo tiver reportagens " Força aniquiladora chamada Tidus pode ter matado todos as pessoas ruins do planeta, mas levou 1% de honestos que foram presos injustamente por erro do sistema. Segue a lista dos Honestos mortos..." OK. concordaria com vc! boto meu nome no DN!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, no momento que eu coloquei o nome dos PRESOS, não foi EU quem colocou esse 1% lá! eu não tenho culpa deles estarem lá!

O culpado é o sistema! mesmo pq, ñ irei matar o cara que roubou feijão no mercado.... vou matar o assassino, estuprador, o pedófilo, pessoas que cometeram crimes HEDIONDOS!

E outra, pra provar que estou certo....garanto que, se existisse uma votação GLOBAL, sobre um propósito do tipo, de um mundo melhor, mas com isso 1% da população mundial inocente deveria morrer, eu acredito que o SIM ( A FAVOR ) iria ganhar com larga folga...do Não...........
                              Spoiler!

Comment

Quais recursos eu teria? os meus próprios financeiros? moral off? pq EU, se soubesse que alguém esta matando bandidos pelo mundo todo, em hipótese alguma iria querer impedir alguém de fazer isso.... e ainda iria sugerir que colocasse um certo Luiz Inácio no DN.....
                                Matar um cachorro e aleijar o pai também são crimes
                                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                                X