Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Sem o punho eu vejo o Demolidor vencendo. Mais técnico, e mais resistente. Com o punho, pelos feitos da série, incluso deixar o Luke dolorido, Demolidor não tem chances...
Não vi a série do Punho, mas o Demolidor segura dois chefes do tentáculo, entre eles o vilão de Punho de Ferro durante um tempo. Como foi o desempenho do Punho contra esse cara?
é currado pelo Delomlisloth em qualquer situação. O poder do punho ajuda, mas pra isso precisa acertar o Demongol, que é muito mais veloz
Esse menino loiro do diploma comprado não pode ser chamado de Punho de Ferro. É uma vergonha completa
Punho tem feitos mais rápidos que os do Demolidor. Além de ter um estilo de luta mais avançado. Na primeira luta ele pode ter dificuldades mas na segunda é tranquilo.
Punho tem feitos mais rápidos que os do Demolidor. Além de ter um estilo de luta mais avançado. Na primeira luta ele pode ter dificuldades mas na segunda é tranquilo.
Que feitos? E onde na pratica o estilo dele se mostrou melhor?
Na série do Punho, ele consegue saltar/pular um carro em movimento. Não sei se se enquadra em velocidade, mas o reflexo em si foi bem acima de um humano tradicional...
Teve uma pequena luta dos dois na série dos defensores e o demolidor estava em vantagem , claramente mais habilidoso em combate, no primeiro demolidor vence, na segunda o punho brilhante faz muita diferença , o punho tem vantagem.
Sem o punho eu vejo o Demolidor vencendo. Mais técnico, e mais resistente. Com o punho, pelos feitos da série, incluso deixar o Luke dolorido, Demolidor não tem chances...
Comment