Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garnet + Pérola + Ametista vs. Coisa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Garnet + Pérola + Ametista vs. Coisa

Pedra contra pedra, as três mulheres principais do Steven Universo unidas teriam uma chance contra o pedregulho do Quarteto Fantástico?

Digamos que o cenário é uma planície simples, só grama por quilômetros.

Imaginem uma luta ambos os lados moral on, quem leva?
    Gems moral on, Coisa moral off, quem leva?
    Gems moral off, Coisa moral on, quem leva?
    Ambos os lados moral off, quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Garnet + Pérola + Ametista vs. Coisa

Gems 1°.
    Gems 2°.
    Empate.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Sem valer fusão, ok?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
        Sem valer fusão, ok?
        Vencem do mesmo jeito o coisa tem feitos absurdos sem sentido mais na logica ele tem dificuldades pra levantar um caminhão de bombeiros.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Puxa Léo mas tu quer pensar um Coisa lixo?

O Coisa tem feitos bons de força, é um baita lutador corpo a corpo e já saiu na porrada e guenta bem por algum tempo contra pesos pesados como Hulk... Se fosse pra ser Coisa que não ergue nem um carro eu nem abria essa luta.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
            Puxa Léo mas tu quer pensar um Coisa lixo?

O Coisa tem feitos bons de força, é um baita lutador corpo a corpo e já saiu na porrada e guenta bem por algum tempo contra pesos pesados como Hulk... Se fosse pra ser Coisa que não ergue nem um carro eu nem abria essa luta.
            Hum então vou editar meu comentário estou terminando meu trabalho sobre sindicais da cut dai consigo editar.

Comment

Eu de fato acho que uma versão bem representada do Coisa é adversário para o trio Gem, que individualmente estariam em franca desvantagem, mas como grupo podem usar estratégia e poderes exóticos para uma boa luta.

Não tenho certeza que o maior feito da Garnet é o de erguer aquelas armas absurdamente grandes (fico imaginando se havia gems grandes para usar aquelas armas) mas, por aí, dá pra ver que mesmo a Garnet que é a mais forte das três ainda é bem inferior ao Coisa.

Por outro lado o leque delas de habilidade é ótimo, com transmutação, criação de ilusões (embora só a Pérola faça isso) é o uso estratégico de suas armas...

Acho uma luta que, moral on, pode pender pra ambos os lados. Coisa é mais forte e durável, mas as gems são mais rápidas e tem a vantagem do número pra bolar uma boa estratégia, além de terem duas que são boas em luta a média/longa distância.

Comment

Coisa vence todas

Comment

Não vi mais do que uns minutos de SU.
                  Do que vi uma palmada sônica e o Ben vence.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                  X