Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pensador (Mad Thinker) vs Diablo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pensador (Mad Thinker) vs Diablo

Diablo vs. Mad Thinker

- Round 1:

Moral: In Character

Restriction: Mad Thinker (Pensador) sem Android Fantastic (Adaptável) e Diablo sem Moonstone.

- Round 2:

Moral: Off

Restriction: Nenhuma, todos os equipamentos mostrados até agora.

Re: Pensador (Mad Thinker) vs Diablo

up
    upup

Comment

Pensador até onde sei não ofereçe muito perigo em uma luta direta. O Diablo queimaria ele e venceria.

Com preparação sou mais o Pensador.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Pensador vence todas.

Comment

Cara depende, pois o Pensador é armado sim com equipamentos para uma luta direta, exemplo, o cinto dele ativa um campo que anula energia, um portal e além do "rádio" que ele tem na sua cabeça que simula sua base, podendo assim controlar toda a sua base enquanto está numa luta direta (dentro da sua base ele tem previsão total do futuro).

- - - Updated - - -

Ora, porque ? Diablo também é forte, ele controla toda a matéria com suas poções e pílulas.

Comment

Round 1

Diablo seria apenas útil se ele acertasse um dos seus equipamentos (pílulas,poções e etc) no Pensador, para isso ele teria que passar por todas as criações do Mad Thinker, acho que isso seria bem difícil. Como mostrado na luta do Diablo vs Doom, Diablo pode reverter qualquer matéria no que ele desejar usando uma poção (se acertar a poção nessa matéria), ou seja, poderia realizar isso com as criações do Mad Thinker, todavia o Pensador daria uma resposta válida a isso (eu acho).

Round 2

Com a Moonstone o assunto fica um pouco diferente, pois Diablo pode reverter toda a matéria do local no que ele quiser e sem precisar do toque ou lançar algo, apenas com o desejo, além de claro, ele poder se curar, teletransportar, controlar algumas coisas (como as chamas do Tocha) e outros... Acho que Diablo vence essa.

Comment

Pensador vence.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Com preparo vou de pensador, isso é, com preparo prévio.
                "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Working...
                X