Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thanos e surfista prateado vs Anti-Monitor

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thanos e surfista prateado vs Anti-Monitor

VS

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: Thanos e surfista prateado vs Anti-Monitor

Thanos tem a manopla?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
      Thanos tem a manopla?
      Sim.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Hm... Se fosse sem eu diria que a dupla não tem chance... Já com, bem, eu diria que o Surfista acaba sendo irrelevante pra conta da luta... Se fossem o Surfista e outros arautos, aí de fato poderia ajudar, mas não vejo como o prateado poderia ferir/afetar o Anti.

Acaba sendo um choque direto entre o poder bruto do Anti e da Manopla...

Eu tendo a achar que o Anti tem vantagem...
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Anti-Monitor vence.

Comment

Se Thanos com manopla é muito complicado de dizer; ambos, apesar de seus poderes, foram derrotados (Thanos idiotamente naquele lance de se ligar a todas as mentes e "esquecer" a manopla, que acaba sendo simplesmente tirada dele); na teoria, os dois tem poder bruto para aniquilarem-se mutuamente...
            Realmente complicado de dar um prognóstico, mas creio que o Thanos com a manopla deva ter vantagem se não for emburrecido.

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎