Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan]

    Da Lua


    vs

    Pre Vizla



    cenario: comic con cheio de nerds tetudos


    Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

    Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

  • #2
    Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan

    CENÁRIO: O ano é 2026 e os jogadores se encontram a 20 metros de distância um do outro, num salão, cercados por milhares de cosplayers das duas maiores atrações a serem apresentadas na feira de San Diego do ano: Cavaleiro da Lua 2: Vingança Brutal (sequência do mega hit bilionário de 2021, Cavaleiro da Lua: The Filme) e o mais novo spin-off da franquia de George Lucas, TR-8R: A Star Wars Story. Logo, praticamente todo o evento é tomado por pessoas vestidas de Cavaleiro da Lua e Stormtroopers.

    AÇÃO: Da Lua começa disparando 6 luarangues cortantes no adversário, que chegam ao alvo por várias direções diferentes.

    Esse movimento é realizado enquanto o Da Lua dá um salto pra trás, se misturando a multidão de fãs e tornando-se quase invisível em meio a imensidão branca.


    Boa luta KK
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

    Comment


    • #3
      Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan

      Cenário

      Como o cenário do Vandal foi parcialmente desconsiderado (tipo o que eu fiz na minha luta passada ao entrar dentro do hospital) e não foi postado uma foto mais detalhada de como ele seria pelo amiche, vou tomar tal liberdade para não ficar em abstrato.

      Salão da comic con:

      Spoiler!

      Estamos a vinte metros de distancia, um de frente pro outro. Embora não tenha ninguém entre a gente, estamos ''cercados'' por cosplayers exatamente como na imagem (porem com a adição das fantasias descritas pelo amiche).

      Vizsla é o azul, Dalua o verde, a multidão que ele pretende pular está circulada de vermelho.

      Ação

      Vizla começa se aproveitando do momento em que o inimigo está suspenso no ar por causa do salto e da um tiro de manopla visando acertar o centro da região do peitoral do inimigo.

      - O ato de sacar os bumerangue e joga-los foi feito ao mesmo tempo do salto, ou seja, ele estaria no ar. A ação de apontar e atirar é um pouquinho mais rápida, o Dalua não começa a luta já com os bumerangue em mãos.

      Então o ato de começar o salto foi simultâneo ao ato dele empunhar os bumerangues pra joga-los, oq o deixa suspenso no ar na hora que os arremessou de fato.

      - Estou considerando que o Dalua pegou 3 bumerangues em cada mão. Vieram 3 pela esquerda e 3 pela direita, que foram mirados e se convergiriam na área do tronco.

      Logo após dar o tiro, Vizsla vê os bumerangues e se impulsiona pra esquerda com o jetpack, saindo da área mirada pelos bumerangues, usando o sabre de luz pra cortar os 3 que estivessem na sua direção (esquerda) se necessário.

      Spoiler!

      Obs:

      Gostaria de ver uma scan do Dalua jogando 3 bumerangues ao mesmo tempo por uma mão.

      Pois se não tiver só vai dar pra considerar que foi no máximo 1 arremessado por cada mão.

      Gifs:
      Spoiler!

      Boa sorte.
      Last edited by Kyle Katarn; 17-08-2017, 09:43 AM.

      Dossiês 1 2 3 4 5 6

      Comment


      • #4
        Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan

        AÇÃO: Da Lua recebe os disparos energéticos na sua armadura*, e cambaleia pra trás com o choque. Mas quase que imediatamente se põe novamente em pé devido a sua alta resistência a dor**.

        Aproveita de sua posição coberta pelos cosplayers, e da distração do adversário com os luarangues da ação anterior, pra arremessar seu bastão não exatamente no Vizla, mas logo ao seu lado no chão.

        O que o inimigo não sabe é que este está emitindo um pulso anti-metal*** (ou vibranium antártico) que:

        Antarctic Vibranium, through a means that is not understood, emanates vibrations which cause the atomic and molecular bonds in nearby metals of other kinds to weaken, which results in the liquefaction of nearby solid metals.
        Provavelmente as armas e o jetpack do Pre seriam inutilizadas.

        Assim que arremessa o bastão, Da Lua avança em direção ao inimigo, ainda misturado na multidão.


        *Armadura:

        Spoiler!


        **Charli comentando como o Da Lua pode aguentar tanta dor:



        ***Bastão com emissor de pulso de vibranium antártico:

        Spoiler!


        E atendendo pedidos, Da Lua arremessando 3 luarangues com uma mão só:

        Spoiler!


        Spoiler!
        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

        Comment


        • #5
          Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Moon knight [Apolosclay jr] vs Pre Vizla [Kyle katan

          Contestação

          I- O Dalua cambaleou para trás ao receber os dois disparos no peito (como vc disse), mas o fez enquanto estava no ar, que foi quando o disparo o atingiu, então ele inevitavelmente teria que cair de costas ou sentado no chão, ou cairia com os pés tortos tombando em seguida, o que cancela a possibilidade de saltar para trás no momento desejado.


          II- O Vizsla logo após atirar se moveu pra esquerda, saindo da área mirada pelos luarangues (que era a posição inicial dele). Eu deixei a parte de corta-los com o sabre (se necessário) para o caso deles perseguirem o Vizsla (tipo alvo travado), como isso não ocorreu, não tem como ter havido distração alguma pelos luarangues (que vc cita no ultimo post).

          Portanto a ação do Dalua de pegar o bastão e jogar, por tabela sofreu missplay, pois ela não contava com a queda no chão e contava com uma distração inexistente para ser realizada.

          Só os primeiros tiros já fariam a multidão correr do Vizsla, somado ao fato do Dalua ter caído no chão, da maioria dos cosplayers lá serem cospobres (é o padrão desses eventos) e de não ter ninguém entre nós, as chances dele perder o Dalua de vista seriam BEM BAIXAS.

          Ação

          Ao ver que os tiros colidiram contra o peitoral do inimigo, Vizsla cessa o movimento em direção aos posteres que já havia iniciado (e que o tiraram da range dos bumerangues) e aproveita o momento em que o Dalua está se levantando do chão para mandar um tiro de míssil na direção dele.



          Logo após o disparo do míssil, Vizsla vai pegando altura com o jetpack ficando atento nos próximos movimentos do inimigo.
          Last edited by Kyle Katarn; 28-08-2017, 09:05 AM.

          Dossiês 1 2 3 4 5 6

          Comment

          Working...
          X