Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Luke hobbs vs John matrix - comando para matar vs velozes 8
daken é o VERDADEIRO BOSTIL, o cidadão médio, falta a vocês vivência para conhecer os verdadeiros cidadãos desse país, já que são uns brancos burgueses que tem nojinho de ônibus
Postado originalmente por FLUFFY
daken vai chegar nessas suas estantes cheias de encadernados capa dura e mandar um PERDEU PERDEU PERDEU em cada um
Re: Luke hobbs vs John matrix - comando para matar vs velozes 8
cross EXCELENTE
Inclusive, Hobbs é a volta desse cinema do herói de ação sobre-humano do John Matrix. Não o herói que "dá umas cagadas impossíveis" de sempre. Mas o cara que literalmente tem super-poderes, capaz de arrancar concreto de parede, levar tiro de bala de borracha e não se importar, isolar capangas 10 metros com um golpe. A franquia de velozes já ensaiava isso com o Toretto pulando de ponte e não quebrando todo, levantando carro... mas ainda assim dava pra dizer "VÁ LÁ", afinal, feitos assim já foram catalogados (tipo um cara que caiu 40 andares e só quebrou uns poucos ossos, foi notícia há uns anos. Levantar carro também dá, eu aguento mover um celtinha)
Assim sendo, não sei quem vence, sério mesmo
Preciso rever comando, pois tenho memória muito vaga, só de umas ceninhas principais mesmo tipo carregando tronco, "gostei de voce, vou te matar por último", o finish him com bazuca no freddie mercury maromba
não, velho, o lance de tiro de escopeta com bala de borracha não dá, ele tinha que tá no chão depois dessa. E não foi só um, foram uns quatro se não me falha a memória. Não tem músculo e tamanho de braço que peite um negoço desses não
Postado originalmente por K. Kenshiro
Não foi o Matrix o personagem do Arnoldão que matou um maluco jogando um cano com força pra perfurar o maluco?
Apesar do Luke ser fodão acho que os amigos tão exagerando.
Luke é fisicamente sobre humano o cara levantou e arremessou um míssil de torpedo com um só braço em velocidade de movimento no carro para jogar outro carro sem contar que teve força de impacto no braço que ajudou gerar impacto na explosão não tem para o Matrix.
Comment