Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

    Cenario : Programa do Silvio santos



    http://www.sbt.com.br/noticias/?c=6000

    Mercenario



    vs

    Gatts



    .

    Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

    Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

  • #2
    Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

    Mercenário está exatamente na frente do publico, de costas para eles. Gatts está a 20 metros de distancia, perto do telão em que está escrito "60". O programa está sendo montado, mas as cadeiras já estão cheias com o público, que é composto de amigos dos funcionários, para um teste. Não tem nenhuma celebridade no local, tal como seguranças. Todas as luzes estão acessas.

    AÇÃO:

    Mercenário saca a pistola e atira três vezes em direção a Gatts. O primeiro tiro vai na direção do rosto, o segundo no joelho esquerdo e o terceiro no peito. Após os rápidos disparos, ele dá uma cabalhota para trás, e se mistura ao público (arranca sua máscara e a joga fora), que agora já está em pé e apavorado.Mercenário está atento ao seu adversário, e com os joelhos levemente flexionados para ficar um pouco mais baixo.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

    Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

    Comment


    • #3
      Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

      CENÁRIO:

      Os adversários não podem estar a 20 metros de distância se o próprio local da imagem claramente não tem 20 metros de profundidade. Aí deve ter aprox. uns 10m.
      Spoiler!


      AÇÃO:

      No exato momento em que a luta se inicia o Espadachim começa a correr rapidamente em direção levemente inclinada a sua diagonal direita, com a espada posicionada a frente de seu corpo formando um efetivo escudo contra seu inimigo (pois notou imediatamente que o oponente sacava uma arma de longo alcance para estabelecer sua distância). Em razão disso interceptou os três projéteis disparados ainda enquanto se deslocava.

      Ao fim dos três disparos do inimigo Gatts já se aproximou bastante (afinal ele percorre facilmente alguns metros em frações de segundo).

      Pórem, quando o inimigo executa uma cambalhota para trás na tentativa de tomar distância e se misturar às demais pessoas, o Espadachim levanta seu braço e, sem qualquer hesitação, dispara um tiro do seu canhão em direção ao oponente ainda pairando no ar. Em razão da inclinação, o tiro atinge o Mercenário de baixo para cima, evitando a plateia e explodindo a junção entre parede e teto atrás.




      Usando a espada a frente do corpo como escudo:
      Spoiler!


      Tiro de braço-canhão:
      Spoiler!

      Spoiler!

      Comment


      • #4
        Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

        Cenário: Não sei exatamente a distancia de uma ponta a outra, as mas a idea é que esteja um em cada extremo. Tenho impressão queria mais de 10m.

        Explicação:
        A ação de atirar 3x e depois dar uma cambalhota para trás (uma cambalhota, não um mortal no ar, poranto não é possivel que ele tenha sido acertado por baixo...esse tiro passaria por cima), foi uma ação contra um homem parado a sua frente. Obviamente, com o adversário tomando uma ação, o Mercenário agira de acordo, visto que o Gatts começou a correr antes mesmo do primeiro tiro ser disparado (ou ao mesmo tempo?).

        Ação:


        Gatts começa a correr e usa a espada como um escudo. Gatts morre no meio do caminho. Mercenário foi obrigado a segurar o próprio riso ao ver o seu adversário tentar se esconder atrás de uma espada larga, recurso tosco que poderia ser útil contra outros atiradores ou arqueiros ( flechas são muito mais lentas que tiros), mas para ele sequer foi um desafio ajustar a mira e atirar nos espaços desprotegidos. Caso a cabeça esteja completamente coberta (na imagem postada, por ex, não estava), os tiros atingiram as partes desprotegidas do tronco (sempre com intenção de atingir orgãos), e um dos joelhos - nenhuma armadura medieval conseguiria impedir o impacto de um tiro. O certo é que a espada não é larga o bastante para proteger o corpo inteiro do Gatts. Caso Gatts caisse, Mercenário finalizaria o oponente com mais tiros no momento de descuido.

        Por mais rápido que o Gatts seja, não vejo como o Mercenário não tenha conseguido disparar 3 tiros durante essa corrida.

        Caso de alguma maneira ele consiga percorrer o trajeto, seja pelo fato do Mercenário dar os piores tiros da vida dele, ou seja por ter levado os tiros e conseguido continuar, imagino que eu deva esperar a próxima ação do Gatts, visto que o tiro de canhão é condicionado a uma cambalhota para trás. Mas vou considerar o seguinte:

        Gatts, assim que chega ao fim da sua corrida, atira com o canhão:

        Mercenário ao ver o canhão aparecendo (note que nas imagens, o tiro nunca é automático. É preciso primeiro a mão mecanica "se abrir", se transformar em canhão, para depois atirar (fora o próprio movimento de apertar o botão do tiro). Isso ai pode muito bem levar 1 segundo, o que dá tempo de sobra para o Mercenário agir), e ele rola para o lado (direção do público, que nesse momento já está em pé e em panico), com o tiro passa a sua direita. Assim que conclui o rolamento atira mais 3 vezes na direção da cabeça de Gatts.


        Feitos:

        Mira sobrenatural:

        Spoiler!


        Esse aqui é descrito como um tiro com probabilidade de "1 em 1 bilhão":

        Spoiler!



        Reflexos:

        Desvia de vários tiros do Ciclope, que é um atirador de alto nível. A velocidade da rajada também é superior ao canhão do Gatts, o que mostra como é dificil acertado durante suas acrobácias:

        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

        Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

        Comment


        • #5
          Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Bullseye [lelouch] vs Gatts [Brodi]

          CONSIDERAÇÕES:
          Spoiler!


          AÇÃO:

          Ao fim do sprint, Gatts se encontra a poucos metros do inimigo (2 metros? 3 no máximo?) e dispara seu canhão contra ele, conforme descrito no meu primeiro post (diferente da rajada do ciclope, que é concussiva como um murro, o tiro do canhão explode e queima, então mesmo que o Mercenário eventualmente consiga desviar, pode sair bastante ferido e ter seu movimento prejudicado).

          Mercenário tenta executar um rolamento para o lado (conforme descrito na resposta do lelouch).

          Mas ele não esperava que o tiro do canhão fosse na verdade uma distração e, também, um IMPULSO para outro golpe! Aproveitando o embalo da explosão com seu próprio movimento natural, Gatts realiza um giro na direção em que Mercenário tentou "rolar" para fugir, e assim corta seu adversário ao meio como um bloco de manteiga.


          Movimento do golpe descrito nesta ação:
          Spoiler!

          *Eu comentei lá em cima sobre a velocidade de reação do Gatts. Aqui ele enfrenta um monstro que quebra a barreira do som (velocidade média de uma bala de rifle).
          Spoiler!


          Nota: Reparem principalmente nas últimas falas do Guts na última scan. Ele fala de um "rastro explosivo" que segue o monstro e "barulho de trovão" quando ela se move, exatamente igual quando um caça ultrapassa a velocidade do som. Foi a forma que o Miuraço encontrou de dizer isso sem parecer tosco e descontextualizado.

          Comment


          • #6
            Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

            Contestação:

            1) Tiros na corrida:

            Não joguei para a torcida. Apenas comentei a ação descrita no post: Gatts corre e usa a espada como um escudo fixo a sua lateral, o que seria inefetivo. Considerando que é um escudo móvel, eu ainda tenho sérias dúvidas se ele teria capacidade de adaptar os movimentos para bloquear 3 tiros em direções diferentes (ver item 3).

            2) Impulso do Gatts com o canhão:
            Difícil de visualizar esse movimento do Gatts da maneira descrita. Na imagem usada como exemplo, ele usa o impulso para ir para o lado oposto de onde ele aponta. Primeiro que ele deveria ir um pouco para trás com a primeira direção do canhão (sua frente). Seria o oposto de um impulso. Segundo, que se ele virar o braço para o lado, o impulso também será para o lado oposto! Ele teria que virar o braço do canhão e coloca-lo embaixo da axila da mão que segura a espada para gerar o impulso pretendido.


            3) Sobre velocidade do Gatts - Importante:
            O Gatts enfrentou muitos problemas contra esse adversário que pode voar na velocidade do som. Inclusive foi acertado várias vezes, com no máximo fazendo algum ajuste de movimento para receber danos não fatais e chegou a dizer que mal podia enxerga-la (mesmo o bicho sendo gigante, uma bala é muito mais díficil de ser vista, logo mais díficil de ser desviada ou percebida).

            Provas:
            Spoiler!


            Conclusão: é provável que Gatts não conseguisse enxergar tiros. Ele teve dificuldade em enxergar algo de tamanho muito maior, e que veio de uma distancia muito maior também (o que dá tempo de preparação para o impacto).

            4) Sobre o tiro acertar do canhão Mercenário:
            Á area do tiro não é tão grande a ponto de uma rolada lateral o livrar do dano. No máximo, ele levaria queimaduras leves no seu braço direito, o que não o impediria de continuar lutando.




            Ação:

            Já deixei claro na explicação acima que acredito que Gatts morreu antes de chegar ao ponto de atirar com o canhão. Caso ele consiga chegar, Mercenário da uma rolada ao lado esquerdo instantes antes do tiro sair (deu para perceber com o braço abrindo e virando canhão), e assim que aterrisa, atira na direção de Gatts, que estava virando o braço para o impulso ou então no meio do caminho para lhe atacar com a espada. Morreria ai com um tiro na cabeça, já que partiu para o ataque sem preocupação defensiva.

            Caso o Gatts consiga desferir o ataque dele

            O guerreiro não teria tempo para processar a sua surpresa. O golpe perfeito, no meio do corpo do adversário, simplesmente não o cortou ao meio! O Mercenário, com suas últimas forças, atiraria a curtíssima distancia, no meio da testa de Gatts, que morreria na hora. Mercenário depois ficaria debilitado e perdendo sangue, mas vivo.

            Explicação: os ossos do Mercenário são reforçados com adamantium! Seria impossível corta-lo ao meio:



            Fato confirmado posteriormente, aqui o Demolidor sente que os socos do Mercenário estão mais pesados por causa do Adamantium:



            Aqui outra confirmação: não seria opera-lo porque o cranio está revestido de adamantium (e isso também fez um inibidor mental não funcionar):



            Ultima observação: mesmo que o golpe de espada empurrasse o Mercenário para o lado, ele ainda seria capaz de disparar um tiro.



            Sobrevivencia:


            O Mercenário já sobreviveu a muita coisa. O ditado de vaso ruim não quebra, cabe muito bem aqui:

            Queda altíssima:
            Spoiler!



            Aqui ele é espancado, eletrocutado e tem o pescoço quebrado...e não morre:

            Spoiler!


            Portanto é perfeitamente plausível que ele sobreviva a um corte no meio do tronco, com perfuração de órgãos, mesmo que desmaiando ou entrando em coma. Ainda assim, se ele morrer horas ou até minutos depois...configura-se uma vitória na minha opinião, já que matou o adversário primeiro.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

            Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

            Comment


            • #7
              Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL] Bullseye [lelouch] vs Gatts [Brodi]

              Vamos lá, serei obrigado a responder cada ponto deste falatório. Mas tentarei ser breve.

              1) Tiros da corrida: Deboche. Você não precisa ver a bala vindo em câmera lenta para conseguir se proteger, principalmente no caso do Gatts. Ele está com a espada cobrindo a maior parte do corpo e tudo o que precisa fazer é movê-la alguns míseros centímetros para bloquear disparos nas partes descobertas. Além do mais, Bullseye é oponente de heróis urbanos da Marvel, e não está acostumado a disparar contra oponentes que se movem tão rápido. Ele teria quase nenhum tempo para se preparar ou mirar. Aqui ele é pego com as calças arriadas, por exemplo:
              Spoiler!


              2) Impulso do Gatts com o canhão: O amigo achou difícil visualizar o movimento? Não se preocupe, vou desenhar pra você. Literalmente.

              Obs:
              essa é a representação do Mercenário se deslocando pro lado em direção à plateia (conforme o post do lelouch), mas caso seja necessário, basta Gatts fazer um ajuste no movimento para acertá-lo. Só falta o lelouch dizer que não tem certeza que ele consegue fazer isso. Lembrem do golpe giratório da última luta. Ele nem precisaria do impulso, que na verdade só serva pra AUMENTAR a velocidade.



              3) Sobre a velocidade do Gatts: O que o desespero não faz! Indo fazer comentário de luta no mangá e pesquisa em wikia Mas mesmo assim, acho que me ajudou mais do que atrapalhou. Vamos aos comentários:

              3.1) As próprias informações que o lelouch postou mostram que o inimigo do Gatts era supersônico e, por definição, supersônico significa "acima da velocidade do som". Ou seja, sabemos que era acima do som, mas não sabemos o quanto.

              3.2) O lelouch, por má fé ou por descuido, disse que o oponente se movia na velocidade do som. Uma mentira. Ele era mais rápido que o som.

              3.3) A velocidade média padrão de uma munição .40 no momento que sai do cano da pistola (depois desacelera) é 340 m/s, ou seja, já é abaixo da velocidade do som. O calibre .40 é de longe o mais comum em pistolas. Estou apenas usando como referência.

              3.4) O problema do Gatts não era apenas a velocidade do inimigo, mas toda a pressão de ar que um bicho gigante voando nessa velocidade causa no ambiente. Fica muito mais difícil se concentrar em qualquer coisa, que diga em algo tão rápido.

              4) Resistência do Mercenário: O cara quase morre depois de levar uns sarrafos de um meta-humano e lelouch tem a pachorra de querer dizer que ele sobreviveria a ter todos os órgãos internos despedaçados. Acho que nem preciso comentar isso aí.



              AÇÃO:

              Olha, lelouch fica mudando de ação o tempo todo, assim fica complicado.

              1ª hipótese: Olha eu acho engraçado. Dizer que o Mercenário vai pular ANTES do tiro ser disparado. Pois bem. Se o Gatts vir o doido pulando pro lado antes do tiro, ao invés de atirar ele simplesmente dá um passo e esmaga o Mercenário no meio do movimento. É importante lembrar que o alcance da espada é de quase 3m. O Bullseye não tem muita resistência. Depois do golpe Gatts o desarma e finaliza.

              2ª hipótese: Gatts dispara e Mercenário tenta desviar rolando para o lado. Nesse caso eu já acho difícil ele desviar sem ficar muito ferido (ou morrer), poque o tiro é a queima roupa, pouquíssimos metros. De qualquer forma: o calor, o barulho, a luz da explosão e um golpe COMPLETAMENTE inesperado pelo Mercenário. O braço que ele segura a pistola é o lado que vai receber o maior dano do canhão. Enfim, são mil fatores. Gatts vai realizar o movimento que eu já mencionei no post anterior e fiz o gif neste. O movimento é basicamente o golpe "Tornado" da luta passada, mas mais rápido e potente, impulsionado pelo canhão.

              Obs: caso seja necessário, Gatts vai levantar o braço mecânico de metal para proteger a cabeça.

              Pela descrição que o lelouch fez do personagens e pelas ações, quem não conhece nunca vai acreditar que ele apanha dia sim e dia também pro Demolidor, que apanha de vários heróis urbanos. Apesar de ser muito ágil, supervelocidade não é uma das habilidades do cara.
              Spoiler!

              Spoiler!



              THE END.

              Obs.: acho que não precisa de mais scans de velocidade e agilidade do Gatts, né?

              Comment


              • #8
                Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                Luta encerrada, podem votar

                Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

                Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

                Comment


                • #9
                  Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                  Mais uma luta que podia ser boa mas foi levada muito a sério...

                  Mercenário meteu bala no Gatts que corria em sua direção. O Gatts conseguiu desviar de um monstro supersônico com dificuldade então considero que ele conseguiu bloquear os tiros subsônicos de uma pistola com as espada. Mesmo que um acertasse com o movimento dele não acertaria nos locais mirados e ele continuaria avançando.

                  Com a velocidade do Gatts ele conseguiu chegar perto e atirar com o canhão logo após o Mercenário dar a cambalhota e se misturar no público. Como a espada do Gats é grande pra caralho e o Bullseye ficou parado no meio do povo considero que a manobra funcionou e feriu o Mercenário demais pra ele poder atirar.

                  Voto: Gatts.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

                  Comment


                  • #10
                    Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                    Considero que o Gatts tomou o tiro no joelho. Pelo postado ele teria tempo sim de usar a espada pra tampar a cara e consequentemente o peito mas já não teria como adptar a defesa pro ultimo tiro que vinha, o que atrasou suas ações seguintes (mas não as impediu).

                    Ou seja, o rolamento defensivo (pra sair da área do tiro) realizado pelo mercenário já estaria completo quando o giro com impulso pós tiro começou.

                    A distancia era pequena, mas acho que deu tempo do mercenário atirar enquanto o Gatts vinha (até pq ele estaria mais lento pelo tiro no joelho).

                    O tiro chegaria na cabeça do Gatts antes da espada chegar no mercenário.

                    Com o tiro na cabeça Gatts morre e seu golpe perde força em decorrência do cessamento da força. Isso somado aos ossos reforçados por adamantium, daria uma espadada não tão forte no mercenário, mas o suficiente pra deixa-lo agonizando.

                    Ao meu ver a luta terminou então com o Gatts morto e o mercenário agonizando, provavelmente morrendo depois de alguns minutos.

                    Vitória SUADA do Mercenário.
                    Last edited by Kyle Katarn; 22-08-2017, 01:08 PM.

                    Dossiês 1 2 3 4 5 6

                    Comment


                    • #11
                      Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                      tá com medo de enfrentar o brodi ?

                      enfim, a luta foi horrivel, botei um cenario de zueira ai e os caras não aproveitaram.

                      sobre os tiros que acertaram o gatts [ na parte não letal] não acho que ia ser muito efetivo devido a resistencia e a armadura, visto que ele não ia parar de jeito nenhum.
                      uma espada de 200k em alta velocidade arremessaria o mercenario para longe [nem fodendo ele sobrevive] mas considerando que o gatts foi atingindo, só pode ter sido empate

                      Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

                      Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

                      Comment


                      • #12
                        Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                        Não gosto dessas lutas mimimizentas, fica difícil avaliar.

                        Vamos ver, considero que a estratégia do Gatts funcionou e ele conseguiu acertar o Mercenário com o impulso depois do tiro de canhão. Mesmo que o careca não tenha morrido por causa do Adamantium ele tomou uma bela duma porrada e levou um baita corte no mínimo.

                        Vitória do Gatts.

                        Comment


                        • #13
                          Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                          Ao meu ver, o Gatts levou um tiro no joelho, ficou lento, e a partir dali a luta se desenrolou de maneira ineficaz para ele. Foi uma luta difícil de acompanhar, mas acredito que o Gatts tenha perdido por causa dessa parte, e o desenrolar a seguir foi a favor de seu adversário. Voto Mercenário.
                          Spoiler!

                          Comment


                          • #14
                            Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                            Essa foi uma luta difícil de avaliar. Ambos participantes defenderam com convicção seus pontos de vista e expuseram inúmeros argumentos. O que gerou algumas indagações que irei responder ao longo desse post de acordo com o meu entendimento.

                            Mercenário inicia a luta sacando uma pistola e disparando três tiros em regiões específicas (Rosto, Joelho e peito), Gatts já inicia com a espada posicionada a frente de seu corpo (Aqui tive dúvidas se Gatts realmente já iniciaria a luta com a espada empunhada a frente de seu corpo, Visto que o personagem sempre carrega a espada em sua costa, E para posicionar a espada à frente de seu corpo de modo que a mesma servisse como uma espécie de "muralha" levaria alguns segundos. Mas vou considerar que o Gatts já iniciou com a espada posicionada, Já que quem decide a condição inicial do personagem é o próprio participante)
                            Então Gatts usa a espada a frente de seu corpo como um escudo enquanto avança em direção ao oponente (Aqui ambos entram em uma discussão em relação a capacidade defensiva da espada e eu considero que ela seria sim capaz de proteger Gatts de projéteis balísticos, Visto que a largura da espada permite cobrir quase completamente o corpo de Gatts, De forma que ele possa proteger as partes mais vitais de seu corpo e esse recurso é amplamente usado pelo personagem para se defender de diversos ataques. Porém não acho que a espada consiga cobrir toda a parte frontal do corpo de Gatts e como Lelouch evidenciou: Projéteis balísticos são muito superiores a flechas. Devido a isso acredito que Gatts seria atingido no joelho, Porém conseguiria bloquear de forma eficaz os outros dois tiros)
                            Gatts seria acertado por um tiro no joelho (O que de forma alguma reduziria sua movimentação, Visto que o personagem possui uma extrema resistência e tolerância contra a dor) Ao terminar sua aproximação, Gatts ergue o braço disparando um tiro de seu canhão em direção ao Mercenário que rola para o lado saindo da trajetória do tiro e disparando contra a cabeça de Gatts, Que usaria o impulso gerado pelo tiro do canhão para realizar um movimento giratório colidindo a espada contra o tronco do Mercenário, O que não deceparia seu tronco devido aos seus ossos revestidos de adamantium, Porém a força de Gatts aliado ao impulso gerado pelo tiro de canhão seriam suficientemente fortes para impactar fatalmente Mercenário, O matando com a colisão da espada e o arremessando a metros de distância, Porém Gatts também morreria alvejado na cabeça pelo tiro do Mercenário.

                            Enfim. Esse foi meu entendimento sobre a luta. Posso ter errado na avaliação. Pois como disse, Foi uma luta difícil de avaliar devido ao grande número de detalhes expostos por ambos os participantes. Aliás, Excesso de detalhes não é algo ruim. Enriquece bastante o combate, Porém dificulta o entendimento para os avaliadores. O ideal é sempre buscar o meio termo.

                            Estou disposto a mudar meu voto caso eu seja corrigido por algum erro. Mas por enquanto minha conclusão é essa.

                            Voto: Empate

                            Excelente combate. Parabéns á ambos participantes!


                            Enviado de meu SM-G532M usando Tapatalk

                            Comment


                            • #15
                              Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - SEMIFINAL ] Bullseye [ lelouch ] vs Gatts [Brodi]

                              Gatts morreu no segundo post do Mercenário.

                              Por que?

                              1 - A espada em riste não bloquearia o tiro no joelho, ou seja, no primeiro post ele teve sua mobilidade diminuída e perdeu seu ângulo de corrida.
                              2 - Mercenário deu uma cambalhota, não um mortal, logo, Gatts atirou ao lado do inimigo com o canhão.
                              3 - Gatts leva tempo para atirar, e abre a guarda, ao passo que o Mercenário já com a pistola, atira três vezes em sua cabeça.

                              Gatts ferido, mal posicionado e com a guarda baixa é atingido e morre.

                              Vitória do Mercenário.
                              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

                              Comment

                              Working...
                              X