Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Ele tem braços invisíveis super poderosos. Os braços dele podem quebrar ossos, desmembrar e coisas assim. Sem falar que é um usuário de magia experiente.
1:39 ele segura uma pessoa com as mãos invisíveis e a mutila.
2:23 mostra a habilidade de posessão dele, que ocorre logo que seu corpo original morre, passando de pessoa para pessoa.
2:30 Mostra a abrangência de criação de mãos invisíveis. No caso dessa batalha acabam sendo counterada pelo combo criado pelos personagens.
As mãos podem ser de qualquer tamanho, dá para ele pegar carona com eles por aí.
Dá para dar uma ideia de como funcionam as habilidades dele.
Eu ia dar vantagem para o coringa mais foi meio que impossível e os braços dele tem força pra amassar um ônibus ou se estiver furioso um vagão de trem.
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
O Coringa vai fazer o que? O Betelgeus é mais pirado que o prório Coringa. Vai jogar um gás na cara dele? Uma facada? Capaz de se tornar um possuído depois.
Eu ia dar vantagem para o coringa mais foi meio que impossível e os braços dele tem força pra amassar um ônibus ou se estiver furioso um vagão de trem.
Apenas ele com raiva o poder e a parte psicológica dele são desconhecidos e ele e mais pirado que coringa e carnifina juntos o cara e estranho pra caralho.
O Coringa vai fazer o que? O Betelgeus é mais pirado que o prório Coringa. Vai jogar um gás na cara dele? Uma facada? Capaz de se tornar um possuído depois.
Eu ia fazer um combate mental mais teria que colocar vários personagens por que o petelgeuse não e brincadeira.
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment