Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê - Lois Griffin (Uma Família da Pesada)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê - Lois Griffin (Uma Família da Pesada)

Lois é a mãe nada normal do desenho da Fox "Uma Família da Pesada". Por ser uma personagem de desenho ácido ela as vezes aparece em cenas que envolvem violência, o que permitiriam usar ela em cross.

Lois, por exemplo, já foi mostrada como uma boxeadora bastante persistente e até mesmo com um feito de super força durante a luta, pois, com um uper ela arremessa uma mulher de 61kg a cerca de 30cm de altura (considerando a altura da boxeadora em relação a Lois) e a 3m para trás... Nada mal para uma mãe de três filhos que pesa 59kg (avance para 4:10 para ver o soco em questão)

Lois também se mostra bastante adaptável em lutas, rasgando a roupa da oponente para ter vantagem e aplicando chutes, cotoveladas e saltos com empurrões para ter vantagem nessa luta:

Ela também luta karatê, e inclusive derrotou o próprio sensei.

E nas mãos dessa dona de casa boa de briga até mesmo uma revista pode ser uma arma (avance para 2:30)

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Dossiê - Lois Griffin (Uma Família da Pesada)

Lois já demonstrou que sabe usar armas, no episódio em que ela mata o Stewie. Ela até mesmo se esquiva de tiros já disparados em sua direção, usando rolamento e depois fez uma excelente luta de facas com seu filho que, na época, era um gênio do mal. Inclusive ela resiste a uma explosão de granadas que ocorre perto dela.

Ai você pode dizer que era uma simulação de computador, mas, vá lá, a maquina mostrou o que realmente ocorreria.

Com seu karatê ela se livra de brigas de bar com facilidade:

E por fim, mais boxe...

Ou seja, Lois é boa em duas artes de combate, o boxe e o karatê, sabe usar golpes sujos, usar armas e tem bons reflexos, resistência e força...

Pois é... Quem vai encarar a Lois???
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Familia da Pesada é bem WTF mesmo. Não lembrava da maioria desses feitos.

A Lois como boa parte dos personagens é sobre humana mas não sei o limite dela.
      Dossie de qualidade.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

ei lucas, olha meu dossie do korgoth[ tu vai gostar do estilo rpg/conan da serie]

https://mbbforum.com/mbb/showthread....th-da-barbaria
        Last edited by Vandal; 03-09-2017, 03:36 PM.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
        X