Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gandalf VS Smaug

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gandalf VS Smaug

Em um campo aberto. 100 metros de distância um do outro. Moral OFF. Luta até a morte. Ambos no Auge. Versões Livros e Filmes.

Quem vence?
    Spoiler!

Re: Gandalf VS Smaug

Gandalf vence.

Comment

Gandalf.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Menos. Gandalf sozinho não destrói cidades em minutos. Ele não conseguia deter o ataque a Minas Tirith mesmo com os homens de Gondor e Rohan junto a ele. Smaug (a não ser que fosse atingido na brecha) destruiria os exércitos dos dois lados.

Não sei se a forma angélica que o Gandalf (segundo interpretações) usava quando se tornou O Branco resistiria ao fogo, não sei se ele teria algum encanto que atingisse Smaug. Até acho que liberto da forma como Olórin ele poderia deter Smaug. O pai do Elrond em um navio voador derrubou um dragão ainda maior e mais poderoso. Mas pelos feitos demonstrados concretamente o poder de destruição do dragão era muito maior que o dele.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
          Menos. Gandalf sozinho não destrói cidades em minutos. Ele não conseguia deter o ataque a Minas Tirith mesmo com os homens de Gondor e Rohan junto a ele. Smaug (a não ser que fosse atingido na brecha) destruiria os exércitos dos dois lados.

Não sei se a forma angélica que o Gandalf (segundo interpretações) usava quando se tornou O Branco resistiria ao fogo, não sei se ele teria algum encanto que atingisse Smaug. Até acho que liberto da forma como Olórin ele poderia deter Smaug. O pai do Elrond em um navio voador derrubou um dragão ainda maior e mais poderoso. Mas pelos feitos demonstrados concretamente o poder de destruição do dragão era muito maior que o dele.
          Se gandalf estiver jovem e no auge consegue ter feitos de magia bem avançados.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

Os poderes do Gandalf são muito sugestionados. Tem status, mas na prática não o vemos lidar sequer com grupos de soldados inimigos (desempenho dele nas lutas grupais não fica acima de Legolas ou Aragorn).

O unico contra ponto é a luta contra o Barlog. Ali sim ele fez algo que mesmo um grupo grande de guerreiros não faria.

Sempre achei muito complicado avaliar lutas com o Gandalf. A superforça e durabilidade que ele mostra contra o Barlog (que seria algo, sei lá, nível homem aranha ou mais?), ele não demonstra em nenhum outro momento( dá pra dizer que é no máximo nível Capitão América).

Em tese ele deveria ter poder para derrotar aquele troll das montanhas facilmente. Mas o bicho fez o maior estrago e precisou de vários membros da sociedade para para-lo, ainda com o custo dele quase ter matado o Frodo.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Só pra relembrar...

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                Só pra relembrar...

Ainda assim o Hobbit salvou ele de ser morto por um Orc qualquer em Minas Tirith...complicado.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Gandalf ganha a luta.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                    Só pra relembrar...

Lembrava desta luta assim:
                    Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!