Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você seria capaz de parar o fanático ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você seria capaz de parar o fanático ?

com três poderes aleatórios, como os usaria para derrotar o fanático? lembrando que você tem um dia de preparação.
    http://powerlisting.wikia.com/wiki/Special:Random

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Você seria capaz de parar o fanático ?

Kkkkkk

Comment

Acho bem louco esses tipos de tópico. Me perguntava por que nunca tinha visto um desse aqui.

Anyway, eu peguei esses três:
      The power to create wormholes. Sub-power of Wormhole Manipulation and Space-Time Distortion. Variation of Portal Creation. Not to be confused with Time Portal Creation. Boom Tube (DC Comics) Distance Connection Einstein–Rosen Bridge Wormhole Generation/Opening/Transportation Users can create/generate/open a wormhole, a speculative structure linking disparate points in spacetime, through various means, like magic or science-based abilities. One can use wormholes in order to travel from one locati

The ability to project spikes of plant-matter. Sub-power to Plant Attacks. Variation of Organic Spike Projection. Thorn Projectiles/Projection The user can create and project needles/spikes of plant-matter to impale targets. These spikes can be projected in mid-air or generated from the ground; potentially creating a trail of needles. Impale Needle Projection Plant Generation Thorn Generation Spike Protrusion Plant Attacks Plant Manipulation Spike Projection Wildvine (Ben 10 2016) Obyn Greenfoot

The power to transform into or have a physical body made up of nether. Technique of Nether Manipulation. Opposite to Aether Physiology. Nether Mimicry Nethereal Entity Physiology Dark Ethereal Physiology User is made up of or can transform their body completely into nether, the essence that flows through the realms of the living and the dead. Nether Manipulation Biological Essence Manipulation Dark Arts Death-Force Manipulation Death-Force Absorption Death-Force Generation Death-Force Power Link

Ou seja. Eu posso ganhar dele via BFR ou arrancar a alma dele fora enquanto rio dele tentando me bater.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu teria o poder de invocação. Invocava o tidus e deixava o pau comer

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Usaria algum poder específico pra dar BFR nele...
          Spoiler!

Comment

Você não leu as condições, não é? Seus poderes serão de acordo com o link ali em cima, clica três vezes e vão sair três poderes aleatórios pra você tentar uma estratégia com eles.

Comment

- Multi-Weapon Wielding.
              - Topielec Physiology.
              - 10th Dimension Physiology.

Vou pensar numa estratégia.
              História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Pior que eu li o título rapidamente do tópico, e pensei que fosse algo " Você com os poderes do Fanático, quem poderia te parar? " ai fiquei viajando recebendo os poderes do Cyttorak...

Mas no conceito do tópico mesmo, não tem como ter poder para ir contra o poder físico do Cyttorak. O que resta é, unicamente isolar o Cain...
                Spoiler!

Comment

Postado originalmente por O Djusa
                  Eu invocava o Magro, afinal, no cu dele cabe aquele cabeção do Fanático.
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Ah, esqueci de dizer que o cu ardido do usuário queimaria o Fanático também. O cara tá me caçando em todos os tópicos passando um recibão.
                    Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Mas no conceito do tópico mesmo, não tem como ter poder para ir contra o poder físico do Cyttorak. O que resta é, unicamente isolar o Cain...
                      Existem outras formas sim. Uma delas é romper a conexão entre Cyttorak e Cain. O Thor já fez isso:

Outra mais simples é: telepatia + supervelocidade + superforça. Arranca o capacete dele, e depois usa um ataque mental.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

leleco, esvazia sua caixa de mp.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Pronto.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Superforça,espancaria tanto que ele ficaria 1 ano em coma

Comment

Eu peguei esses três:

The power to manifest through various aspects and personalities. Technique of Avatar Manipulation. Avatar Aspect Manifestation Incarnation User can manifest through various aspects and personalities more in tune with the local circumstances due to being an entity that either lacks a specific form, nature and/or identity, is too vast and complex, too transcendent, or simply too alien to interact with lesser beings and lower planes safely and effectively. Avatar Creation Avatar Replication Form Cr

The ability to manipulate perspectives. Relative aspect of Reality Warping. Opposite to Uncertainty Manipulation. Cognikinesis Cognition Manipulation Idea Manipulation Interpretation Manipulation Myriad Truths (Persona 4) Point of View/POV Manipulation The user can manipulate the perspectives of oneself or others about everything, allowing them to cause so that they view reality to their liking rather than the true state of reality itself. All the concepts like time, space, causality exist only

The power to gain strength from danger. Technique of Danger Manipulation. Variation of Affinity. Opposite of Protection Empowerment. Crisis Empowerment Coercion Empowerment Complication Empowerment Danger Affinity Desperation Empowerment Distress Empowerment Duress Empowerment Issue Empowerment Jeopardy Empowerment Hazard Empowerment Menace Empowerment Peril Empowerment Problem Empowerment Risk Empowerment Urgency Empowerment Threat Empowerment Users become stronger, faster, more durable, etc. b

Ia manipular a perspectiva pra que fosse o contrário, "Fanático O Parável"
                              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                              X