Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defensores (Netflix) VS Capitão América e Soldado Invernal (MCU)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Defensores (Netflix) VS Capitão América e Soldado Invernal (MCU)

Defensores Vs Capitão América e Soldado Invernal

Todos full, sem se conter

Capitão com o Escudo
    Bucky desarmado

Local: uma rua qualquer em Hell's kitchen
    Distância: 20 metros

Quem vence?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Re: Defensores (Netflix) VS Capitão América e Soldado Invernal (MCU)

Dupla vence fácil. Punho, Demolidor e Jéssica caem rápido, não tem resistencia pra aguentar as pancadas. Sobre só o Luke depois.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Dupla.

Comment

Se bobear Capitão poderia vencer sozinho

Comment

Dupla

Enviado de meu Lenovo A2016b30 usando Tapatalk

Comment

Eles conseguem derrubar o Luke?
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
              Eles conseguem derrubar o Luke?
              Acredito que o escudo do capitão consiga atordoar o Luke

Enviado de meu Lenovo A2016b30 usando Tapatalk

Comment

As porradas do Capitão afetaram o Homem de Ferro...

Luke Cage é fichinha.

Comment

Sem se conter, acredito que o Luke mataria o Soldado Invernal com um murro...

Porém, como o Luke não conhece técnicas marciais, o Steve conseguiria defender os socos com o escudo. E, contra-atacaria com o mesmo. Que, levaria um certo temo pra ser vencido....

Os outros Defenders nem fariam diferença...
                  Spoiler!

Comment

porra nenhuma, os poderes do luke são inconcistentes pra caralho.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

mas os defenmerdas num apanham pouco não, viu

esse punho de ferro cuja habilidade marcial é de 6 meses de judô no colégio dá pena

quem guenta um pouquinho é o Demolidor, mas na primeira braçada do Soldado, acaba caindo

E o luke cage dá mais trabalho, mas dá-se um jeito, já que é suscetível a golpes nos PONTOS DE PRESSÃO

Comment

Postado originalmente por lelouch
                        Dupla vence fácil. Punho, Demolidor e Jéssica caem rápido, não tem resistencia pra aguentar as pancadas. Sobre só o Luke depois.
                        Também acredito na vitória na dupla
                        Mas será que seria fácil assim?
                        Ora, era só o Luke ir na frente pra tankar as primeiras porradas e os outros caírem em cima da dupla. O punho do Dany pode causar um estrago feio na dupla (principalmente no Bucky, que não tem o Escudo pra se defender) e aquela onda de choque que ele fez quando tava lutando contra o Luke poderia arremessar a dupla pra trás e assim abrir uma brecha.
                        Jéssica tem bons feitos de força, que pra mim deixaram ela bem próxima do Steve (Obviamente estou falando de FORÇA FÍSICA, não resistência ou habilidade) um soco bem dado dela pode causar danos nele e no Bucky (se acertar é claro).
                        Demolidor tem o traje dele que ajudava a proteger contar as porradas do Fisk.
                        Vejo os quatro, lutando sem se conter, dando trabalho pra dupla, mas no final seriam derrotados mesmo.
                        Se até o Ossos Cruzados deu um certo trabalho pro Steve, não vejo o porque os defensores não dariam.

Comment

Postado originalmente por American Vandal
                          porra nenhuma, os poderes do luke são inconcistentes pra caralho.
                          Concordo
                          Mas parte disso é porque o Luke fica se contendo, por causa dessa política dele de não gostar de lutar

Comment

porra, mas ele é vuneravel a danos internos [ como ao tiro da doze lá ] e acho sim, que uma escudada do capeitão desmaiaria ele. Alias, acho o seguinte, na primeira tacada de escudo uns tres já vão pro chão.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal
                              porra, mas ele é vuneravel a danos internos [ como ao tiro da doze lá ] e acho sim, que uma escudada do capeitão desmaiaria ele. Alias, acho o seguinte, na primeira tacada de escudo uns tres já vão pro chão.
                              Porra, mas ele levou um tiro de 12 com arma encostada no queixo, quem no MCU resistiria a isso além de Thor e Hulk?
                              E não, uma escudada só não derrubaria ele
                              Ele foi atropelado por um fucking caminhão na série, levantou sussa e ainda capturou o cara lá, e mesmo os socos do punho de ferro com a lanterninha lá não desmaiavam ele.
                              Uma sequência de escudadas + socos do braço de ferro pode sim derrubar ele ao logo do tempo. mas uma escudada só nem fudendo.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎