Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LJA? vindo pro universo marvel pós-civil war

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LJA? vindo pro universo marvel pós-civil war

Vamos dizer que, por meio do Vingador Fantasma, a LJA soube que dos eventos de Civil War e também da morte do Capitão America, de quem eles ainda se lembravam como um bom homem. Com a ajuda do Flash, eles entraram novamente na Terra Marvel, dessa vez, com o objetivo de acabar com o Tony Stark, a Initiative, os Mighty Avengers e toda essa palhaçada que começou a virar o universo Marvel de cabeça pra baixo e assim que o Hulk chegar, talvez ele e a Illuminati entre nessa roda de alvos também.

Quem ganha? Cachaça e cia, ou a LJA?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Se o hulk ja botou o terror, imagina o superman.

Ja até vejo, aparece o superman, o tony pinga, diz: "puta merda superman, tu ja surrou o thor e agora a gente só tem meia duzia de pé rapado, voce vai detoanr a gente, nao precisava trazer a liga junto"

Superman fala: "eles nao estao aqui pra surrar voces, eles estão aqui só pra curtir o Show"

Batman diz: "menos eu, eu vim surrar cada copia minha que tem neste universo, podem fazer fila."

The man, diz: "eu ia surrar a minha copia, mas ja devoraram ele"
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

O Hulk atual come a LJA com farinha noc afé da manhã.

E dêem um tempo, só os Might já são adversários pra Liga (apesar de levarem desvantagem), ainda tem Dr. Estranho, Quarteto, Raio Negro e etc

Iam voltar pro UDC com o rabinho entre as pernas
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Não adianta andy, tão chupando pro hulk que nem ta grande coisa. o Grande feito dele foi segurar placas tectonicas, e mesmo assim mal aguentou a temperatura.

Os might nao tem nem condiçoes de sair com a liga, o sentry nem aguentou segurar o porta avioes da shield, precisou de ajuda.

A MM estupra o ares.

Comment

O Hulk atual encara a LJA toda de vez, ele tá praticamente invencivel. So lembrando que jas foi dito trocentas vezes que ele tá MUITO MAIS FORTE DO QUE NUNCA, e olha que o Hulk ja fez coisas como destruir um asteroide 2x maior que a Terra.

E o Sentry tem feitos que coimpensam e muito a historia do porta-aviões, bastar ler as duas minis. E como eu disse, ainda tem o resto do UM todo, incluindo Estranho, Raio Negro, etc

o UDC venceria. Mas a Liga apanharia, e apanharia MUITO
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Engraçado, porque a LJA ficaria louca e assassina Vampire, e desde quando a Liga se mete em governos aleios?!

Se eles fossem para omundo Mavel, PERGUNTARIAM o que ocorreu, seriam informados e teriam que acatar, ou sair dos EUA da dimensão Marvel, simples assim.

Comment

Vale lembrar que o Super teve uma pessima impressão inicial do universo Marvel em LJA x Vingadores.
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Super assim como o Capitão não estavam em si, isso é bem obvio....

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  O Super assim como o Capitão não estavam em si, isso é bem obvio....
                  Sim... mas me pareceu que o Super e a LJA toda provavelmente tentaria combater esse registro se fossem parar no universo marvel. Como uma honra á memoria do Capitão.

Comment

Postado originalmente por Andy Potter
                    O Hulk atual come a LJA com farinha noc afé da manhã.
                    Se o Super tiver junto, a Liga ganha.

Lanterna não teria a minima chance contra um cara que tem no minimo 3 vezes a força de vontade dele. Ia ter q ficar olhando a luta da arquibancada.
                    Vixen? Batman? Ricardito? Mulher-Gavião? canario? Raio Negro (ou seja lá como se chama o nome daquele restolho)?
                    O Tornado o Hulk arrancaria a cabeça dele.

Mais ele apanharia pro Super + MM.

Big Seven: Lanterna, Aquaman, Flash e Batman tão fora.

Novamente o Hulk apanha por causa do combo Super + MM + Ajax.

A bem da verdade, o Hulk nunca será adversario pro Super, a não ser q esse decida ir trocar socos e esquecer os poders. Daí fudeu

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                      The man, diz: "eu ia surrar a minha copia, mas ja devoraram ele"
                      Quem é "The man"??

Comment

O Hulk atual encara a LJA toda de vez, ele tá praticamente invencivel. So lembrando que jas foi dito trocentas vezes que ele tá MUITO MAIS FORTE DO QUE NUNCA, e olha que o Hulk ja fez coisas como destruir um asteroide 2x maior que a Terra.

E o Sentry tem feitos que coimpensam e muito a historia do porta-aviões, bastar ler as duas minis. E como eu disse, ainda tem o resto do UM todo, incluindo Estranho, Raio Negro, etc

cai na real, o hulk ta vencendo os adversarios pq toa forçando a barra, e nem mesmo estao aumentando ele, estao é diminuindo o resto. Raio negro, gritou feito esterica e nao destruiu porra nenhuma, até a rajada do ciclope teve mais efeito no hulk.

Dr estranho, com a choradeira total, "meus feitiços só funcionam se ele deixar", "se ele madnar ele pra longe ele volta e me bate mais, buabuabuaba", e o hulk nem se teleporta, tampouco voa.

O feito maixmo dele foi segurar as placas tectonicas estando em furia maxima, isso foi o feito dele nesta fase.

Sentry tem feitos maiories? agora ele ta no nivel maximo sem vacuo, e o que ele conseguiu foi apanhar da ultrona e naoa guentar o porta avioes.

O super vai ter que é se cotner pra nao arrancar a cabeça do hulk, até a X23 cortou o hulk, imagina um soco do super.

The Man (pra quem nao sabe é o lanterna verde), nocauteou o General, que é mais forte que o hulk e nunca havia sido nocauteado.

Hargen
                        quer saber pq a liga iria la invadir? é pq o dono do topico especificou

Comment

O feito maixmo dele foi segurar as placas tectonicas estando em furia maxima, isso foi o feito dele nesta fase.

Ai, não fala merda...

Ele fez isso em Saakar, onde estava enfraquecido...Lá qualquer coisa podia matar ele, e ele foi se fortificando aos poucos.

Não explicaram porque, mas ele ficava bem fraco lá...Tanto que qualquer arma perfurava seu corpo, até madeira. Ele até diz isso no começo de WWH.

Ele se fortaleceu aos poucos lá, e quando voltou para Terra, estava mil vezes mais forte...Sem falar o estado de fúria que ele está, que só somatiza ainda mais.

Não surta.

Comment

[quote="Vampire Hunter"]

cai na real, o hulk ta vencendo os adversarios porque toa forçando a barra, e nem mesmo estao aumentando ele, estao é diminuindo o resto. Raio negro, gritou feito esterica e nao destruiu porra nenhuma, até a rajada do ciclope teve mais efeito no hulk.

D
                            Nme precisa responder o post todo. Só isso ja mostra que n d apra discutir, o Raio Negro SUSSURROU e vc diz que gritou feito uma histerica... trocentas lutas entre Super e cia mal destroem uma cidade

Comment

cai na real, o hulk ta vencendo os adversarios porque toa forçando a barra, e nem mesmo estao aumentando ele, estao é diminuindo o resto. Raio negro, gritou feito esterica e nao destruiu porra nenhuma, até a rajada do ciclope teve mais efeito no hulk.

Dr estranho, com a choradeira total, "meus feitiços só funcionam se ele deixar", "se ele madnar ele pra longe ele volta e me bate mais, buabuabuaba", e o hulk nem se teleporta, tampouco voa.

Sentry tem feitos maiories? agora ele ta no nivel maximo sem vacuo, e o que ele conseguiu foi apanhar da ultrona e naoa guentar o porta avioes.

O super vai ter que é se cotner pra nao arrancar a cabeça do hulk, até a X23 cortou o hulk, imagina um soco do super.

The Man (pra quem nao sabe é o lanterna verde), nocauteou o General, que é mais forte que o hulk e nunca havia sido nocauteado.

Hargen
                              quer saber porque a liga iria la invadir? é porque o dono do topico especificou
                              Concordo com quase tudo. Só não sei desse General, é o Shaggy?

E tambem já escrevi que tá esquisita essa WWH. Só o Dr f*@#ria com o Hulk fácil de 1001 maneiras.
                              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                              X