Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gems com feitos vs. Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gems com feitos vs. Marvel

Garnet, Pérola, Ametista, Steven, Jasper e Lápis Lasuli são algumas das poucas gems até agora com feitos quantificáveis.

Sendo assim, esse grupo de 6 gems (ok, o Steven é meio gem, mas conta) poderia enfrentar um grupo de 6 heróis da Marvel?

Digamos: Homem Aranha, Wolverine, Coisa, Luke Cage, Demolidor e Colossus.

Sem valer fusões, ok, sem invocar Leão (mas o Steven teria a espada e o escudo)

Moral on de ambos os lados na primeira luta e off em ambos na segunda, quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Gems com feitos vs. Marvel

se depender do cenario, a lapis pode dar problemas ou ser inutil.

mas acredito que a marvel perca, nem fudendo bateriam em uma criança

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
      Garnet, Pérola, Ametista, Steven, Jasper e Lápis Lasuli são algumas das poucas gems até agora com feitos quantificáveis.

Sendo assim, esse grupo de 6 gems (ok, o Steven é meio gem, mas conta) poderia enfrentar um grupo de 6 heróis da Marvel?

Digamos: Homem Aranha, Wolverine, Coisa, Luke Cage, Demolidor e Colossus.

Sem valer fusões, ok, sem invocar Leão (mas o Steven teria a espada e o escudo)

Moral on de ambos os lados na primeira luta e off em ambos na segunda, quem leva?

Não.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
        se depender do cenario, a lapis pode dar problemas ou ser inutil.

mas acredito que a marvel perca, nem fudendo bateriam em uma criança
        exatamente

Comment

Working...
        X