Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voce vs kira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Voce vs kira

E queria ver o Kyle com um DN agora.
    Teria potêncial.

- - - Updated - - -

E queria ver o Kyle com um DN agora.
    Teria potêncial.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
      1-

Quanta ingenuidade:

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

II - garantir o desenvolvimento nacional;

III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Gente morre diariamente no Bostil por todas essas promessas que não são cumpridas. E a quem incube botar seu cumprimento em pratica ? Pois é, os responsáveis pelos 3 poderes (obviamente incluso o pessoal do judiciário tmb). Uma vez que o estado é uma força coercitiva a qual somos submetidos desde o nascimento, não existe desculpa alguma pra eximi-los de culpa, mesmo se não existisse má fé por parte deles (que é o que mais tem, como foi provado nos últimos tempos).

2- Há, você acha que não viriam bons sucessores, mas acha que ao matar um estuprador/estuprador ou outro eles vão parar de aparecer ? (Vale lembrar que muitas vezes isso vem de doença propriamente dita e não mau caratismo).

E por que você acha que não viriam bons sucessores ? Pois a população é imbecilizada ? Culpa de quem mesmo ? Parte de quem se deixou imbecilizar e outra parte de quem contribuiu para esse cenário, que são...

3- Alguém que vai sair matando gente de forma unilateral ta preocupado com democracia ? Ta igual o gordo que come 10 big macs com 5 litros de coca ZERO

4- Viu ?
      Vc entendeu errado. Eu disse que tenho certeza que os serial killers e o caralho a 4 não matam mais que os políticos

Todos esses casos são pessoas que cometerem crimes que imo são casos de pena de morte,e eu no caso seria o juiz e executor. Claro que eu não acho democrático,mas também não só um santo

Sobre a sua comparação.um cara ou a população mata um estuprador/bandido,vc acha que eles estariam no mesmo nível de um ditador?eu acho que não. Matar político eu teria decidido o destino de quem eu matei e o de um país inteiro.mesmo que eu mate um milhão de estupradores não teria o impacto de decidir como o país vai andar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

por que toda vez desvirtuam qualquer topico que envolva death note ? porra, dá pra minizar o tesão em matar politico um pouco.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
          Vc entendeu errado. Eu disse que tenho certeza que os serial killers e o caralho a 4 não matam mais que os políticos

Todos esses casos são pessoas que cometerem crimes que imo são casos de pena de morte,e eu no caso seria o juiz e executor. Claro que eu não acho democrático,mas também não só um santo

Sobre a sua comparação.um cara ou a população mata um estuprador/bandido,vc acha que eles estariam no mesmo nível de um ditador?eu acho que não. Matar político eu teria decidido o destino de quem eu matei e o de um país inteiro.mesmo que eu mate um milhão de estupradores não teria o impacto de decidir como o país vai andar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
          1- Diretamente eu tmb acho que não, embora seja praticamente certo que já tivemos ou temos assassinos, estupradores e pedófilos ocupando cadeiras lá

O que eu falei foi: O que políticos matam indiretamente > O que esses criminosos que vc descreveu matam diretamente.

2- Mesma coisa dos políticos.

3- Seja matando estupradores ou os políticos, você estaria matando em legitima defesa de terceiros, simples assim, mais no caso dos políticos do que no dos estupradores, pois no caso dos políticos seria uma ação combinada entre legítima defesa de terceiros + exceção da não admissão de legitima antecipada.

O ponto é, nossa ''democracia'' também mata, e muito. E você já falou que mataria ditadores propriamente ditos, como Maduro e o Gordalha lá, eu não vejo a diferença, até por que pra tirar o regime deles de lá, não adiantaria matar somente eles, teria que fazer uma limpa geral.

Então ou usa direito ou não usa

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Eu não apoio o Kira, mas também não o mataria.
            "Ah... mas o Kira mata bandido...."
            Sim, mas ele também é um assassino, logo cabe ser penalizado por isto.
            "Ah... você defende direitos humanos porque acha que bandido merece segunda chance? e a segunda chance da vítima".
            Que mané segunda chance, é só que não é correto, simples, fora que o direito a vida é inaliénavel, eu não posso ficar criando exceção.

Pois bem,
            primeiro, eu iria trocar meu nome.
            Segundo.
            Se meus recursos:
            Postado originalmente por American Vandal Ver Post
            como assim moral off ? é pra fazer do jeito que acha melhor. e sim, iria para japão com todos os recursos que tem + conhecimento de ingle e japones
            Meu recursos é as chaproca da coleção que tenho aqui.
            Iria escanear tudo e tacar na internet e iria deixar por conta as autoridades ir lá prender o Kira ou no mínimo investigar.
            Depois iria ficar na moita até o momento de eu volta pro meu mundo.
            Eu não teria como provar que vir de um mundo paralelo, mas o efeito que a propragação de boatos que a internet possui aliado ao gibi que por coincidência acerta o nome de uma pessoa do mundo real iria chamar atenção, ainda mais quando notassem que os scans vieram do Brasil sobre um cara no Japão, no mínimo iria ter reporteres a rodo na casa do Light.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              Me parece mais um professor la da sua faculdade (é Unimobral né ?) depois de tentar corrigir uma prova sua
              é muito coitado ficar ardido em fórum de Cross!

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Você tem um histórico imenso de coitadisses então

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

To tão ardido por causa de gibizinho mesmo

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Bem, caso eu encontre um Death Note. Sabendo o que é, eu não teria medo do Ryuuk.

E iria dedicar muito tempo com essa tarefa...

1-) Primeiro nome, logo de cara, seria do Ditador da Coreia do Norte. Kim Jong-Un. Depois, eu pegaria listas de psicopatas pelo mundo. Presos, ou não. E mataria TODOS. Isso seria o primeiro ato. Causa da morte, cortaria o próprio pênis, e morreria engasgado com ele.

2-) Depois, eu mataria os líderes esquerdistas pelo mundo. Maduro, Lula, Dilma, Ditador de Cuba. Arrancariam o próprio coração com faca, e comeria...

3-) Políticos Corruptos. Mataria não só brasileiros, como de TODOS os países. faria um tipo de revezamento. Primeiro morre um de um país, depois de outro, e outro. Nunca repetir as mortes no mesmo país em seguida. Todos cortando o próprio peito pra tentar/conseguir mastigar o próprio coração arrancado.

4-) Pegaria listas de nomes de presidiários de países, e filtraria pelo crime. Latrocínio, Estupro, Pedofilia, Tráfico E assassinato ( DEPENDENDO DO CASO ). E todos morreriam de ataque cardíaco.

5-) Mataria os líderes políticos do Oriente Médio. Evitaria TODOS os conflitos que existe por décadas naquele maldito local.

6-) Iria atrás dos homens mais ricos do mundo donos/acionistas de grandes empresas que SUBORNAM governantes para praticar lobby, e monopólios.

7-) Tentaria por meio do DN, fazer políticos realizarem leis ao meu bel prazer. Cancelaria diversos tipos de leis.

- Criaria leis como transporte gratuito pra estudantes de Segunda a Sexta.
                    - Acabaria com as cotas por raças. Só receberia cotas quem provar que vive até com 2 salários mínimos, e sempre estudou em colégio público
                    - Prisão de 1 ano sem fiança mesmo pra réu primário pra quem fizer movimento PELADO, ou mesmo com os seios de fora nas ruas.
                    - Acabaria com a isenção de impostos para igrejas, e derivados.
                    - Proibição de ensino religioso nas escolas
                    - Proibição de qualquer coisa de gênero/sexualidade nas escolas pra menores de 14 anos.
                    - Diminuição de maioridade pra 16 anos
                    - Criaria leis mais rígidas contra migração regional dentro dos próprios países. Evitando assim a super lotação nas grandes cidades
                    - Empresas menores, micro empresas no caso, no seu primeiro ano teria 100% de isenção fiscal.
                    - Caso uma micro empresa entre em falência no seu primeiro ano, ela teria uma ajuda financeira pelo governo ( isso iria variar )
                    - 90% dos setores públicos seriam privatizados. Polícia/Exército não. Saúde seria 90% privatizado.
                    - Acabaria com as drogas
                    - Proibiria o cigarro no mundo, e erradicaria sua produção.
                    - Criaria um tipo de Planilha em tempo real Global governamental. Onde TODAS as movimentações financeiras do governo, sem NENHUMA exceção, ficaria disponibilizada na internet. Até a verba destinada para 1 lápis, daria pra saber de onde saiu, e pra onde foi. Todo o caminho percorrido estaria visível em tempo real.
                    - Criaria lei com pena de morte pra corrupção política.
                    - Fim da obrigatoriedade militar.
                    - Fim do voto obrigatório.
                    - Nada de vagão só pra mulheres
                    - 1 ano de prisão, mesmo pra réu primário pra quem assediar mulher. Obviamente com uma prova cabal. Se depois cometer o mesmo crime, +3 anos, se cometer de novo, prisão perpétua.
                    - Crime para adultério. Bem, este crime aqui seria bem complexo. A vítima teria que provar que ocorreu o crime de alguma forma. E a traição seria obviamente CARNAL. Nada verbal/virtual. Comprovado o crime, a pessoa ficaria 2 meses preso. Sem direito a fiança. E pagaria uma multa por 1 ano a vítima de 20% do seu rendimento. O traidor entraria para uma lista de traidores disponível na internet. A lista ficaria disponível sem senhas. Qualquer um poderia consultar tal lista. O crime só será consumado para casados. A lista consta o nome completo, e o número de vezes que a pessoa traiu. Não existe forma NENHUMA de retirar o seu nome de lá, mesmo que o acusador queira depois mudar de ideia.
                    - Crime por abandono de animais. Caso a pessoa abandone um animal na rua. Sendo dono dele, será preso por 5 anos. Sem direito a fiança.
                    - Crime por maus tratos aos animais. Caso a pessoa maltrate os animais, será presa por 10 anos sem direito a fiança.
                    - Fim do Bolsa família.
                    - Seguro desemprego é aumentado para 1 ano em todos os casos.
                    - Aposentadoria para homens e mulheres com idade de 60 anos. Não existirá mais aposentadoria por tempo de contribuição. Em TODOS os casos será 60 anos de idade.
                    - Aposentadoria MÍNIMA passa a ser de 2 salários mínimos.
                    - Salário de professores muda para valor MÍNIMO de 5 salários mínimos.
                    - Proibido programas de religião nas televisões aberta
                    - Criado imposto Alpha. Todo cidadão que possuir rendimento superior a 10 milhões anuais, terá um imposto Exclusivo de 50% para o governo. Ou seja, ganhou 10 milhões no final do ano, 5 vai para o governo. Ganhou 100 milhões? 50 vai para o governo. E assim por diante...
                    - Licença paternidade muda para 3 meses.
                    - Quadro de políticos é reduzido em 60%
                    - Salários reduzidos em 50%
                    - Fim do foro privilegiado.
                    - Incentivo fiscal para as empresas que tiverem um quadro ALTO de novos estagiários. O percentual diminuiria os impostos na empresa. Havendo um teto.
                    - Famílias que possuem até 2 filhos, teriam redução nos impostos.
                    - Licitações públicas teriam um tipo de rodízio. Mesmo quando uma empresa disponibilizar uma proposta mais econômica, ela estaria fora da disputa, caso já tenha ganho uma licitação dentre um período de 4 meses. Podendo disputar outra licitação só depois deste período.
                    - Criaria o plano habitacional de 30 anos. Para famílias que ganham até 2 salários mínimos. Qualquer pessoa maior de 16 anos, que tenha um rendimento de até 2 salários mínimos, poderá entrar no plano para financiar o imóvel por 30 anos. Não podendo alugar. Caso queira vender, terá o dinheiro de volta dos meses que pagou SEM CORREÇÃO financeira. E NUNCA mais terá direito a entrar no plano novamente.
                    - Reduziria os impostos em carros em 50%
                    - Reduziria os impostos no GÁS ( para automóveis) em 80%
                    - Carros movidos 100% a gás, terão imposto ainda menor de -30%
                    - Casas sustentáveis por equipamentos limpos. Placas que captam energia do sol, e outros métodos tem um bônus de -40% de imposto no iptu.
                    - Programa ONG. Aqueles cidadãos que trabalham em ONGS, não receberam salário do governo, porém, receberão um Carteira de Vale Transporte gratuito com 2 passagens por dia apenas ( com integração ). E o tempo que trabalhou na ONG, servira como registro do cargo NA CARTEIRA DE TRABALHO. Quando o cidadão se aposentar, este tempo contará com o valor de salário MÉDIO do mercado.
                    - Porte de arma legalizado é permitido para quem passar por um exame psicológico, e não tiver antecedentes criminais, e tiver mais de 21 anos.
                    - Pena de morte para crimes hediondos
                    - Aborto legalizado.
                    - Prisão para o CNN. CCN = Caiu na NET. Aquele homem, ou mulher, que divulgar material sexual na internet SEM O CONSENTIMENTO do outro, terá 2 anos de prisão sem direito a fiança.
                    - Comércio de Rua não será mais proibido, porém, será legalizado. O vendedor terá que fazer uma carteirinha. O processo é 100% gratuito. E o policial terá que pedir ela antes de retirar o cidadão. Obviamente que terá algumas normas para a liberação da carteirinha. Porém será feito no MESMO dia. burocracia facilitada.
                    - PLR tornasse obrigatório. Empresas GRANDES, que NÃO tiverem operador no vermelho, ou seja, que tiveram lucro, são obrigadas a negociar uma PLR com os funcionários que possuem o menor salário na empresa. Funcionários que ganham mais de 5 salários mínimos não são obrigados a entrar na PLR.
                    - Bancos devem possuir regras mais CLARAS para os seus correntistas.
                    - Lei da legítima defesa. Caso uma pessoa seja vítima de assalto, ou estupro, e ela consiga reagir, fica liberado ela poder MATAR o meliante de qualquer forma.
                    - Lei do Humor Negro. Caso um site de internet, programa de TV, filme, ou qualquer coisa do gênero queira fazer qualquer tipo de PIADA ele poderá fazer sem nenhum tipo de crítica alheia. Porém, antes de fazer, será exibido uma TARJA PRETA no meio da tela, ou publicação avisando com um ALERTA DE HUMOR NEGRO. Se mesmo assim o autor de tal conteúdo sofrer difamação, ou ameaças, tais pessoas responderão a lei. Caso não exista a TARJA, ai o autor responde criminalmente. Caso exista ironia com a Tarja, ou for provado que o autor de fato é racista, ai ele tbm responderá por crime.
                    - Liberado o Suicídio. Caso a pessoa tenha 21 anos ou mais, ela terá direito ao suicídio dentro de um local especial do governo. Por injeção letal. Porém, ela terá que passar antes por um processo psicológico obrigatório de reversão de 6 meses. Se mesmo após o tratamento, ela ainda quiser se suicidar, ela poderá. A pessoa que adotar tal escolha é obrigada a ser 100% doadora de órgãos. Caso a pessoa tenha dependentes ( filhos menores ) eles irão para adoção. Caso a pessoa tenha qualquer tipo de dívida, ela não será repassada para ninguém. O governo libera um documento, e suas dívidas são irão mais existir. O governo arcará com todo o processo de enterro e afins. Presos tbm podem aderir ao programa.
                    - Movimentos, passeatas, e coisas populares do tipo, são liberados apenas nos sábados e domingos. Do contrário e crime.
                    - Pixar é crime. Preso por 1 ano sem fiança.
                    - Internet de banda Larga do Governo de 1 Mega. O governo irá liberar uma Internet de 1 Mega para todos sem custo algum. A pessoa só tera que, obviamente, ter o computador, placa de rede, e o roteador para ter acesso. Pessoas/famílias com renda acima de 2 salários mínimos, e empresas, NÃO tem direito ao sinal.
                    - Empresas MULTINACIONAIS novas, no seus primeiros 6 meses após-instalada no país, terão seus impostos com o governo ZERADO. Após este período, tudo volta ao normal.

Eu faria estas mudanças...
                    Spoiler!

Comment

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                        4-) Pegaria listas de nomes de presidiários de países, e filtraria pelo crime. Latrocínio, Estupro, Pedofilia, Tráfico E assassinato ( DEPENDENDO DO CASO ). E todos morreriam de ataque cardíaco.
                        Já houveram casos onde supostos criminosos foram inocentados depois após o surgimento de novas provas, então há a chance de você matar pessoas inocentes nesse processo aí.

Comment

Sobre a sucessão de politicos, talvez houvesse alguma mudança se eles percebessem que todo politico corrupto está simplesmente sendo assassinado (ai cabe ao usuário do caderno fazer isso da melhor forma).
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                            Já houveram casos onde supostos criminosos foram inocentados depois após o surgimento de novas provas, então há a chance de você matar pessoas inocentes nesse processo aí.
                            Qual o percentual disso? última vez que eu li, falaram que em países de primeiro mundo, isso não chega a 1%. E mesmo em países de terceiro mundo, isso não chega a 5%...
                            Spoiler!

Comment

Então valeria algumas mortes inocentes pelo bem maior?
                              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                                Então valeria algumas mortes inocentes pelo bem maior?
                                Claro! Como o Lelouch disse, isso ainda causaria o impacto que mostra no filme... os crimes iriam reduzir muito! não por causa dos ocorridos em si, mas pelo MEDO.

O mesmo ocorreria com políticos...

Por mais que vc questione isso, é a velha questão de salvar bilhões, matando milhares....melhor do que condenar TODOS, por não poder matar milhares...

Como o Death Note não fornece ALTERAÇÃO DA REALIDADE, para vc estalar os dedos, e TODOS OS SERES HUMANOS RUINS caírem mortos, infelizmente um percentual de inocentes iriam morrer sim...Maaaaaaaaaaaaaas, por uma causa MAIOR!! Por um mundo melhor!!!
                                Spoiler!

Comment

Working...
                                X